Lançamentos Selo jovem - Novembro/2014

O que se esconde por trás da lenda? Durante séculos, em várias culturas a mesma história é repetida, ocultado a verdade... até agora. O DNA Da Sereia é um livro mágico, o qual mescla romance, ficção científica e literatura fantástica. Nele, Cristian, um divertido milionário resolve ajudar Emi, uma linda mulher de traços exóticos e um passado misterioso. Com ajuda da Dra Cecília, que trabalha numa nova teoria de evolução sobre “primatas aquáticos,” eles se aventuram numa busca envolvendo pesquisas científicas clandestinas, laboratórios secretos, seres híbridos e o encanto e romantismo próprio das sereias. Numa dinâmica e empolgante narrativa o leitor é abduzido para o universo das sereias, de tal forma que, ao terminar a leitura, lhe seja impossível olhar para o oceano da mesma maneira.





Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar. Eu precisava me convencer que ele estava realmente morto...

Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas subitamente, tudo se encaminha para um desfecho jamais imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina faz com que ela mude de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta fatos verídicos sobre sua real origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade.

 Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher entre o Bem e o Mal. Qual lado escolher e como saber o que é certo ou errado?


Como um dia horrível, pode se tornar tão adorável? Como seria possível alguém que sequer acredita no amor, ver-se contrariado em apenas dois segundos? E em apenas dois segundos, decidir que seria capaz de fazer tudo para encontrar quem causara esse sentimento.


Leonardo Vieira é um professor de Biologia, e vive uma vida extremamente tediosa, até que um dia azarento lhe mostra uma mulher no fim, e sem saber como vê-la de novo, Leonardo resolve atender ao pedido da moça e repetir todo o dia e todos os azares por qual passou.

De novo é uma comédia romântica com uma escrita irreverente, engraçada e descontraída. A história se passa na cidade de Feira de Santana, em meio a confusões impensáveis e que instigam a imaginação do leitor.
Léo conta como tudo aconteceu do seu ponto de vista. E junto com seus amigos, nada poderá impedi-lo de repetir os feitos loucos que o levou a experimentar o gosto viciante do amor.


Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.  
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades.
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.

4 comentários

  1. Vi esses lançamentos da editora e até estou pensando em ler um deles. Pois tem um tema que amo de montão. Vou ver se consigo comprar. É Enviada. Anjos é o meu fraco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante o DNA da Sereia ,gostaria de saber da onde elas surgiram,rsrsr , amo comédia romântica De Novo também despertou minha curiosidade,parece um romance leve e engraçado!
    Bjinsss!

    ResponderExcluir
  3. O DNA da sereia, gente a capa é tão pura, por ser romance e ficção, com certeza gostaria Cristian parece um bom homem com intenções de ajudar Emi, achei legal essa de primatas aquáticos, bem criativo da parte da autora, cheio de encantos.
    A enviada é um livro que estou de olho a algum tempo também gosto de histórias com anjos envolvidos, tive um espanto com a morte na cara!
    De novo não me interessou muito olhando para a capa, mas depois da sinopse vi que era totalmente diferente do que pensei que seria, adoro comédias românticas e uma leitura divertida também.
    O medo de Virgília parece bem do tipo psicose, com envolvimentos de transtornos, bem misterioso a ação da irmã.
    Amei todos os lançamentos, as diversidades de temas são grandes entre eles, e cada um tem um foco diferente. Bem bonita as edições também.
    Beijos Adriana, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos apenas De Novo e O medo de Virgília me fizeram ter sobre eles um olhar mais atento, primeiro lógico pelas capas e depois pelas sinopses, são leituras que caso faça com certeza irei gostar, quanto a O DNA da Sereia e Enviada, acredito que já falam sobre temas como anjos e sereias muito explorados atualmente, talvez esteja formando uma opinião precipitada, mas mesmo assim deixaria-os de lado por enquanto.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!