Leitura da Drica: Luz e Trevas - A Guerra dos Fae, Elle Casey - Geração

Título: Luz e Trevas

Série A Guerra dos Fae

Autor: Elle Casey

Tradução: Chico Lopes

Gênero: Romance

Páginas: 384

Selo: Geração Jovem




Sinopse:

OS FAE DA LUZ EM COMBATE CONTRA OS FAE DAS TREVAS JAYNE SPARKS ESTÁ MAIS DESTEMIDA DO QUE NUNCA!

O terceiro volume da série GUERRA DOS FAE, LUZ E TREVAS, é uma vitória definitiva do estilo de Elle Casey nesta saga consagrada pelo sucesso entre os leitores jovens americanos e brasileiros.
Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz.

Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. Acompanhe agora esta terceira parte agitada e emocionante.

Confira nos links abaixo as resenhas dos livros anteriores:



“Ou eu era apenas outra garota fae, um elemental com uma conexão sobrenatural com os elementos da terra e da água, ou era O elemento, o que eles chamam de Mãe – aquela a que eu sempre havia me referido em minha vida humana como Mãe Natureza. Era alguém por quem eles esperavam haviam dois mil anos, ou algo assim.”

Oi, gente,

Mais uma vez vamos saber um pouco das aventuras de Jayne. Nesse terceiro livro vamos encontrá-la bem mais madura e bem menos boca suja.

O livro retoma a história exatamente no ponto em que parou o livro 2. E agora estamos vivendo um climão bem sério e sombrio.

Jayne terá que ajudar seu melhor amigo Tony, que desistiu de ser uma Criança Trocada no passado, lidar com as consequências do feitiço do seu amigo pixie Tim, aprender a manipular melhor os seus poderes, enfrentar a traição, conhecer sentimentos dúbios como o amor, decidir quem é verdadeiramente bom e quem é verdadeiramente mal e se preparar para uma guerra contra os Fae das Trevas.

Junto com Jayne, vamos conhecer os pontos de vista dos Fae das Trevas e dos Fae da Luz. E ainda bem, todos os personagens começarão a questionar a diferença entre eles, entender o que cada lado representa e escolher em que frente deseja lutar na guerra que está por vir.

Quem leu as resenhas anteriores sabe que sou fã de carteirinha da Jayne e da Elle Casey. Jayne é adorável, uma menina com alguns traumas do passado, sarcástica, esperta, mandona e boca suja no começo, que vai amadurecendo visivelmente a cada livro, de acordo com o decorrer dos acontecimentos que a envolve. A Guerra dos Fae é uma história original que traz novos personagens a cada volume, cria novos seres e dá uma nova roupagem a tantos outros seres fantásticos que já conhecemos. 

Ah, e parece que teremos um pouco de romance, resta saber quem será o escolhido do coração de Jayne. Mesmo sem um romance concreto, o livro não deixa de ter umas cenas bem quentes de Jayne com o seu íncubo preferido, mesmo que seja só para lhe dar um pouco de energia. Vale à pena conferir!!!

“Maldito seja ele por ser tão gato. Os bandidos eram sempre mais bonitos que os mocinhos.”

Mais uma vez a Geração está de parabéns pela qualidade gráfica do livro: capa linda, papel amarelado, revisão e diagramação perfeitas!!! Só não podem demorar em publicar o próximo, pois estão correndo o livro de perder a parceira para um enfarte por ansiedade. rsrsrsrs

Terminando de uma maneira que leva qualquer um à loucura, Luz e Trevas é uma continuação que não deve nada para os livros anteriores e ainda faz aumentar a expectativa do leitor.






2 comentários

  1. Oi Drica, ainda não tive o prazer de conhecer esta série. Acho as capas muito bonitas e é ótimo saber que o autor mantém o público fiel e na expectativa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana.

    Vejo sempre ótimos comentários dos livros A Guerra dos Fae. Cada vez me sinto mais tentada com a leitura. Quero conhecer a Jayne e saber se ela é tão boca suja assim. Gostei de saber que ela evolui durante a estória. Isso muito me agrada. Quero acompanhar suas aventuras e conhecer esse romance que tu disse. Muito animada com essa leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!