• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento 05/11 - Outlander, a Libélula no Âmbar

    « Intrigante… profundamente satisfatório…
    Quando se chega à última página, é difícil
    conseguir se separar dos personagens. »
    DAILY PRESS

    Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

    O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?


    “Diana Gabaldon cria personagens inesquecíveis, com quem você irá rir, chorar e amar muito depois de ter terminado a leitura.” – Candy Paape

    “Envolvente e caloroso… evoca admiravelmente a terra e as tradições da Escócia.” – Publishers Weekly

    “O livro é um delicioso banquete para leitores que gostam da história da Escócia do séc. XVIII, de heroísmo e romance.” – Kirkus Reviews


    “Brilhante e cheio de vida… Diana Gabaldon é uma contadora de histórias talentosa que nos deixa sem fôlego… Ela transporta os leitores para outra época com a facilidade de um mestre historiador e cria personagens tão reais que quase acreditamos que existiram.” – Rave Reviews

    6 comentários :

    1. Lendo o primeiro livro e já acompanho a série. LOUCA para pegar esse também, que por sinal lança um dia depois do meu aniversário. hehehe

      ResponderExcluir
    2. Minha Nossa, eu ainda nem li o primeiro e já estão lançando o segundo. Será que tem o mesmo tanto de folhas que o primeiro?
      Tomara que a serie seja tão bom quanto ao primeiro livro...^^

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    3. Já estou ansiosa pra ler este também. A história me cativou e tem tudo pra ser minha favorita de final de ano. Muito boa novidade. Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Esta notícia me deixou muito feliz, pois o primeiro volume eu devorei e adorei!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    5. Oi Dri :}
      Ainda não li o primeiro livro, mas to curiosaaa demais pela leitura. Imagina agora que vai sair o segundo ? *.* Preciso desse livro, rsrs!
      :*

      ResponderExcluir
    6. Oi.
      Não me lembro do primeiro livro, mas a capa e a sinopse deste me deixou super curiosa e espero gostar da história, pois já esta indo para minha lista.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!