Mensagem do dia


Mensagem do dia


Lançamentos Arqueiro - Janeiro/2015


Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. 


A vida do casal seguia para um fnal feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. 

Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. 

Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?



A música do silêncio é um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade nos livros O nome do vento e O temor do sábio

Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. 

Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios. 

A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe... 

Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série As Crônicas do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A música do silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado.



Paixão ao entardecer é o último volume da série Os Hathaways


Beatrix Hathaway é a menos convencional das irmãs Hathaway. Apaixonada por bichos e pela natureza, os salões de festas da alta sociedade inglesa nunca a encantaram. Tudo indica que a bela e independente Beatrix nunca encontrará um amor. 

Enquanto isso, sua amiga Prudence mantém uma correspondência com o capitão Christopher Phelan, um soldado bonito e valente que tem planos de se casar com ela assim que voltar da guerra. Mas as cartas que ele envia dos campos de batalha revelam que a guerra marcou sua alma de maneira profunda. Prudence, sempre alegre e paqueradora, não gosta desse lado mais sombrio que enxerga no noivo e pede ajuda a Beatrix, que se dispõe a escrever para Christopher em nome da amiga. 

Acontece que a troca de correspondências desperta sentimentos profundos e complexos em Beatrix... e quando Christopher volta para casa, ele está ainda mais determinado a casar-se com a mulher amada. Será que Beatrix conseguirá manter a farsa e negar sua paixão pelo noivo de sua amiga?




Morte invisível é a continuação de O menino da mala, livro publicado em mais de 27 países, e também é protagonizado pela enfermeira Nina Borg.


Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. 

Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas. 

Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há 
algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo.



Victoria Jones sempre foi uma menina arredia e temperamental. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas fores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis fcar... até pôr tudo a perder. 

Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Quando uma forista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de fores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.


Publicado originalmente como O pacto.


Edição com a capa baseada no cartaz do flme que tem estreia prevista em fevereiro no Brasil.

Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas, é Ignatius, personagem principal de Amaldiçoado.

“Amaldiçoado é bom como o diabo! Joe Hill é um escritor excepcional, com uma incrível imaginação. Ele tem o talento especial de conduzir os personagens e os leitores a situações sobrenaturais.”
– USA Today



Resenha da Vic: Maluca por você, Rachel Gibson - Jardim dos Livros

Título: Maluca por você

Autor(a): Rachel Gibson

Editora: Jardim dos livros

Ano: 2014

Páginas: 118

Nota: 4,5/5

Sinopse:
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Mattews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar para chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada por ele por uma ex- namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex – marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.

Lily Brooks é uma mulher de trinta e oito anos, mãe do pequeno Phillip de dez anos, bem sucedida, e acabou de montar o seu próprio negócio, Lily Belle Salão e Spa.

Ela demorou bastante tempo para construir uma boa reputação, e fazer com que todos esquecessem o epi sódio no qual ela entrou no escritório do ex – marido com o carro, que resultou no apelido de Maluca.

Nada disso ajudou quando ela é parada pelo policial Tucker em uma estrada, e no outro dia ela descobre que ele é seu vizinho. Seria tudo mais fácil se ele não fosse um homem incrivelmente sexy, bastante habilidoso com as mãos, e bastante atencioso e carinhoso com o seu filho.

A atração por eles nasce imediatamente, mas existe um grande problema: Turcker é oito anos mais novo que Lily, e ela já imagina o que todos da pequena cidade Lovett irão pensar dela. Além de maluca, ela vai ser chamada de Loba! Sim, Loba é a mulher que se relaciona com homens mais novos.  E para quem preza uma boa reputação, Lily quer ficar o mais longe de problemas.
Mas será mesmo que Lily vai conseguir permanecer longe de Turcker quando o desejo e a paixão falam mais alto?

Lily é uma personagem complicada, mas entendemos um pouco das razoes dela ser assim no decorrer do livro. Ela tem medo do que os outros irão pensar dela, do que vão dizer ao seu filho... é complicado, mas acho que muitas pensariam da mesma forma.

O medo maior em se relacionar com o Turcker além de todos criarem outra imagem errada dela, é ela ter que contar toda a verdade para ele. Porque ela fez aquilo, o motivo do apelido... e automaticamente, depois de descobrir todo a verdade, ele fugiria na mesma hora.

