Lançamento Farol Literário: Cure Meu Coração

Autor: Melissa Walker

Assunto: Jovens Adultos

1ª edição 2015

272 PÁGINAS

Sinopse

Clementina tem dezesseis anos e está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber que, na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.


Seja bem-vindo a bordo!

4 comentários

  1. Cure Meu Coração tem uma capa belíssima! Adoro livros que tem capítulos alternativos, como esse, dividindo o passado e o presente! Irei procurar saber mais sobre este livro, e quem sabe, estarei a bordo junto com a Clementina!

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    Como bem romântica e apaixonada por romances, achei a sinopse tão doce e linda!!
    Vou embarcar nesse veleiro com Clem...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri esse livros deve ser moo fofooo.. a capa dele e lindaaa e a historia parece ser bem emocionante, fora que o titulo e de arrancar o coraçao, mto fofo msm..

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tem cara de ser muito bom, fora a capa que é muito fofa.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!