Lançamento da Arqueiro: Simples Perfeição, da Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. 

A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. 

Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

9 comentários

  1. Della ♥. Esse realmente tem superação de várias coisas, para ficarem juntos. Realmente estou afim de ler, ouço super bem elogios da Abbi.
    Bom lançamento, quero acompanhar.
    Abraços Adriana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que romance lindo. Della parece ser mais focada do que nunca e ajudar Woods pelo amor dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Nummm sei não sobre esses livros já vi uma resenha que acabou com minha vontade de ler os livros, já li alguns livros da Abbi mais esse realmente não estou com animo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha de alguns livros dela aqui no blog, vc já leu?

      Excluir
    2. Ja li a serie Sem Limites e gostei, mais é porque li uma resenha em um blog muito negativa do primeiro livro dessa serie Estranha Perfeição, mais acho que vou ler pra ver si é tão ruim assim como a menina falou...Não custa neh?!

      Bjs Mih *-*

      Excluir
  4. Oie, Adriana.

    Eu já li esse livro e te confesso que não curto muito o Woods, mas como uma grande fã da Abbi irei comprar apenas pra ter a coleção completa. <3

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Achei que no primeiro volume a descrição das características de Della ficaram meio confusas, pelo menos para mim. Mesmo assim gostei do livro e com certeza vou querer ler este volume.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Minha noiva é fã dessa série da Abbi e está na ansiedade por esse livro. Segundo ela, a Abbi Glines tem uma escrita incrível. Acredito que seja verdade, afinal ela lê os livros em um dia. rs
    Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!