Gostei muito do Turcker. Enquanto Lily está preocupada com a sua reputação, e o que os outros irão pensar se ver ela atravessando o quintal dele, ele só quer ficar com ela, e dizer para todos que ela é dele, e pronto.

Maluca por você é um livro maravilhoso. O único problema dele é as poucas páginas. Quando eu me empolguei, acabou. A autora poderia te prolongado mais um pouco, ter colocado um epílogo. Queria mais dos dois... mesmo, de verdade.

Amei a di agramação!! A espessura da página ficou ótima, as folhas amareladas, e a capa se encaixou perfeitamente.

Livro que faz parte da turminha dos Chick Lit... com certeza irei ler outros da Rachel.
Recomendadíssimo!! 

Veja o que a Dani Souza achou do livro aqui

Este livro faz parte de uma série, Lovett Texas.

1- Daisy volta para casa ( Daisy's back in town)
2- Maluca por você (Crazy on you)
3- Rescue me
4- Run to you








Até a próxima!!


Mensagem do dia


À Convite: Neyla Suzart - Primavera das Cores, Adriana Brazil - Novo Século


A Primavera chega a Florianópolis e com ela vários acontecimentos que irão marcar para sempre a estação das flores. Um clima de mistério envolve Helen e seu futuro. Um sonho tenebroso encontra seu repouso da noite e trará muito mais que um descortinar de acontecimentos vindouros, mas a revelação do seu próprio destino. Enquanto Helen firma sua esperança nas promessas de um sonho, ela passa a ser perseguida por dramas que acometerão não apenas sua trajetória, como também a das pessoas mais importantes de sua vida. A estação será marcada por suspense, romance e emoção. Uma tocante história com uma lição inesquecível sobre o perdão, a liberdade, o valor das amizades e o poder do amor.


Título: Primavera de Cores
Série: Foi Assim Que Te Amei
Autor: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 296


Foi Assim Que Te Amei é uma das minha séries favoritas da atualidade. Quem leu as minhas resenhas de Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas sabe o quanto sou apaixonada pela história e pelos personagens. Os livros me cativaram pelo romance puro e, principalmente, pela escrita de Adriana que é extremamente envolvente. E as coisas não mudaram em Primavera de Cores.

O inverno passou e a primavera chegou para encher de cores e flores a vida de Andrew e Helen. Juntos, após tantos empecilhos, eles não poderiam estar mais felizes. Andrew está de volta à faculdade, a história do Príncipe e a Plebeia vai virar peça de teatro, a saúde dele está cada dia melhor e, na sua vida pessoal, tudo começa a ficar melhor. Mas esse mar de rosas está prestes a ser abalado.

Tudo começa com um sonho estranho e premonitório, onde Helen vê tudo seu redor mudar e se transformar em algo sombrio. A sensação ruim a angustia, mas ela não consegue imaginar o que aquele sonho representa, mas pressente que algo está para acontecer.

E realmente acontece. Ciúmes, brigas, acidentes e lágrimas. Karen, que teve uma participação apagada nos dois primeiros livros, mostrou-se uma verdadeira víbora descontrolada e invejosa. Decidida a separar Helen e Andrew, ela vai tentar de tudo (e é tudo mesmo) para conseguir alcançar seus objetivos. Fiquei boquiaberta ao ver o quão baixo ela pode ir para separá-los. E sabem o pior? É que conheço várias "Karen" que, podem não fazer o mesmo, mas com certeza fariam algo parecido para ter aquilo que querem.

Eu, que esperava uma livro regado a sorrisos, me surpreendi com a quantidade de acontecimentos tristes que acontecem. Me surpreendi com muitos fatos, me emocionei, chorei, me irritei, foi uma leitura intensa. E eu não esperava nada de diferente vindo de Adriana. Sua escrita continua incrível, encantadora e apaixonante. É impossível não se apaixonar por essa história de amor doce e terna, que aquece o coração.

