Mensagem do dia


14 comentários

  1. concordo !! eles tem q ficar soltos , pra se divertirem e nos darem muito amor !

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Pois é...fico indignada.
    Aqui em cima meu vizinho cria uma gata, a coitada passa o dia miando, trancada. Ele colocou tela nas janelas e a bichinhas fica presa o tempo todo. Absurdo.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ridículo quem deixa o cachorro o tempo todo preso, sem que ele tenha liberdade. Infelizmente, isso acontece bastante, pena que os seus donos nem se importam com isso </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lu. O grande erro do ser humano é olhar para o animal como o seu dono. Somos apenas seus tutores.

      Excluir
  4. Ai, essa frase foi bem reflexiva, mas essa imagem foi de partir o coração :/

    O cachorro daqui de casa raramente fica preso, mas não é num lugar tão imundo quanto esse da foto e só fica mesmo preso quando apronta uma que não dá pra engolir calado :/

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será q o seu cão apronta de tão ruim que não dá pra engolir calado a ponto de ele merecer ficar preso? De quem será o erro? Dele ou de quem 'educou' ele?

      Excluir
  5. Nossa que mensagem, realmente não devemos acorrenta-los, devemos saber educa-los para que eles possam viver livremente sem causar nenhum transtorno, assim dono e animal ficam felizes.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Que dó que fiquei quando vi a imagem. O meu fica solto na garagem, só fica preso o tempo suficiente de tirar o carro, e isso quando tem outros cachorros soltos na rua, pois fico com medo que ele corra para fora e seja atropelado de novo. Assim que tiro o carro, já o solto.
    Concordo plenamente, se é para manter um bicho preso, não o tenha. Por isso nunca quis ter passarinhos, acho que são os que mais ficam nesta situação.
    Bjs, Rose
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente .. Claro que há limites pro animal não acabar fugindo e sofrendo algum dano maior fora de casa.. Mas quem tem amor aos animais sabe a melhor forma de protegê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o amor tb maltrata... Vc se assustaria com determinados casos de maus tratos realizados em nome do amor...

      Excluir
  8. Oi!
    Concordo plenamente com essa frase não entende porque pessoas que não tem condição de cuidar de animais acaba tendo e deixando o coitadinho o dia toda amarrado se não pode cuidar não tenha !!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!