• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: Belo Desastre, Jamie McGuire - Verus

    Título: Belo Desastre

    Autor(a): Jamie McGuire

    Editora: Verus

    Ano: 2012

    Páginas: 392

    Nota: 5/5

    Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

    Meninas, agora faço parte do clube apaixonadas pelo Travis delicia Maddox. Porque eu demorei tanto para ler este livro? Parabéns Jamie, você é maravilhosa!!! <3 Enfim, sem mais delongas.

    Belo Desastre é o primeiro livro da trilogia de sucesso da querida (maravilhosa, diva, genial) Jamie McGuire. Nele, conhecemos toda a história de Abby, a sua vida antes e depois de conhecer o Travis.

    Abby faz faculdade, divide o quarto com sua colega Kara, e é melhor amiga de America. Ela é uma boa moça, mas esconde alguns segredos do seu passado no qual ela lutou tanto para deixar para trás.

    America namora o Shepley, que é primo do Travis, do qual eles dividem a casa. Tudo muda após uma luta. Desde aquele dia, a vida de Abby nunca mais foi a mesma. Nessa luta, ela conhece o Travis, ou como o chamam no ringue, cachorro louco Maddox.

    Travis é tudo aquilo que você deseja em um homem, ou não. Bonito, corpo escultural, transbordando testosterona, porém uma péssima fama... pegador, e dos piores.

    Quando a Abby o vê, o seu chip localizador de cafajestes apita na mesma hora, e ela sabe que não vai e nem quer ser, mais uma na lista de mulheres descartável dele.

    Porém, a sua indiferença de resistir aos encantos dele, chama logo a atenção de Travis, e automaticamente, ela torna um grande desafio para ele. E não demora muito para  nasce uma atração física inegável entre eles.

    E então, acontece a aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês, se ela perder, ela terá que ficar no apartamento dele por um mês. Já deu para perceber quem perde né? Um mês inteirinho na casa do Maddox, que sacrifico não é?

    Apesar da atração física deles surgirem de imediato, o amor só surgi depois, e antes a amizade, com direito a apelido carinhoso da parte dele e tudo.

    O relacionamento deles não é algo fácil. Feito uma montanha russa, cheio de altos e baixos, idas e vindas, encontros e desencontros. Lidar com o temperamento ‘’esquentadinho‘’ do Travis não é para qualquer um, e Abby só consegue ou, pelo menos, tenta, com o tempo, e com muito amor.

    Só não digo que o Travis é o homem perfeito, porque ele é muito possessivo, e controlador ao extremo. Mas tem gente que gosta, não é? Tirando isso, ele é tudo de bom e mais um pouco.

    Torci tanto por esses dois, e fiquei com vontade de bater na Abby em algumas horas. Amei  todos os outros personagens, em especial a America, o Shepley e toda a família Maddox repleta de homens tatuados e musculosos, mas ao mesmo tempo, tão gentis, e tão necessitados de carinho.

    O livro é sexy e sensual na medida certa. Recomendo a todos que gosto de livros que te prendem do início ao fim... e te desafio a não se apaixonar por esse furacão duplo chamado Travis e Abby.

    Série Belo Desastre:
    1- Belo Desastre
    2- Desastre Iminente
    2.5- Belo Casamento

    Série irmãos Maddox:
    #1 Bela Distração
    #2 Beautiful Redemption (previsto para janeiro de 2015)
    #3 Beautiful Sacrifice (sem data prevista)
     #4 Sem título e data prevista. 

    Este livro faz parte da Maratona Literária #Eutôdeférias.




    Até a próxima!!





    13 comentários :

    1. Olá
      Tudo bem?
      A muito tempo estou curiosa por esse livro mas me faltou oportunidade para ler, ainda tentarei e espero gostar bastante haha só ouço elogios sobre ele, muito legal sua resenha. Parabéns

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/12/sinopse-apos-ter-sido-quase-aniquilada.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Catharina!
        Ele também estava a bastante tempo na minha lista de leituras. Comprei, e ele passou na frente de todos os outros livros.

        Obrigada! <3

        Beijos, Vic

        Excluir
    2. Até agora só lia resenha do livro Belo Desastre neste blog e com certeza amei.
      Travis e Abby vão dar uma bela dupla.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mirian!
        O livro é ótimo, dê uma chance.
        Tavis e Abby é uma dupla '' do barulho'' rs .

        Beijos, Vic.

        Excluir
    3. Fico super na dúvida gente, vejo uma classificação, depois vejo outra. Apesar de sempre querer ler os Maddox ♥ . Ainda mais com Travis. Abby é uma protagonista meia clichê, já vi várias parecidas. Morri com 'cachorro louco Maddox'.
      Até parece, um mês, ahã é. Adorei a atração que um tem pelo outro e depois de como é descrito por fim os sentimentos nascendo.
      Abraços Vic,
      ThayQ.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Thayna!
        O livro na verdade é bem clichê. O bad boy, todo errado, no qual ela não devia se envolver. E a mocinha, toda certinha, que se apaixona pelo o cara errado. Mas não sei, o livro que um '' q '' a mais, que se diferencia dos outros. É um clichê que vale muito a pena!!!

        Dê uma chance!!

        Beijos, Vic

        Excluir
    4. Já pondo as leituras da maratona em dia, que bom. Eu ainda não li esta série tão bem cotada.
      Bjs,Rose

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rose!
        Estou tentando rs. É complicado participar da maratona de férias, quando você não está de férias hahahahaha.

        Dê uma chance querida, garanto que não irá se arrepender.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    5. Oi, Vic.

      Já li este livro a um tempinho e te conto que ele não me prendeu muito. Foi até uma leitura rápida, mas não curto muito lutadores. >.<
      Mas já li todos e Bela distração já está na estante.
      Quando fui tentar participar da maratona já tinha terminado as inscrições, uma pena.

      Paradise Books BR

      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Paula!
        Você pode participar da maratona agora em Janeiro!
        Só não tenho Bela Distração, e já quero de presente hahahaha
        Também não sou muito fã de lutadores, mas não sei o que o tem o Travis que me prendeu.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    6. Nossa eu li esse livro é amei não tem como não si apaixonar pelos personagens principalmente o Travis todo gostosão mais com um coração molinho e necessitado d carinho...foi uma leitura super rápida e eu amei recomendo pra todos *-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mirelle!
        Que bom que gostou! *-*
        Eu também amei.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    7. Oi Vic!
      Conheço a série e percebo que agrada muito o público feminino. Não é bem o meu estilo de leitura,mas parece ser uma história boa para quem curte o gênero.
      Que bom que gostou do tão famoso Travis e que a história é bacana. Espero que as continuações te agradem.
      Abraços

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!