Como já falei ali em cima, nesse volume Adriana realmente inovou e me deixou surpresa com o rumo que a história tomou. Na parte da ação, com direito a invasão de casa e perseguição de carros, eu quase dei um pulo da cama. Foi fantástico! Porém, achei que ela poderia ter explorado melhor alguns dramas, deixado mais questões em aberto, ter feito com que o leitor sofresse um pouquinho mais. Vocês sabem que eu gosto de sofrer em relação a livros e eu queria tanto, tanto, tanto que alguns finais felizes só viessem depois de mais sofrimento. Mas enfim, mesmo sem o prolongamento do sofrimento que eu tanto desejava, a história me conquistou.

Se você é romântica, assim como eu, se gosta de um romance meloso, fofo e lindo, precisa ler esse livro (e os demais livros da série, claro). Estou ansiosa demais para ler o último volume da série, afinal Adriana deixou um grande mistério no ar. Pelo visto, mais surpresas vem por aí.
Livro mais que recomendado!

Mensagem do dia


Resenha da Vic: Belo Casamento, Jamie McGuire - Verus

Título: Belo Casamento

Autor(a): Jamie McGuire

Editora: Verus

Ano: 2014

Páginas: 126

Nota: 5/5

Sinopse
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby fo narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre.... Mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby – e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Se você não leu a série, volte e leia as resenhas, Belo Desastre e Desastre Iminente. Aqui contém bastante spoilers.

Terminei Desastre Iminente bastante feliz e querendo mais. Mas é claro, que a minha felicidade aumentou quando lembrei que tinha ainda Belo Casamento, que eu considero meio que um bônus para preencher algumas lacunas que nem eu tinha percebido que estava vazia!

Lembrando que Desastre Iminente é contado pelo ponto de vista do Travis, e no final de Belo Desastre temos a Abby pedindo o Maddox em casamento. Eu fiquei mega ansiosa para saber mais e mesmo com algumas cenas inéditas desse momento em DI, não foi o suficiente para matar a curiosidade.

Obrigada Jamie MARAVILHOSA McGuire. Li muitas resenhas a respeito de Belo Casamento, algumas negativas, dizendo que não era necessário, que não havia necessidade de um terceiro livro. Gente, como assim??? Claro que havia. Vou explicar a vocês.

Passado o incêndio que destruiu a Kearton, não tinha nenhum pouco de nexo a Abby pedir o Travis em casamento em um momento daquele. Muitas pessoas mortas, policia, investigação... a não ser que, a Abby, ou melhor, a Lucky 13, estava tramando algo.

Eu fiquei surpresa que ela estivesse pensando naquilo. Que por trás daquele pedido, tinha algo a mais.
E a cerimônia em Vegas? Quem não queria saber como seria ela voltar para lá depois do que aconteceu na última vez?

Me apaixonei de novo pelo Travis, pelos amor deles um pelo outro, do quanto eles conseguiram vencer as dificuldades que foram apresentadas no decorrer do romance.

E o que dizer destes personagens novos que somos apresentados? Eu adorei a Chantilly. A mulher baixinha, que não parava quieta, mas que soube ajudar tanto o Travis como a Abby em um momento tenso, na hora tão feliz da vida deles.

America, Shepley, Trenton... personagens maravilhosos, que me fez ficar ainda mais apaixonada. E a Diane, mãe do Travis? Mesmo ela não estando viva, qualquer Flash back dela no livro, torna tudo tão lindo e amável.

Trilogia super recomendada, e agora vem os livros da série Irmãos Maddox, que com certeza, deve ser tão boa quanto Belo Desastre. E como disse a maravilhosa Diane, quando um Maddox se apaixona, é para sempre.

Série Belo Desastre:
2.5- Belo Casamento

Série irmãos Maddox:
#1 Bela Distração
#2 Beautiful Redemption (previsto para janeiro de 2015)
#3 Beautiful Sacrifice (sem data prevista)
 #4 Sem título e data prevista.


Este livro faz parte da Maratona Literária #Eutôdeférias que eu conseguir finalizar \o/ Que venha Janeiro agora.
  










