Resenha da Vic: Belo Casamento, Jamie McGuire - Verus

TĂ­tulo: Belo Casamento

Autor(a): Jamie McGuire

Editora: Verus

Ano: 2014

PĂ¡ginas: 126

Nota: 5/5

Sinopse
A louca e viciante histĂ³ria de amor de Travis e Abby fo narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre.... Mas quanto realmente conhecemos dessa histĂ³ria? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidĂªncias eles trocaram antes da cerimĂ´nia? Onde passaram a noite de nĂºpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... atĂ© agora. Os fĂ£s do casal mais quente da literatura terĂ£o todas as suas perguntas respondidas nesta histĂ³ria vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby – e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Se vocĂª nĂ£o leu a sĂ©rie, volte e leia as resenhas, Belo Desastre e Desastre Iminente. Aqui contĂ©m bastante spoilers.

Terminei Desastre Iminente bastante feliz e querendo mais. Mas Ă© claro, que a minha felicidade aumentou quando lembrei que tinha ainda Belo Casamento, que eu considero meio que um bĂ´nus para preencher algumas lacunas que nem eu tinha percebido que estava vazia!

Lembrando que Desastre Iminente Ă© contado pelo ponto de vista do Travis, e no final de Belo Desastre temos a Abby pedindo o Maddox em casamento. Eu fiquei mega ansiosa para saber mais e mesmo com algumas cenas inĂ©ditas desse momento em DI, nĂ£o foi o suficiente para matar a curiosidade.

Obrigada Jamie MARAVILHOSA McGuire. Li muitas resenhas a respeito de Belo Casamento, algumas negativas, dizendo que nĂ£o era necessĂ¡rio, que nĂ£o havia necessidade de um terceiro livro. Gente, como assim??? Claro que havia. Vou explicar a vocĂªs.

Passado o incĂªndio que destruiu a Kearton, nĂ£o tinha nenhum pouco de nexo a Abby pedir o Travis em casamento em um momento daquele. Muitas pessoas mortas, policia, investigaĂ§Ă£o... a nĂ£o ser que, a Abby, ou melhor, a Lucky 13, estava tramando algo.

Eu fiquei surpresa que ela estivesse pensando naquilo. Que por trĂ¡s daquele pedido, tinha algo a mais.
E a cerimĂ´nia em Vegas? Quem nĂ£o queria saber como seria ela voltar para lĂ¡ depois do que aconteceu na Ăºltima vez?

Me apaixonei de novo pelo Travis, pelos amor deles um pelo outro, do quanto eles conseguiram vencer as dificuldades que foram apresentadas no decorrer do romance.

E o que dizer destes personagens novos que somos apresentados? Eu adorei a Chantilly. A mulher baixinha, que nĂ£o parava quieta, mas que soube ajudar tanto o Travis como a Abby em um momento tenso, na hora tĂ£o feliz da vida deles.

America, Shepley, Trenton... personagens maravilhosos, que me fez ficar ainda mais apaixonada. E a Diane, mĂ£e do Travis? Mesmo ela nĂ£o estando viva, qualquer Flash back dela no livro, torna tudo tĂ£o lindo e amĂ¡vel.

Trilogia super recomendada, e agora vem os livros da sĂ©rie IrmĂ£os Maddox, que com certeza, deve ser tĂ£o boa quanto Belo Desastre. E como disse a maravilhosa Diane, quando um Maddox se apaixona, Ă© para sempre.

SĂ©rie Belo Desastre:
2.5- Belo Casamento

SĂ©rie irmĂ£os Maddox:
#1 Bela DistraĂ§Ă£o
#2 Beautiful Redemption (previsto para janeiro de 2015)
#3 Beautiful Sacrifice (sem data prevista)
 #4 Sem tĂ­tulo e data prevista.


Este livro faz parte da Maratona LiterĂ¡ria #EutĂ´defĂ©rias que eu conseguir finalizar \o/ Que venha Janeiro agora.
  










10 comentĂ¡rios

  1. OlĂ¡, Vic.

    JĂ¡ li esse livro e me diverti muito durante a leitura, mas fiquei pensando que nĂ£o precisava de mais um livro. JĂ¡ comprei Bela DistraĂ§Ă£o e estou bem animada com a leitura. Me falaram que Ă© melhor que Belo Desastre.

    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Paula!
      Estou muito ansiosa para a leitura de Bela DistraĂ§Ă£o tambĂ©m. NĂ£o vejo a hora de te-lo na minha estante.

      Beijos, Vic

      Excluir
  2. TĂ´ cada vez mais louca por essa trilogia.
    Abby e Maddox tenham um Belo Casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Mirian!
      NĂ£o perca tempo e leia logo esta trilogia, garanto que irĂ¡ amar.

      Beijos, Vic

      Excluir
  3. Vic, realmente me desculpe. NĂ£o pude ler tudo da resenha, eu comprei os livros e estĂ£o para chegar, e jĂ¡ que contĂ©m spoilers, pulei algumas partes. Mas vi que tem algo por trĂ¡s desse pedido parece, e que vai contar mais sobre o que pode ter acontecido com Travis, e outras coisas a serem contadas. Estou super ansiosa para ler, ainda mais amando new adult.
    Abraços Vic,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Thayna!
      Sem problemas! Para que nĂ£o leu, Ă© um mega spoiler esta resenha. Tem a ver com o pedido sim, e mais um pouco. Leia logo, vocĂª irĂ¡ amar a trilogia.

      Beijos, Vic

      Excluir
  4. Eu estou com esse livro aqui, mas nĂ£o conseguir passar na maratona, empaquei no segundo livro hahahha

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Thales!
      Que pena, mas tem janeiro ainda! õ//

      Beijos, Vic

      Excluir
  5. Oi Vic, infelizmente esta Ă© uma sĂ©rie que eu ainda nĂ£o conheço. E parabĂ©ns por conseguir finalizar sua maratona.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Vic!
    NĂ£o li (e nem pretendo) ler nenhum dos livros dessa sĂ©rie. Sei que Ă© muito bem comentado, que o Travis faz sucesso com a mulherada, mas nĂ£o Ă© o tipo de leitura que me agrade.
    Que bom que a histĂ³ria nĂ£o decaiu e manteve um bom ritmo atĂ© sua finalizaĂ§Ă£o. Geralmente em sĂ©ries/trilogias as histĂ³rias tendem a cair um pouco, mas essa parece ter sido boa do inĂ­cio ao final.
    Boa resenha!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!