Lançamento: As Dezessete Virtudes do Amor


As Dezessete Virtudes do Amor


Aprenda, Cresça, Edifique-se e Confronte-se, através da leitura dessa obra!
Autor: Rodrigo Silva
Editora: Letras
Páginas: 304
“Eu Vou Ficar Com Você”
William e Mary Tanner estavam cruzando uma estrada de ferro, há alguns anos, quando o pé de Mary escorregou e ficou preso entre o trilho e uma faixa de pedestres de madeira. Desesperadamente tentaram soltá-la, quando um trem começou a se aproximar. Com o expresso chegando mais perto com seus freios guinchando, Mary percebeu que ele não poderia parar a tempo. “Deixe-me, Will! Deixe-me!”, gritou ela. Vendo que seus esforços eram inúteis, ele se levantou rapidamente e segurou-a nos braços para protegê-la tanto quanto possível. E enquanto os espectadores estremeciam de horror, o trem trovejou sobre eles. Foi relatado que, pouco antes do trem atingi-los, eles ouviram o brado do corajoso homem: “Eu vou ficar com você, Mary!”
Sim isso é amor! Na verdade, uma de suas virtudes, existem outras, dezessete, para sermos exatos. Você conhecerá todas elas no livro que leva exatamente esse nome: As Dezessete Virtudes do Amor.

8 comentários

  1. Nossa que demais, o amor de William por ela e se sacrificar (eu acho) para protege-lá, amei o ato e acho que tem muito mais coisas nessa história. Realmente gostei só por esse pequeno texto.
    Mas Adriana as imagens não estão abrindo, deve estar com algum erro.
    Beijos e até mais,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Thay, já consertei! Pena q a capa não é tão bonita, não é?

      Excluir
  2. Ai que fofo, gostei do Will, permaneceu forte com Mary mesmo naquele momento de horror, isto sim é amor! S2

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o Will não é qualquer um que ta disposto a morrer junto com sua amada quando ele muito bem podia sair de la vivinho da silva. Isso sim é amor *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana.

    Adoro livros de romance e a sinopse desse me deixou muito intrigada. Que amor é esse do Will. Gostaria muito de ler esse livro. A capa não abriu aqui em meu navegador, uma pena. Amooo capas.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas gostei da sinopse e sendo de amor, me interessa.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!
    Não conhecia o livro, mas gostei da sinopse. Achei bem interessante e acho que daria uma chance apesar de não fazer muito meu estilo de leitura.
    ABraços

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!