Mensagem do dia


Leitura da Drica: Para onde ela foi, Gayle Forman - Novo Conceito

Título: Para Onde Ela Foi

Título Original: Where She Went

Autora: Gayle Forman

Grupo Editorial: Novo Conceito

Gênero: Romance, Drama




Sinopse:
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Para onde ela foi é a continuação do romance Se ela ficar, já resenhado aqui no blog e que virou filme. A história se passa três anos após o acidente que matou os pais e o irmão de Mia e devastou a vida de Adam, seu namorado.

Como o primeiro livro foi todo narrado por mia, agora vamos conhecer os pontos de vista e sentimentos mais íntimos de Adam, pois ele será o narrador da história agora. Vamos encontrá-lo já um astro do rock consagrado com a sua banda Shooting Star, em Los Angeles. Com direito a tudo o que um astro pop podem ter: ele ficou famoso, mal pode andar pelas ruas sem ser reconhecido, mora com uma famosa atriz de Hollywood, vende milhões de cds, está nas capas das revistas e tabloides de todo o mundo, tem síndrome de crises de pânico quando é cercado por multidões e toma antidepressivos. Ah, e continua lindo!!!!!!

“Agitado é como eu me sinto normalmente. Eu me acostumei a ficar agitado. Mas, desde que começou a nossa turnê com três shows no Madison Square Garden, tenho me sentido outra pessoa. Como se estivesse prestes a ser sugado por algo poderoso e doloroso. Vorticificado.”

Mia foi para a Juilliard e é um talento em ascensão, conseguiu superar todos os problemas físicos em decorrência do acidente e passou a tocar melhor do que nunca!

Mas, depois de tudo o que viveram por causa do acidente de Mia, toda a entrega e dedicação de Adam, os dois não estão mais juntos, estão agora em lados opostos do planeta vivendo as suas carreiras.

Como o livro é narrado pelo Adam, vamos acompanhar mais de perto essa sua trajetória, tudo o que aconteceu desde que Mia resolveu ir para a Juilliard e deixá-lo, como aconteceu a ascensão da Shooting Star, a explosão do principal cd da banda, Collateral Damage, que é quase um diário de todo o sofrimento e solidão que Adam sentiu. Como não se apaixonar por esse personagem tão doce e romântico? Quem souber, me conte! Adam está devastado pela ausência notícias, telefonemas e visitas de Mia, e tudo isso se reflete em seu comportamento praticamente autodestrutivo. Ah, como não odiar Mia? Vai saber...

“Nunca disse a Mia o quanto a perda de Teddy me afetou quando estávamos juntos, então não há maneira de que eu vá lhe dizer agora. Eu perdi o meu direito de discutir essas coisas. Eu renunciei – ou fui dispensado – de meu lugar na mesa da família Hall.”

Mas nada foi muito fácil para Mia, não é? E Forman vai nos convencer (pelo menos, convenceu a mim!) de que Mia não fez tudo isso apenas porque é uma menina cruel. Em uma bela noite em Nova York, Adam acidentalmente descobre que Mia está se apresentando e resolver ir ver. Claro que o destino não está dormindo no ponto e faz a sua parte: ela o vê na plateia e o convida para encontrá-la no camarim.

“Meu primeiro impulso não é agarrá-la, beijá-la ou gritar com ela. Só quero tocar seu rosto, ainda corado pela performance de hoje. Quero diminuir o espaço que nos separa, medido em passos – não em quilômetros, não em continentes, não em anos – e colocar meus dedos calejados no seu rosto. Quero tocá-la e me certificar de que é realmente ela, não um desses sonhos que tive com tanta frequência desde que ela partiu, quando eu a via tão claro como o dia, estava pronto para beijá-la ou levá-la comigo, e depois acordava com Mia fora do alcance.”

A narrativa densa desse reencontro é uma das histórias românticas mais lindas que eu já li. Os dois lá, cada um com suas mágoas, seus segredos e sentimentos guardados por quase três anos, vivendo vidas opostas, em locais opostos, com uma única coisa que os mantém ligados até o presente: o amor que os dois começaram a sentir um pelo outro no tempo de escola e que nunca deixou de existir.

“Não há pele suficiente, saliva suficiente, tempo suficiente para os anos perdidos que nossos lábios estão tentando compensar enquanto encontram um ao outro. Nos beijamos. A corrente elétrica vai ao máximo. Todas as luzes do Brooklyn devem estar piscando.”

