Felizes para sempre será lançado em novembro

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Leia aqui um trecho do livro. 

7 comentários

  1. Oi, Adriana!
    Não sei se já falei por aqui, mas a Nora Roberts definitivamente não é uma das autoras que eu tenho interesse em ler. Não sei porque, costumava ver muito os livros dela na biblioteca da faculdade, mas nunca tive interesse de conhecer mais :/

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gamei neste livro. Adorando este romance. Principalmente o personagem. Adoro motoqueiros. Com certeza vou ler este livro. Quero saber todos os detalhes deste romance. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Nora, ela sabe me fazer feliz com esses romances.
    Tava esperando por esse livro faz tempo... rsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Estou com Bem-Casado aqui, mas ainda não li por causa da fila. Mas o que estou mais ansiosa para ler é esse. Porque o Malcom parece tudo de bom pelo que li em Mar de Rosas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba! Adoro quando os livros da série não demoram para sair. Este quarteto estou acompanhando de perto e satisfeita com os livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oii Dri :]
    É impressão minha ou esse vai ser o mais hot dos livros? Já to amando, rsrs !! Claro que amo os livros da Nora, e com esse não vai ser diferente! Preciso completar meu quarteto *.*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Nunca li nada da Nora e sempre vejo algumas pessoas dizendo que é ótima. Espero um dia conhecer a escrita dela e que eu goste. Gosto da capa deste livro e ela tem tantos né que nem saberei por onde começar.A história me parece ótima e quente rs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!