Lendo com a Dani: Perdendo-me, Cora Carmack - Novo Conceito

Perdendo-me (Losing It)

Cora Carmack

Trilogia Perdendo-me #1

Editora Novo Conceito

2014
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a Ăºnica virgem da turma, ela decide que o Ăºnico jeito de lidar com o problema Ă© perdĂª-lo da maneira mais rĂ¡pida e simples possĂ­vel com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosĂ­ssimo em sua prĂ³pria cama. Como se isso nĂ£o fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega Ă  faculdade para a primeira aula do Ăºltimo semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Bliss estĂ¡ encerrando seus estudos, mas ainda Ă© virgem e isso lhe incomoda. Sua amiga maluca por sexo, Kelsey, vai dar uma mĂ£ozinha: leva Bliss atĂ© um bar. 

Certa de que nĂ£o vai encontrar a pessoa certa para a missĂ£o, Bliss vai. E na sua tentativa de escapulir encontra um lindo rapaz lendo no canto do bar. 

Garrick estava lendo Shakespeare ao ser interrompido por Bliss, o flerte surge e vai tomando forma, e quando menos espera seu lindo sotaque inglĂªs ajuda a garota decidir ir em frente.

Bliss Ă© atrapalhada, muito certinha, ela tenta desligar o cĂ©rebro, mas Ă© racional em excesso, atĂ© quando nĂ£o deveria.

Em meio a cenas de tirar o fôlego e outras que nos fazem gargalhar, esse casal atiça o desejo, mas um ou outro tenta controlar.

O tĂ­tulo do livro condiz bem com a situaĂ§Ă£o.

O certo Ă© que Bliss terĂ¡ que ver Garrick mais do que imaginava e dessa maneira tudo conspira para que ela dĂª um passo em falso e Ă  favor do coraĂ§Ă£o.

O romance entre eles acaba acontecendo num ritmo aceitĂ¡vel, nada instantĂ¢neo (se vocĂª esquecer a tentativa de sexo casual), surge uma amizade.

Os personagens secundĂ¡rios sĂ£o bem legais. O Cade Ă© aquele melhor amigo que arrasta uma asa; a Kelsey Ă© dramĂ¡tica, mas quando necessĂ¡rio dĂ¡ uma força; o Rusty Ă© um gay muito fofo e que serĂ¡ importante para a relaĂ§Ă£o do casal.

Em meio a dramas universitĂ¡rios, festas, bebidas, racionalidade, Perdendo-me nos desnorteia com tantas cenas envolventes sem beirar o vulgar, Ă© possĂ­vel imaginar o som da voz do Garrick. E sonhar que ele Ă© real...

O final nos deixa ansiosos pela continuaĂ§Ă£o. Sim, Ă© uma trilogia (e tem alguns contos). "Fingindo" tem um tĂ­tulo bem adequado que vocĂª vai desvendar assim que concluir a leitura do epĂ­logo deste volume. E para encerrar teremos "Encontrando-me".

A Novo conceito caprichou na revisĂ£o, a capa estĂ¡ bem certinha com as caracterĂ­sticas dos personagens.

Um livro que recomendo para todos que adoram new adult e um romance fofo que acontece na medida certa e permeado com risos.


13 comentĂ¡rios

  1. Oi Dani, um livro que com certeza vou querer ler. Do jeito que eu gosto e como eu pensei que fosse.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro divertido e com a pitada certa de sensualidade.
      Espero que goste.

      Excluir
  2. Ai, eu estou mega louca para ler esse livro, nossa o que eu falei agora meio que nĂ£o fez sentido. Bom, mas enfim, eu ouvi muitas coisas positivas sobre esse livro, e eu me interessei muito por ele, pois faz o meu estilo de leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Espero que consiga ler logo, pois vale muito a leitura. É divertido e ainda assim bem sensual. =)

      Excluir
  3. NĂ£o esperava que fosse uma trilogia. Por que estendem em tantos livros assim? Mais pelo que vi Ă© muito bom. Vou confiar nas suas palavras e vou me aventurar nesta leitura. NĂ£o sei quando ainda. Mais espero que seja logo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Agora a moda Ă© no mĂ­nimo trilogia. =/
      Mas no caso deste atĂ© compreendo um segundo livro, o que nĂ£o entendo no caso dos livros da Abbi... mas enfim. Vale a leitura. =D
      Obrigada.

      Excluir
  4. Oi.

    NĂ£o tinha vontade de ler o livro, mas agora eu quero. Gosto muito de livros que tem um cenĂ¡rio universitĂ¡rio e os problemas da juventude. Apesar de ter visto em sua resenha que muitas das vezes Ă© meio vulgar, mas deve ser uma leitura muito boa.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      O cenĂ¡rio Ă© bem descrito e as situações crĂ­veis.
      SĂ³ uma ressalva, eu coloquei exatamente o contrĂ¡rio na resenha. Leia o trecho:
      "Em meio a dramas universitĂ¡rios, festas, bebidas, racionalidade, Perdendo-me nos desnorteia com tantas cenas envolventes sem beirar o vulgar, Ă© possĂ­vel imaginar o som da voz do Garrick. E sonhar que ele Ă© real..."
      Obrigada.

      Excluir
  5. Oi Dani, eu também amei esse livro, ele é super fofo, me apaixonei por todos os personagens e a historia é bem humorada, li ele faz um tempo, mas antes de ser lançado aqui no Brasil.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Menina eu tb peguei essa versĂ£o e me arrependo por nĂ£o ter lido antes, me interessei apĂ³s uma resenha e na mesma hora encontrei o ebook.
      O humor do livro Ă© encantador o que soma com o Garrick. =)
      Obrigada.

      Excluir
  6. Oii Dani :}
    Fique apaixonada pelo livro, e claro, pelo Garrick, rsrs !
    As situações em que a Bliss se mete sĂ£o hilĂ¡rias, parece que ela sĂ³ encontra ele quando estĂ¡ em uma situaĂ§Ă£o pĂ©ssima, e ele Ă© sempre a Ăºltima pessoa que ela quer ver .. Eu li o livro muito rĂ¡pido porque nĂ£o aguentava mais de curiosidade pra descobrir o final desse casal ! Ri muito com a Bliss, e fiquei cada vez mais encantada com o Garrick *.*
    NĂ£o vejo a hora de ler os prĂ³ximos ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VitĂ³ria,
      O Garrick Ă© um fofo e a Bliss deveria ter o sobrenome sem sorte, pq Ă© cada confusĂ£o que surge na frente dela. kkkk
      DĂ¡ mesmo vontade de ser o The Flash para descobrir logo o final. =)
      Obrigada.

      Excluir
  7. Oi Dani,

    Muitooooo feliz que vocĂª tenha gostado, quer dizer que aproveitarem bem a leitura, que estou para começar a fazer. Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!