Universo dos Livros na 23ª Bienal de São Paulo‏

 
A Editora Universo dos Livros marca presença na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 22 e 31 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 –Santana). No estande da editora, localizado na rua C 700, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos e os títulos mais recentes de interesse geral, ficção, não-ficção, comportamento, bem-estar e saúde, biografias, coletâneas e religiões.
 
Confira as principais novidades:
 
Sedutor - Selvagem IrressistívelAs autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com o livro Cretino irresistível, da série Bastard. A saga entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller no USA Today e no The New York Times. Agora, elas estão de volta com livro Sedutor, primeiro volume da série Selvagem Irresistível. Na publicação, Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que a esperam nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão de partir para a França, seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente.
 
IncontrolávelSylvia Day, autora de maior sucesso no gênero erótico, cujos livros já foram publicados em mais de 40 países, traz mais um best-seller de tirar o fôlego. Quem suspirou comObstinada e Desejada, não pode deixar de conhecer mais um dos romances eróticos da autora. Em Incontrolável, Isabel, conhecida por Lady Pelham, é casada com Marquês de Grayson Gerard Faulkner, um homem sedutor e incorrigível. Eles vivem um casamento de fachada, apesar de combinarem em quase tudo– no apetite luxuriante e nos casos amorosos. Isabel sabe que Gerard nunca conquistará o seu amor e também reconhece que dificilmente poderá roubar o coração galanteador dele. A união é uma grande farsa, mas um acontecimento chocante mudará completamente o destino dos dois.
 
O ReiJ. R. Ward é autora número 1 no The New York Times. Em sua carreira, publicou inúmeros romances, traduzidos para mais de 40 países, com destaque para a saga Irmandade da Adaga Negra – que reúne histórias de vampiros sensuais e envolventes. No livro O Rei, 12º volume da série, a autora descreve a vida de Wrath, filho de Wrath, que depois de recusar seu trono por séculos, finalmente assumiu o manto de seu pai, com a ajuda de sua companheira Beth Randall. No decorrer do enredo, a coroa começa a pesar em sua cabeça, pois ele é forçado a fazer escolhas que põem tudo e todos em risco. Beth, por sua vez, não imaginava que se relacionar com o último vampiro puro-sangue do planeta seria tão penoso. Quando ela resolve ter um filho, Wrath é contra a decisão, porque vampiros possuem alto risco de vida durante a gestação. Risco que ele não quer aceitar.
 
Louca por vocêA.C. Meyeré mais uma aposta da Editora Universo dos Livros em talentos nacionais. A autora é carioca e tem a fórmula certa do sucesso para o gêneronew adult. Mesclando situações hilárias e romance envolvente na medida exata, ela atinge o tom das comédias românticas que encantam o leitor. Louca por você é seu romance de estreia e é apaixonante. No livro,Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do bar After Dark e se diz avesso a compromissos. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. A voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público e também o atraente Alan, guitarrista da banda. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da mocinha.
 
Quatro semanas de prazerDepois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante. Quatro semanas de prazer apresenta Dominique Thoen, uma advogada competente, ambiciosa e independente, que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho Gregory Holt se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar em uma relação sensual, inesperada e cada vez mais quente.
 
Operação SatiagrahaOperação Satiagrahatraz à tona os bastidores de um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil. Comandada pelo ex-chefe de inteligência da Polícia Federal Protógenes Queiroz, a operação prendeu banqueiros, empresários e até o ex-prefeito de São Paulo. Além de detalhes da Operação Satiagraha, o autor revela como foi seu afastamento do caso, porque seu filho ficou sob a mira de um fuzil e ainda declara: “Quem foi da Inteligência nunca deixa de ser. Eu sei que sou vigiado. Assim como o Morcegão não dorme, eu também não durmo”.
 
Classic Rock by Kiss FMA Kiss FM é a única rádio genuína e 100% rock and roll no Brasil. No título Classic Rock by Kiss FM, a equipe da rádio apresenta relatos pessoais, curiosidades de bastidores, polêmicas, episódios marcantes e engraçados, além da trajetória da rádio que é sinônimo do verdadeiro rock and roll. Ao longo das páginas ricamente ilustradas desse livro, a equipe revela que orock and roll é muito mais do que um gênero musical, é um estilo de vida e também um sentimento que influenciou a moda, a atitude, a visão de mundo e a história de várias gerações. Em vários trechos da publicação, o leitor também tem acesso a curiosidades de bastidores. Titio Marco Antonio, por exemplo, diz que gastou toda a sua mesada aos oito anos para comprar “The Number of the Beast”, do Iron Maiden. Já Evaldo Vasconcelos, diretor artístico da rádio, conta que “Dark Side of the Moon”,obra-prima do Pink Floyd, teria sido feita para sincronizar com o filme “O Mágico de Oz”.
 
