V&R Editoras lança “Por dentro de Maze Runner: O guia da Clareira”

tulo: “Por dentro de Maze Runner: O guia da Clareira

Autor: Veronica Deets

Número de páginas: 124

ISBN 978-85-7683-752-7

Formato: 14 x 21mm

Acabamento: Brochura

A V&R Editoras lançou o livro “Por dentro de Maze Runner: O guia da Clareira”, da escritora Veronica Deets. O guia apresenta um olhar apurado sobre o lançamento do filme “Maze Runner - Correr ou Morrer”- baseado no primeiro volume da série. Para acompanhar a adaptação cinematográfica, que estréia nos cinemas brasileiros no dia 18 de setembro pela Fox Filmes, a obra convida o leitor para um inesquecível passeio pelo universo dos Clareanos. 

Com tradução de Rafael Gustavo Spigel, a publicação traz mais de 100 imagens coloridas, revela segredos sobre a Clareira e mostra detalhes do imprevisível Labirinto, cercado pelos temíveis Verdugos. O filme é estrelado por Dylan O’Brien (Teen wolf), Kaya Scodelario (Skins), Aml Ameen, Will Poulter (As Crônicas de Nárnia) e Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones).

A saga conta a história de Thomas, que é enviado, junto a outros jovens, sem memória para a Clareira, um espaço aberto cercado por um labirinto gigantesco. Thomas não sabe como ou por que foi parar ali. Os atuais clareanos não sabem muito do lugar. A única certeza é que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. 

Desde o lançamento no Brasil pela V&R Editoras em 2010, o primeiro volume da série já vendeu mais de 44 mil exemplares.  Os outros quatro títulos alcançaram um total de 65 mil livros vendidos. O box completo da coleção é composto pelos cincos volumes lançados: Maze Runner – Correr ou Morrer, Maze Runner – Prova de Fogo, Maze Runner – A Cura Mortal, Maze Runner – Ordem de Extermínio, e Maze Runner – Arquivos.

6 comentários

  1. Que legal, eu não costumo ler guias das minhas sagas favoritas.
    Acho bem legal que são ilustrados. Nunca li Maze, mas estou querendo ler, e também ver o filme.
    Beijos Adriana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriana.

    Eu tenho o Box de Maze Runner, mas fiquei bem decepcionada pois ele é edição econômica. =/'
    Não virei grande fã da serie pra querer o guia, mas acho que para aqueles que realmente gostam é uma ótima aquisição.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse guia, pena que ainda não li nenhum dos livros :( só assisti ao filme, mais quando eu for adquirir os livros com certeza vou querer o guia
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Olha só, tenho certeza que os fãs vão adorar. Eu ainda não li os livros e nem fui ver o filme.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de experimentar ler mais não gosto muito de livros baseados em séries.

    ResponderExcluir
  6. Eita que os fãs dessa série devem ter ficado numa felicidade enorme, heim?
    Eu não li nenhum dos livros da série e nem vi o filme. Apesar de ser um gênero que aprecio, não me despertou interesse ainda. Mas quem sabe mais para frente?
    Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!