• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: Belo Casamento, Jamie McGuire - Verus

    Título: Belo Casamento

    Autor(a): Jamie McGuire

    Editora: Verus

    Ano: 2014

    Páginas: 126

    Nota: 5/5

    Sinopse
    A louca e viciante história de amor de Travis e Abby fo narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre.... Mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby – e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

    Se você não leu a série, volte e leia as resenhas, Belo Desastre e Desastre Iminente. Aqui contém bastante spoilers.

    Terminei Desastre Iminente bastante feliz e querendo mais. Mas é claro, que a minha felicidade aumentou quando lembrei que tinha ainda Belo Casamento, que eu considero meio que um bônus para preencher algumas lacunas que nem eu tinha percebido que estava vazia!

    Lembrando que Desastre Iminente é contado pelo ponto de vista do Travis, e no final de Belo Desastre temos a Abby pedindo o Maddox em casamento. Eu fiquei mega ansiosa para saber mais e mesmo com algumas cenas inéditas desse momento em DI, não foi o suficiente para matar a curiosidade.

    Obrigada Jamie MARAVILHOSA McGuire. Li muitas resenhas a respeito de Belo Casamento, algumas negativas, dizendo que não era necessário, que não havia necessidade de um terceiro livro. Gente, como assim??? Claro que havia. Vou explicar a vocês.

    Passado o incêndio que destruiu a Kearton, não tinha nenhum pouco de nexo a Abby pedir o Travis em casamento em um momento daquele. Muitas pessoas mortas, policia, investigação... a não ser que, a Abby, ou melhor, a Lucky 13, estava tramando algo.

    Eu fiquei surpresa que ela estivesse pensando naquilo. Que por trás daquele pedido, tinha algo a mais.
    E a cerimônia em Vegas? Quem não queria saber como seria ela voltar para lá depois do que aconteceu na última vez?

    Me apaixonei de novo pelo Travis, pelos amor deles um pelo outro, do quanto eles conseguiram vencer as dificuldades que foram apresentadas no decorrer do romance.

    E o que dizer destes personagens novos que somos apresentados? Eu adorei a Chantilly. A mulher baixinha, que não parava quieta, mas que soube ajudar tanto o Travis como a Abby em um momento tenso, na hora tão feliz da vida deles.

    America, Shepley, Trenton... personagens maravilhosos, que me fez ficar ainda mais apaixonada. E a Diane, mãe do Travis? Mesmo ela não estando viva, qualquer Flash back dela no livro, torna tudo tão lindo e amável.

    Trilogia super recomendada, e agora vem os livros da série Irmãos Maddox, que com certeza, deve ser tão boa quanto Belo Desastre. E como disse a maravilhosa Diane, quando um Maddox se apaixona, é para sempre.

    Série Belo Desastre:
    2.5- Belo Casamento

    Série irmãos Maddox:
    #1 Bela Distração
    #2 Beautiful Redemption (previsto para janeiro de 2015)
    #3 Beautiful Sacrifice (sem data prevista)
     #4 Sem título e data prevista.


    Este livro faz parte da Maratona Literária #Eutôdeférias que eu conseguir finalizar \o/ Que venha Janeiro agora.
      










    10 comentários :

    1. Olá, Vic.

      Já li esse livro e me diverti muito durante a leitura, mas fiquei pensando que não precisava de mais um livro. Já comprei Bela Distração e estou bem animada com a leitura. Me falaram que é melhor que Belo Desastre.

      Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Paula!
        Estou muito ansiosa para a leitura de Bela Distração também. Não vejo a hora de te-lo na minha estante.

        Beijos, Vic

        Excluir
    2. Tô cada vez mais louca por essa trilogia.
      Abby e Maddox tenham um Belo Casamento.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Mirian!
        Não perca tempo e leia logo esta trilogia, garanto que irá amar.

        Beijos, Vic

        Excluir
    3. Vic, realmente me desculpe. Não pude ler tudo da resenha, eu comprei os livros e estão para chegar, e já que contém spoilers, pulei algumas partes. Mas vi que tem algo por trás desse pedido parece, e que vai contar mais sobre o que pode ter acontecido com Travis, e outras coisas a serem contadas. Estou super ansiosa para ler, ainda mais amando new adult.
      Abraços Vic,
      ThayQ.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Thayna!
        Sem problemas! Para que não leu, é um mega spoiler esta resenha. Tem a ver com o pedido sim, e mais um pouco. Leia logo, você irá amar a trilogia.

        Beijos, Vic

        Excluir
    4. Eu estou com esse livro aqui, mas não conseguir passar na maratona, empaquei no segundo livro hahahha

      http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Thales!
        Que pena, mas tem janeiro ainda! õ//

        Beijos, Vic

        Excluir
    5. Oi Vic, infelizmente esta é uma série que eu ainda não conheço. E parabéns por conseguir finalizar sua maratona.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    6. Oi Vic!
      Não li (e nem pretendo) ler nenhum dos livros dessa série. Sei que é muito bem comentado, que o Travis faz sucesso com a mulherada, mas não é o tipo de leitura que me agrade.
      Que bom que a história não decaiu e manteve um bom ritmo até sua finalização. Geralmente em séries/trilogias as histórias tendem a cair um pouco, mas essa parece ter sido boa do início ao final.
      Boa resenha!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!