A edição está linda, cada início de capítulo tem um trecho de uma música do Adam (Me pergunto de onde vieram essas letras...). Sem contar as marcas d’água com símbolos musicais. Diagramação impecável e revisão em ordem, a Novo Conceito está de parabéns!

F A N T Á S T I C O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é a única palavra que chega perto de descrever o que é esse livro!!!! Se você leu Se eu ficar e gostou, se prepare, você não conseguirá largar esse livro! Mas se você tem o coração doce, tome cuidado: lágrimas serão muito mais inevitáveis.

Se eu ficar não foi um livro que me levou às lágrimas pelo romance de Adam e Mia, mas sim pelo que suas famílias e amigos viveram em relação ao trauma de uma perda. Mas Para onde ela foi é diferente, ele é só romance, e não só as coisas doces e boas do romance, mas todo o lado dramático e denso que o acompanha. É um livro que fala de perda, sim, mas com a promessa de um futuro lindo de um amor que renasce.


Vale muito à pena!!!!


Resenha da Vic: Desastre Iminente, Jamie McGuire - Verus

Título: Belo Desastre

Autor(a): Jamie McGuire

Editora: Verus

Ano: 2013

Páginas: 405

Nota: 4,5/5

Sinopse: 
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Desastre Iminente conta a história de Belo Desastre (já resenhado aqui, confira) sob o ponto de vista do Travis Maddox. Confesso que fiquei muito receosa com a leitura, pois seria o mesmo enredo, as mesma cenas, diálogos e conflitos do livro anterior.

As cem primeiras páginas foi assim, não vou negar. Foi uma luta complicada, e eu só não desisti porque eu sabia que valia a pena. Por isso a minha nota foi máxima. Mas, com o decorrer do livro, descobrimos e entendemos os sentimentos tumultuados e complicado do Travis.

“...Se houvesse algo mais que eu pudesse fazer para evitar que ela pensasse assim, eu não sabia o que era. Abby era especial para mim desde o segundo em que pus os olhos nela, e tentei fazer com que ela soubesse disso a cada chance que tive. De que outra maneira eu poderia fazer com que ela entendesse isso? Como fazê-la perceber que eu a tratava de maneira diferente de todas as outras pessoas?...”

O mais complicado da história é continuar lendo, sendo que você já sabe o final. Mas por incrível que pareça, a autora conseguiu moldar alguns detalhes em favor da história, instigando o leitor a seguir em frente. O ritmo é mais fluido, com sentimentos pulsantes e a narrativa de Travis é bem melhor. Transparecem mais sentimento e acaba cativando mais o leitor. Algumas de suas atitudes e também algumas da Abby ficam mais plausíveis através de seu ponto de vista e o romance ficou bem mais cativante.

Muitas das coisas que foram finalizadas em Belo Desastre, com aquele gostinho de quero mais, foram bem mais definidas pela visão dele. Muitas partes foram puladas, algumas prolongadas, mas sem deixar de nos envolver nessa trama, inconsequente e irresistível!

Leitura rápida, que instiga o leitor, de ritmo agradável e pontuado pelo tom narrativo forte do Maddox. Sua personalidade dá outro tom a história, e Jamie McGuire fez um trabalho cuidadoso ao nos apresentar a versão masculina, mostrando inclusive certo amadurecimento no desenvolvimento da história.

"...Decidi há um bom tempo que me alimentaria dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija- flor. O tipo de alma que não empata a vida de ninguém, que simplesmente caminhasse por ai se ocupando das próprias coisas, tentando levar a vida sem puxar ninguém para baixo com suas carências e seu egoísmo. Corajosa. Uma comunicadora. Inteligente. Bonita. De fala suave. Uma criatura que arruma um companheiro para vida toda. Inatingível até que tenha uma razão para confiar em você..."

Foi muito bom poder acompanhar novamente esta história tão deliciosa e comovente. Na verdade, é como se fosse uma releitura com vários acréscimos instigantes e descobertas valiosas. Mais perfeito ainda foi poder ler sobre como ficou a vida do casal depois de um bom tempo.

Recomendadíssimo!! E por favor, é interessante ler os dois, garanto que não irão se decepcionar.

