7º Book Tour O Último Homem do mundo‏

Olá, queridos leitores!

Esse mês estamos recheados de Book Tour. O bloguinho está em festa!!! 

Dessa vez é mais um sucesso da Thais Cortez: O Último homem do mundo. Algo me diz que teremos muitas resenhas desse livro a partir de agora rs.


Mais uma vez, agradecemos por mais uma parceria e pela confiança depositada.

Como ainda não chegou a nossa vez de receber o livro, vamos conhecer um pouco mais do livro e da autora.

Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.

Sobre a autora: Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bi diplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.





7 comentários

  1. Ai que legal!

    Espero que curta a leitura, mas da autora eu só quero ler mesmo é o Golfinhos e Tubarões :3

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa capa com tom de roxo <3 Tais é fascinada por suspense, assim como eu =) Confesso que romance não é o meu forte, porém prefiro esperar você resenhá-lo para saber o que eu irei achar do livro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, ficarei esperando a resenha.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Não consegui gostar de nenhuma das capas , mas achei a história muito interessante .. A autora parece ser muito boa de trabalho , coisa que tem ganhado muito destaque nacional .. Quero ler os dois .. Fiquei bastante curiosa mesmo ..

    ResponderExcluir
  5. Adriana!
    Parabéns por participar de mais esse booktour.
    Ficarei daqui aguardando a resenha o livro parece muito interessante.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu estou muito interessada nesse livro , aguardo muito ansiosa pela sua resenha !

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela parceria !!!
    Muito legal poder conhecer mais sobre a autora e adorei seus livros !!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!