Lançamentos Arqueiro - Janeiro/2015


Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. 


A vida do casal seguia para um fnal feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. 

Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. 

Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?



A música do silêncio é um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade nos livros O nome do vento e O temor do sábio

Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. 

Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios. 

A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe... 

Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série As Crônicas do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A música do silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado.



Paixão ao entardecer é o último volume da série Os Hathaways


Beatrix Hathaway é a menos convencional das irmãs Hathaway. Apaixonada por bichos e pela natureza, os salões de festas da alta sociedade inglesa nunca a encantaram. Tudo indica que a bela e independente Beatrix nunca encontrará um amor. 

Enquanto isso, sua amiga Prudence mantém uma correspondência com o capitão Christopher Phelan, um soldado bonito e valente que tem planos de se casar com ela assim que voltar da guerra. Mas as cartas que ele envia dos campos de batalha revelam que a guerra marcou sua alma de maneira profunda. Prudence, sempre alegre e paqueradora, não gosta desse lado mais sombrio que enxerga no noivo e pede ajuda a Beatrix, que se dispõe a escrever para Christopher em nome da amiga. 

Acontece que a troca de correspondências desperta sentimentos profundos e complexos em Beatrix... e quando Christopher volta para casa, ele está ainda mais determinado a casar-se com a mulher amada. Será que Beatrix conseguirá manter a farsa e negar sua paixão pelo noivo de sua amiga?




Morte invisível é a continuação de O menino da mala, livro publicado em mais de 27 países, e também é protagonizado pela enfermeira Nina Borg.


Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. 

Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas. 

Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há 
algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo.



Victoria Jones sempre foi uma menina arredia e temperamental. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas fores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis fcar... até pôr tudo a perder. 

Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Quando uma forista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de fores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.


Publicado originalmente como O pacto.


Edição com a capa baseada no cartaz do flme que tem estreia prevista em fevereiro no Brasil.

Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas, é Ignatius, personagem principal de Amaldiçoado.

“Amaldiçoado é bom como o diabo! Joe Hill é um escritor excepcional, com uma incrível imaginação. Ele tem o talento especial de conduzir os personagens e os leitores a situações sobrenaturais.”
– USA Today



7 comentários

  1. Olá Adriana,
    Estou louca para ler Morte Invisível, parece ser muito bom.
    Também quero muito ler Lisa Kleypas.
    Beijos e feliz 2015! :D
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei demais a sinopse de A música do silêncio, com certeza vou comprar!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adri.

    Mais lançamentos e menos dinheiro em meu bolso. A cada vez que vejo um post desse um livro entra em minha lista de desejados. A música do silêncio com certeza eu compro. Amaldiçoados eu quero como quero também A linguagem das flores e Simples perfeição,mas alguns irei demorar a comprar.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos próximos lançamentos e feliz por poder matar as saudades da escrita da Abbi Glines.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Janeiro vem com tudo, Estou ansiosa com Amaldiçoado, que era o antigo O pacto do Joe. O filme vai ser ótimo ao que parece. Já li os lançados do Joe e amei. Morte invisível também, me chamou atenção. A música do silencio já até vi resenhas. Parece linda a história;
    Abraços Adriana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Esperando A Linguagem da flores, a capa tá maravilhosa.
    Quantos lançamentos!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se Morte Invisível seguir moldes parecidos com o de O Menino da Mala, com certeza será sucesso. Desde a leitura do primeiro eu já aguardava ansioso pelo próximo. A escrita das autoras é ótima e espero que esse consiga ser ainda melhor.
    Minha noiva está ansiosa pelo Simples Perfeição, essa é uma série que ela adora (apesar de não ser o casal preferido dela). Eu estou querendo muito A Música do Silêncio por já ter lido os outros livros do autor e ter gostado muito.
    Abraços.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!