• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento Gutenberg: Rani e o Sino da Divisão

    Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina.
    Só que sua vida começa a se distanciar totalmente da normalidade quando, um dia, ao ir para a escola, ela resolve cortar caminho pelo cemitério, onde vê um garoto estranhamente bonito, vestido com roupas coloridas e tênis fluorescente, que a olha de uma maneira intrigante. Mais tarde, para sua surpresa, ela descobre que Pietro é aluno novo em sua classe. Dias depois, ele revela a Rani que faz parte de uma turma de excluídos, chamados Animais de Festa, uma facção de jovens (e nem tão jovens) seres sobrenaturais. E mais: que ela deve se juntar a eles, já que é uma xamã adormecida que precisa de treinamento imediato, pois está sob a mira de Aiba, um xamã poderoso que se alimenta da força vital de seus semelhantes.
    Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura com seus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.

    6 comentários :

    1. Oi, Adriana.

      Eu cheguei a ver esse livro na Bienal de Minas, mas ele não me atraiu muito. Acho que por causa da capa, achei muito feia. Agora lendo a sinopse parece que é uma estória bem bacana.

      Paradise Books BR

      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Tenho minhas duvidas mais parece ser um livro bem interessante *-*
      Vou esperar por uma resenha
      *-*

      ResponderExcluir
    3. A capa é realmente linda, chama mais a atenção. Que legal, a protagonista tem uma banda? Eu amei a capa, adoro a cor roxa e amei o cemitério com a moça de guitarra ♥
      Abraços Adriana,
      ThayQ.
      http://leituras-insanas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Julguei o livro pela capa, no começo achei que seria uma historia ruim.
      Mas quando li me interessei bastante.

      ResponderExcluir
    5. Não é um livro que me interessou muito.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    6. Gostei da capa e, pela sinopse, parece ser um livro interessante. É o tipo de leitura que me prende com facilidade.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!