• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Gente/Única Junho/2015



    20 e poucos anos
    É hora de ter a vida que você merece

    Os 20 e poucos anos são  o melhor momento da vida de toda mulher  –  ou deveriam  ser.  O  problema  é  que  somos  bombardeadas  por  tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas  contra  a  corrente,  em  busca  de  um  ponto  de  equilíbrio,  de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar.

    Se  você  se  sente  perdida,  se  sua  vida  parece  comandada  por  outra pessoa, é chegada a hora de romper esse processo e assumir de uma vez por  todas  o  controle.  Descubra  um  novo  caminho  para  si  e  encontre, enfim, a felicidade – e tranquilidade – que tanto procura.




    Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos.

    Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos  da história,  nestas  páginas  você  encontra  mais  do que  um  refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida. 



    Experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado.
    Este é um chamado para a transformação que você sempre quis!

    O  ritmo  de  nossa  vida  faz  com  que  percamos  o  rumo. Abandonamos  nossos sonhos, esquecemos quem realmente somos e, principalmente, não entendemos por que  Deus  permite que  tantas  aflições  e  angústias  tornem  nossa  existência  um verdadeiro  sofrimento.  Quando  isso  vai  parar?  Quando teremos  nosso  coração curado?

    O  cansaço  nos  abate  e  precisamos  voltar  para  Aquele  que  é Maior.  Aquele que  é  capaz  de  transformar  tudo  à  nossa volta,  capaz  de  nos  tornar  homens  e mulheres novos, alicerçados na certeza da fé. Este não é apenas um livro, mas uma jornada para atravessar o deserto, reconstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele cure todas as suas feridas e restaure a sua vida.


    Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir  desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!

    Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável  por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para  o  que  você  tanto  procura. No  decorrer  destas  páginas,  o  autor  lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado?



    “Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”

    Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que  precisa  é de  um  emprego  de  verdade,  então,  sua  busca  a  leva diretamente  para  Jackaby,  o  estranho  detetive  que  afirma  ser capaz  de identificar o sobrenatural. 

    Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.Prepare-se para desvendar este mistério!


    QUEM NUNCA SENTIU ALGO TÃO FORTE QUE PENSOU QUE SÓ PODERIA ESTAR ENFEITIÇADO?

    Na pequena Île  Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma  casa  de  chá  especial  e  mágica:  La Maison des  Sorcières.  As  tias  Aja  e Geneviève  confiaram  em  sua jovem  sobrinha  Magalie  para  ajudá-las  na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie.

    A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir  (e  instigar)  Philippe  com  suas  xícaras  de  chocolate  quente,  e  ele  a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor.

    Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo,  ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron.

    Entre a teimosia  e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.




    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!