• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • No Kindle da Vic - Julho/2014

    Olá, galera!

    Hoje vim compartilhar com vocês as minhas leituras em e-book do mês de julho. Vamos lá?

    Belong To You #Book one

    Gênero: Adulto contemporâneo

    Classificação: 3/5

    Clichê, mas envolvente...

    Neste livro da Vi Keeland, encontramos uma mocinha que acabou de cancelar o casamento, porém a sua viagem de lua de mel já estava paga, então, ela decide ir com a sua melhor amiga, Sienna, para um lugar maravilhoso e paradisíaco, curtir a lua de mel, sem noivo. 

    E então, o inesperado - ou nem tanto assim, acontece: Ela conhece Jack! Um homem lindo, maravilhoso e mega misterioso. Sidney imediatamente se sente atraída por ele, e percebe que o desejo entre eles é mutuo. Ainda machucada com o desfecho do seu último relacionamento, Sidney não está preparada para se envolver com alguém novamente. Porém, ela quer colocar em prática o que Sienna disse: encontrar um amor de verão para lhe satisfazer durante a lua de mel. Percebendo isso, e também não querendo nada sério, Jack propõe só manterem um relacionamento carnal e se limitarem a perguntar e ser perguntado a 10 perguntas pessoais durante as poucas semanas que eles ficarão junto. 

    Todo mundo sabe que isso não dá certo, e é claro que dessa vez não seria diferente. Os dois começam a ter necessidade de ficar mais tempo junto, e a hora de Sidney ir embora está chegando... e ai surgem as perguntas: Continuar ou não? Investir novamente ou não em um relacionamento? É um livro muito bom, porém bastante clichê. Achei a personalidade do Jack muito parecida a do Christian Grey: mandão, controlador, com segredos do passado... e isso me irritou um pouco porque eu acho o personagem da E.L. James único. A narrativa é viciante, e temos muitas cenas hot entre o casal. É um livro para ser lido em uma tarde, devorando as páginas o mais rápido possível.



    Made For You #Book two

    Gênero: Adulto contemporâneo

    Classificação: 4/5

    Surpreendente, sensual e romântico...

    A continuação de Belong To You me surpreendeu bastante. Sabemos que esta coisa de amor de verão e manter uma relação carnal sem envolvimento emocional em livros, nunca dá certo. Então, Jack e Sienna acabam se encontrando novamente, com um empurrão do destino, ou melhor dizendo, do pai do Jack, tão misterioso e cheio de incógnitas quanto o filho. 

    Descobrimos coisas sobre a profissão do mocinho e um pouco do seu lado obscuro. Trazendo uma bagagem não muito legal que vem junto com ele e uma vida dupla que nem todo mundo iria querer compartilhar. Conhecemos também mais sobre a profissão da Sidney, que até então é pouco explorada no primeiro livro, mostrando os pós e contras para todos aqueles que optam por esta carreira. 

    O livro é cheio de surpresas e previsibilidades, ao contrário do primeiro, deixando o livro envolvente, sensual e com uma pitada bem romântica. Impossível não torcer para que tudo der certos para os dois. Me apaixonei pelo Jack, tirando a impressão ruim que eu fiquei dele no primeiro. O final da duologia é lindo e fiquei querendo mais dos dois. Com certeza ficarei de olho nos outros livros da Vi Keeland .

    If It Say ( Se eu ficar)

    Gênero: Drama

    Classificação: 5/5

    Se eu ficar. Se eu viver. Depende de mim.

    Este livro não estava nas minhas próximas leituras em e-book. Porque, agora mesmo saiu ele pela editora brasileira... mas eu não aguentei. Risos. Ele estava me chamando, e eu não podia deixa-lo de lado.

    Mia é uma violinista que tem uma vida normal, uma família linda e super divertida. Um namorado rockeiro totalmente o oposto dela e uma melhor amiga super companheira. Porém, em uma manhã de nevasca, ela e sua família sofrem um acidente de carro. Mia entra em coma, mas percebe e vê tudo o que está ao redor. Vê o desespero dos seus familiares, dos seus amigos e ouve as palavras de incentivo das enfermeiras. Durante este tempo, conhecemos mais sobre ela: Ela começa a reviver seu passado, vê seu presente e o resultado trágico do acidente, e começa a se perguntar se vale a pena mesmo lutar pelo seu futuro. 

    É um livro triste, emocionante, que te faz pensar e repensar no valor da vida, da família... e a importância dos amigos. O livro traz cenas emocionantes entre ela e o seu namorado Adam que te faz chorar quando você percebe a importância deste amor. E também as cenas entre elas e Teddy, seu irmãozinho de sete anos, que me deixaram ainda mais em lágrimas por ter um irmão de quase esta idade. Recomendo e muito o livro, e ansiosa para a adaptação cinematográfica. Preciso dele físico!! E o livro tem continuação!!! Se chama Espera por mim, e estou doida para ler.

    Próximas leituras:

        













    Espero que tenham gostado. E quais foram as suas leituras de julho? Me conte!! Beijos

    Vitoria Bastos

    2 comentários :

    1. Oi Vitória fiquei aqui suspirando pelas duas primeiras capas...
      Bjs Rose

      ResponderExcluir
    2. Destes livros, estou lendo Se Eu Ficar, mas confesso que agora, no finalzinho que a leitura ta pegando ritmo. De inicio achei até que largaria.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!