Resenha da Vic: Maluca por você, Rachel Gibson - Jardim dos Livros

Título: Maluca por você

Autor(a): Rachel Gibson

Editora: Jardim dos livros

Ano: 2014

Páginas: 118

Nota: 4,5/5

Sinopse:
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Mattews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar para chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada por ele por uma ex- namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex – marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.

Lily Brooks é uma mulher de trinta e oito anos, mãe do pequeno Phillip de dez anos, bem sucedida, e acabou de montar o seu próprio negócio, Lily Belle Salão e Spa.

Ela demorou bastante tempo para construir uma boa reputação, e fazer com que todos esquecessem o epi sódio no qual ela entrou no escritório do ex – marido com o carro, que resultou no apelido de Maluca.

Nada disso ajudou quando ela é parada pelo policial Tucker em uma estrada, e no outro dia ela descobre que ele é seu vizinho. Seria tudo mais fácil se ele não fosse um homem incrivelmente sexy, bastante habilidoso com as mãos, e bastante atencioso e carinhoso com o seu filho.

A atração por eles nasce imediatamente, mas existe um grande problema: Turcker é oito anos mais novo que Lily, e ela já imagina o que todos da pequena cidade Lovett irão pensar dela. Além de maluca, ela vai ser chamada de Loba! Sim, Loba é a mulher que se relaciona com homens mais novos.  E para quem preza uma boa reputação, Lily quer ficar o mais longe de problemas.
Mas será mesmo que Lily vai conseguir permanecer longe de Turcker quando o desejo e a paixão falam mais alto?

Lily é uma personagem complicada, mas entendemos um pouco das razoes dela ser assim no decorrer do livro. Ela tem medo do que os outros irão pensar dela, do que vão dizer ao seu filho... é complicado, mas acho que muitas pensariam da mesma forma.

O medo maior em se relacionar com o Turcker além de todos criarem outra imagem errada dela, é ela ter que contar toda a verdade para ele. Porque ela fez aquilo, o motivo do apelido... e automaticamente, depois de descobrir todo a verdade, ele fugiria na mesma hora.

Gostei muito do Turcker. Enquanto Lily está preocupada com a sua reputação, e o que os outros irão pensar se ver ela atravessando o quintal dele, ele só quer ficar com ela, e dizer para todos que ela é dele, e pronto.

Maluca por você é um livro maravilhoso. O único problema dele é as poucas páginas. Quando eu me empolguei, acabou. A autora poderia te prolongado mais um pouco, ter colocado um epílogo. Queria mais dos dois... mesmo, de verdade.

Amei a di agramação!! A espessura da página ficou ótima, as folhas amareladas, e a capa se encaixou perfeitamente.

Livro que faz parte da turminha dos Chick Lit... com certeza irei ler outros da Rachel.
Recomendadíssimo!! 

Veja o que a Dani Souza achou do livro aqui

Este livro faz parte de uma série, Lovett Texas.

1- Daisy volta para casa ( Daisy's back in town)
2- Maluca por você (Crazy on you)
3- Rescue me
4- Run to you








Até a próxima!!


6 comentários

  1. Nossa, bem legal! Eu comecei a ler sua resenha bem empolgada, apesar de não curtir muito livros com personagens mais velhas e maduras, esse me interessou bastante, só perdi o interesse pelo fato dele realmente ser muito curto, menos de 200 páginas :O Mas realmente parece muito bom! Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vic.

    Na Bienal de SP eu ia comprar esse livro. Mas passei pelo estande e depois quando voltei esgotado. Acabei comprando um outro da Rachel. Gostei bastante da leitura e espero em breve comprar mais. Gostei de saber que nesse livro mulheres que se relacionam com homens mais novos são chamadas de Lobas, quero virar uma. kkkk'

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu li uma resenha deste livro dizendo que ele tinha um pé na pornografia?! Fiquei pasma!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Também acho Maluca por você maravilhoso, e quero ler não sei quantas paginas há nele, que eu vou ler, vou!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da classificação (nota) para o livro. Lily parece ter um passado bem comprometedor com seu eu atual. Esse policial parece que vai amarrar ela até então. A atração dos dois me atraiu para querer ler. Ainda pela boca dos outros ser mal falada e "loba".O livro parece ser cheio de partes engraçadas, e com um amor leve entre os dois. Adoro chick-lits e quero ler este. E não sabia que era uma série.
    Abraços Vic,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vic!
    Minha irmã tem esse livro, ela é fã dos livros da Rachel Gibson e vejo que parece ser uma leitura bem divertida. Eu nunca li nada desse tipo justamente por não ser o ipo de livros que me chama atenção. Mas percebo que agrada muito a público feminino.
    Uma pena ter poucas páginas, mas se a leitura foi boa e não deixou nada a desejar, isso que importa.
    Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!