Você é um presente de Deus!Eli Corrêa, o homem sorriso do rádio e maior radialista de todos os tempos, há mais de 30 anos no ar, traz um presente para todos que acompanham sua trajetória. Em Você é um presente de Deus! ele reúne as mais belas e poderosas orações para todos os momentos da vida: para obter saúde, conquistar equilíbrio financeiro e prosperidade, arrumar um bom emprego, contra o mau-olhado, realizar um sonho impossível, obter proteção espiritual, contra o vício do cigarro, etc. Além disso, ele mostra aos leitores que o poder de Deus é capaz de nos amparar até mesmo nas horas mais difíceis e apresenta as orações mais poderosas de todos os santos: Nossa Senhora Aparecida, São Francisco de Assis, São Judas Tadeu, Sagrado Coração de Jesus, Santo Expedito, Santo Antonio, dentre outros.
 
Desperte a mulher poderosa que existe em vocêEm Desperte a mulher poderosa que existe em você, a vencedora do BBB11 Maria Melilo, que inspirou as mulheres ao colocar em prática os conselhos do best-seller Deixe os homens aos seus pés, compartilha toda a experiência na busca pelo sucesso e na luta para superar o câncer, gerado pelo uso indiscriminado de anabolizantes. Ela traz ensinamentos preciosos de como chegar ao topo e se manter por lá, mesmo com as adversidades e os desafios que a vida pode trazer.
 
AGENDA DE AUTÓGRAFOS NO ESTANDE DA UNIVERSO DOS LIVROS (RUA C 700):
 
23 de agosto, sábado11h30 - Tony Ferraz autografa o livro O Artífice;13h -Protógenes Queiroz autografa o livro Operação Satiagraha;14h - A.C. Meyer autografa seu romance de estreia, Louca por Você;15h - Christina Hobbs e Lauren Billings autografam o livro Devasso - Selvagem Irresistível.
 
24 de agosto, domingo11h - Eli Corrêa autografa o livro Você é um presente de Deus!;14h -Maria Melilo autografa o livro Desperte a mulher poderosa que existe em você.
30 de agosto, sábado13h - Ademir Barbosa autografaPara Conhecer o Candomblé e Livro Completo da Umbanda;14h - Julianna Costa autografa Quatro semanas de prazer;15h - Sylvia Day autografa Incontrolável;17h30 -Os locutores da rádio Kiss FM autografam o livroClassic Rock by Kiss FM.
E
ditora Universo dos Livros na 23ª Bienal de São PauloQuando: de 22 a 31 de agostoHorário: de segunda a sexta, das 9h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h, exceto 31 de agosto, que será das 10h às 21h.Onde: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, estande 700, rua C

7 comentários

  1. Oiee
    Eu queria tanto ir pra Bienal mas vou ficar só na vontade mesmo :(
    Adorei o livro da Sylvia Day,amo suas histórias calientes!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que pena que não é no meu estado se não seria presença garantida. Achei a capa de Louca por você encantadora e a história parece ser ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ir, meus amigos também, só que está é a tristeza da vida isso nunca acontece onde estamos kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh :( não vou ter como ir , não moro em SP , uma pena , fiquei muito triste mais...não tenho oque fazer kk , espero que la seja muito legal :D

    ResponderExcluir
  5. Drica, eu nunca fui a Bienal, la vendem livros mais barato ou o lance é conhecer os escritores mesmo ? Morro de vontade, quem sabe um dia? Se eu fosse, nao deixaria escapar autografo de A.C.Meyer e Christina "e" Lauren. Eu amo esses romances hot, rsss.

    ResponderExcluir
  6. Nem sei disse qual e melhor ...
    Sao todos amei de do rock , e de deus e de alta ajudar
    qual escolho??? Meu, não faço ideia ....

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ir, mas não sou de Sp! :(
    Mas, pelo visto, o evento vai ser ótimo. Adorei as novidades desta editora! Com certeza, pelo menos, irei acompanhar os blogs que forem pela internet mesmo. rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!