Colorindo o mundo fashion - Companhia Editora Nacional

A Companhia Editora Nacional lança o livro Colorindo o mundo fashion – relaxe com estilo (96 pĂ¡ginas, R$ 27,90), da ex-modelo, hoje ilustradora, Claudia Liz. O diferencial desse livro sĂ£o as imagens do universo da moda criadas pela autora que carrega muita experiĂªncia e vasto conhecimento sobre esse universo. Traz o olhar de uma brasileira que esteve envolvida com o tema, que vai proporcionar um passeio por tendĂªncias de moda e estilos de beleza. “Fui modelo por muitos anos e sempre gostei de desenhar nas horas de folga”, revela Claudia. “Acho que por isso adoro fazer minhas bonecas cheias de pose”, brinca a autora.

Para que a leitora mergulhe de cabeça no universo fashion, Claudia organizou um livro lĂºdico que apresenta os sĂ­mbolos de estilo do inĂ­cio do sĂ©culo XX aos dias atuais. As leitoras-pintoras vĂ£o poder colorir 45 desenhos do universo fashion. Roupas, sapatos, acessĂ³rios, cabelos e estampas, chapĂ©us, penteadeira, salĂ£o de beleza, bolsas e muitos outros sĂ­mbolos do estilo. As principais capitais da moda nĂ£o ficaram de fora: MilĂ£o, Paris, Nova Iorque, TĂ³quio – onde Claudia trabalhou por vĂ¡rios anos. Rio de Janeiro e SĂ£o Paulo completam as pĂ¡ginas do livro.

Para fazer as ilustrações de Colorindo o mundo fashion, Claudia se inspirou em pessoas que a influenciaram ao longo de sua carreira como modelo. “AlĂ©m de estilistas consagrados, busquei inspiraĂ§Ă£o tambĂ©m na moda de rua, lembrada na figura de Madonna e da personagem Carrie Bradshaw, do seriado Sex & the City< /i>”, completa. Alguns aspectos tornam o livro de Claudia Liz ainda mais exclusivo. Algumas ilustrações do livro podem ser destacadas para a leitora guardar e dois desafios para colorir, um com look de inverno e outro de verĂ£o, vĂ£o promover a interaĂ§Ă£o com as leitoras. AlĂ©m disso, Claudia Liz tambĂ©m se auto-ilustra em dois trabalhos para estilistas brasileiros: Jorge Kauffmann e Conrado Segreto.

Um comentĂ¡rio

  1. Ahhhhhhh que legal, adorei!
    Apesar de nĂ£o ser muito chegada ao mundo da moda, colorir esses desenhos deve ser bem gostoso!

    Beijos,
    Duas Leitoras - participe do Top Comentarista de Junho!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!