Série Belo Desastre:
2- Desastre Iminente
2.5- Belo Casamento

Série irmãos Maddox:
#1 Bela Distração
#2 Beautiful Redemption (previsto para janeiro de 2015)
#3 Beautiful Sacrifice (sem data prevista)

 #4 Sem título e data prevista.


Este livro faz parte da Maratona Literária #Eutôdeférias que eu estou MEGA atrasada, diga-se de passagem. 


Até a próxima!!! 


Livros da Tordesilhas para o Natal


Super Sorteio de Férias


As férias já estão batendo em nossas portas e para nós, ávidos leitores, nada melhor que contar com a companhia de bons livros... e esse foi o motivo pelo qual 5 blogs irão presentear um dos seus leitores com um kit de 5 livros...

Para participar é muito fácil, o sorteio será realizado através do Rafflecopter...

E será necessário:

- Curtir a Fan page do blog no Facebook.
- Preencher o formulário abaixo.



Informações adicionais:
1 - As inscrições terão início hoje e serão válidas até as 23:59 hs do dia 18/01/2015.
2 - O resultado será divulgado em até 5 dias úteis.
3 - O sorteado terá 72 horas para responder o e-mail que eu enviarei solicitando os dados de entrega. Caso o sorteado não responda no prazo estabelecido, outro sorteio será feito.
4 - Sorteio válido apenas para pessoas com endereço de entrega no Brasil.
5 - Os blogs terão até 30 dias para enviar o livro sob sua responsabilidade.
6 - Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;
7 - Os livros chegarão em datas diferentes pois serão enviados cada um por um blog.
8 - Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para: leituranossa@gmail.com

Veja os blogs participantes e os respectivos prêmios:
Leitura Nossa de Cada Dia: Assassinos do cartão postal - James Patterson
Viaje na Leitura:A Escolha - Kiera Cass
Minha Velha Estante: O quarto de Jacob - Virginia Woolf
Uma Conversa Sobre Livros: Preces e Mentiras - Sherri Wood
Histórias sem Fim: Quatro - Veronica Roth


Mensagem do dia


3º Aniversário Minha Velha Estante e Companhia Editora Nacional

E encerando as promoções de comemoração do aniversário do MVE, quem vai dar o presente para os nossos leitores hoje é a Companhia Editora Nacional.


Na verdade, o Elton, da Companhia, vai fazer a felicidade de 3 seguidores: serão 3 exemplares do romance policial Suspeitos, já resenhado aqui no blog.

Preencha o formulário abaixo e torça bastante!!!



Regras:

  • Na hora de preencher o formulário, além de visitar a página do blog no Facebook, você deverá também curtir a página. 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Os vencedores terão 72 horas após a publicação do resultado para entrar em contato com o blog com os dados pessoais para entrega dos prêmios;
  • Caso o sorteado não responda no prazo estabelecido outro sorteio será feito;
  • O blog não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;
  • O blog terá 45 dias úteis para enviar os prêmios;
  • O ganhador será sorteado apenas 1 vez;
  • A promoção começa hoje e vai até 31/01 e o resultado será divulgado nesse mesmo post.
  • Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para minhavelhaestante@gmail.com.


3º Aniversário do Minha Velha Estante e a Universo dos Livros

E lá vem mais promoção!!!!

Hoje quem oferece os presentes é a Universo dos Livros. Obrigada, Júlia!!!!


Serão 2 sorteados: o primeiro levará Sempre Foi Você e o segundo levará Rainha de Copas.

Preencha o formulário abaixo e participe!



Regras:

  • Na hora de preencher o formulário, além de visitar a página do blog no Facebook, você deverá também curtir a página. 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Os vencedores terão 72 horas após a publicação do resultado para entrar em contato com o blog com os dados pessoais para entrega dos prêmios;
  • Caso o sorteado não responda no prazo estabelecido outro sorteio será feito;
  • O blog não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;
  • O blog terá 35 dias úteis para enviar os prêmios para os ganhadores;
  • O ganhador será sorteado apenas 1 vez;
  • A promoção começa hoje e vai até 31/01 e o resultado será divulgado nesse mesmo post.
  • Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para minhavelhaestante@gmail.com.