Lançamentos de Rô Mierling




Olá, leitores.


Este mês temos o lançamento de dois livros da autora parceira Rô Mierling. Vamos conferir?








Contos e Cronicas do Absurdo - edição nova via Multifoco


Lançamento: Dezembro


Vendas: Livrarias diversas e direto com a autora. Aqui

Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.


Quando as Luzes se Apagam

Lançamento 30 de novembro

Vendas: Amazon.com e direito com a autora. Aqui

Sinopse: O que mora na escuridão da sua alma? E nos cantos escuros de uma noite sem lua? Você tem medo do escuro? Tem algo a esconder? Você tem desejos sombrios?


Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.

Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.



Além dos dois lançamentos, tem um livro no Wattpad - Diário de uma Escrava - que esta sendo analisado pela Editora Verus do grupo Record, editora Objetiva - Suma de Letras e editora Dark Side. Esse livro já teve mais de 100.000 leituras.



Lançamento em 2015. Leia Aqui





BIOGRAFIA de Rô Mierling

Gaúcha, escritora, autora de Íntimo e Pessoal, Contos e Crônicas do Absurdo, Quando as Luzes se apagam, Do Amor ao Inferno e Diário de uma Escrava. A autora é filiada da REBRA e da ALPAS 21, participando dos projetos literários Divulga Escritor, Varal do Brasil e Recanto das Letras. Colunista no site Arca Literária.

Co-autora nas Antologias “Nada será como antes” (Editora Darda), “Contos de Amor e Desamor”, “Livro de Ouro de Contos 2014” e “Seleção de Contos Premiados 2014” (Editora CBJE), “O Semeador de Palavras” (Editora Alternativa), “Bastidores de um crime” (APED), “Luz e Escuridão” (Editora Buriti) e “Coletânea Confissões” (Editora Darda).
Organizadora e co-autora da 1ª Antologia Amor e Morte (Editora Ixtlan), Antologia Sombras e Desejos (Editora Ixtlan) e Contos de um Natal sem Luz – em andamento A autora foi destaque em diversos concursos literários brasileiros e internacionais no ano de 2014.

A autora é escritora da editora Multifoco e da editora Incógnita – Portugal.

Contato: antologiasbrasileiras2014@gmail.com / romierling@gmail.com

- Algumas QUOTES * CEGA é um conto do livro Contos e Cronicas





3 comentários

  1. Já estou ansiosa por este livro. Tem tudo pra ser uma ótima leitura. E não vejo a hora de poder providenciar o meu. Amei a capa. Bem legal, olhar pelo buraco da fechadura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legais as crônicas, adoro temas com traições, mortes e afins. Ela com certeza relata tudo e vários tipos de assuntos nos seus livros, bem diversificado! O segundo já me pareceu mais interessante, Lux parece bem dominante com as personagens, vi que são todas diferentes a cada conto ele parece me um demônio '_', bem sinistro... gostei das duas quotes, mas minha preferida foi Diáriod/umaescrava. rs'
    Beijinhos Adriana, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto na promoção os livros, agora lendo com mais atenção as sinopses, Contos e Cronicas do Absurdo abordam temas cotidianos e muito reais, por isso vou aguardar a resenha sobre o mesmo e me decidir, Quando as Luzes se Apagam foi muito mais interessante, essa parte dos desejos e da parte sombria de nossa alma, Lux deve ser um personagem incrível, uma autora nacional que promete e muito, que suas obras façam o merecido sucesso.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!