• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Sortudo da Estante: Viviane Lemos

    Oi, gente,

    estamos começando mais uma coluna aqui no bloguinho: Sortudo da Estante. Aqui vamos mostrar os seguidores que já foram premiados em algumas das promoções que já fizemos. O que acham? Você já ganhou alguma promoção aqui no bloguinho? Quer participar? Então entre em contato pelo nosso email!!!

    Vamos iniciar a coluna com a Viviane Lemos, a Vivi que, na verdade, foi quem deu a ideia para criar essa coluna e foi uma das ganhadoras da promoção Bolão da Virada II.


    Quem é você? 

    Viviane Lemes, 23 anos, casada, estudante de Design.


    Como conheceu o Minha Velha Estante? E o que mais gosta no blog?

    Conheci através de promoções mesmo, mas comecei a seguir ele bem no comecinho, acho até que fui uma das primeiras seguidoras. O que mais gosto é o fato de ser um blog sempre atualizado, com bastante divulgação de lançamentos.


    Qual livro ganhou e em qual promoção? Porque decidiu participar da promoção?

    Ganhei a promo Bolão da Virada, oferecida por 34 blogs! Ganhei logo o Kit 1 que continha os livros Veneno, Feita de Fumaça e Osso, Tequila Vermelha, Pacto Secreto e Irmão Lobo. Fiquei muito feliz, fui a primeira sorteada em uma promo tão grande, foi muita sorte. Queria especialmente o Feita de Fumaça e Osso, então foi uma surpresa muito boa!

    Decidi participar porque no fim de ano é quando tenho tempo de acompanhar os blogs que gosto e acabo me inscrevendo nos sorteios grandões que saem devido às festas.


    Qual seu estilo de leitura?

    Gosto muito de suspense e histórias que acabam mal!! Hehehe É que elas parecem mais reais. Então meus gêneros favoritos acabam sendo dramas e livros com mais ação e cabeças rolando (amo a saga Crônicas de Gelo e Fogo, por exemplo!). Mórbido, eu sei. Mas é que aí parece que os problemas da gente são tão pequenos... hehehe


    O que te prende em um livro?

    Me deixar curiosa. Agatha Christie, por exemplo, não dá pra largar. E aquela infeliz não fala NUNCA quem é o assassino!! hahahaha Também gosto de bastante descrição do cenário.


    Deixe um recado para os leitores do MVE.

    Meu recado é de ordem prática: Quem ainda não está atingindo sua meta de leitura, sugiro tentar os e-books e PDFs! Eu sei que PDFs são levemente ilegais... mas já ocorreu de eu amar uma história lida inteirinha no celular e depois comprar o livro pq simplesmente me apaixonei. Leio muito mais rápido quando não é o livro físico, então talvez funcione para vocês também!

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!