• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Leitura da Drica: Maximum Ride - Projeto Angel, James Patterson - Novo Conceito

    Maximum Ride - Projeto Angel

    Autor: James Patterson

    Série Fugitivos - Livro 01

    Editora: #irado - Novo Conceito

    2014

    384 páginas





    Sinopse:
    Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.
    Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
    Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles.
    Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.

    Oi, gente,

    Vamos conhecer hoje, Max, Maximum Ride, garota de 14 anos, líder de um grupo de crianças e adolescentes bastante incomuns: eles são 98% humanos e 2% aves. Qual o lado bom disso? Eles podem voar! E só! Esse é a única coisa boa na vida dessa turma. Além do sentimento de família que eles têm um pelos outros.

    “É verdade, eu sou a líder, sou Max, a Invencível... Mas também sou apenas uma adolescente de quatorze anos. E, às vezes, como quando compreendo de novo que Jeb se foi para sempre, que estamos sozinhos, que os outros dependem de mim e não posso decepcioná-los, bem, é quando tudo me afeta. De repente, sou uma criancinha de novo, desejando que Jeb volte... Ou até mesmo, ei, desejando ser normal! Ou ter pais!”

    Fora isso, a vida deles é um caos. Eles fugiram do laboratório onde foram criados como frutos de experiências científicas com a ajuda de Jab, que era como um pai para eles e, desde então, são perseguidos por mutantes que são meio homens e meio lobos, chamados de Apagadores.

    Só isso ai já dá uma grande história, não é? Mas quem disse que James Patterson se contenta com pouco?

    A história começa a esquentar quando a caçula da turma, Angel, é sequestrada pelos mutantes e Max terá que entrar em ação liderando todo o grupo com o objetivo de resgatar a pequena.

    Nesse caminho, Max e outros também estarão em busca de suas origens, saber de onde vieram, se tiveram, um dia, uma família de verdade e como chegaram a se tornar cobaias desse experimento. E só para apimentar a história, Max será apontada como a única pessoa capaz de salvar o mundo. Dá para uma adolescente comum lidar com tudo isso? É por isso que Max é uma personagem fantástica.

    Durante essa busca, vamos conhecer os outros membros dessa estranha família: Fang, Nudge, Iggy, cego, cozinheiro do grupo e meio hacker; e Gasman, super protetor e irmão de sangue de Angel. Cada um com habilidades e afinidades diferente. E alguns segredos sobre a “Escola”, laboratório de onde vieram, começam a ser revelados.


    Alternado capítulos narrados por Max e outros narrados em terceira pessoa, o livro tem um ritmo contínuo, nada monótono e bem envolvente. Patterson cria personagens bem elaborados e carismáticos. Um misto de ação, fantasia e ficção científica, com um certo toque de humor ao longo do livro.


    Maximum Ride é uma série, já foram lançados lá fora 9 livros. Por que será que não estou surpresa??? E ficamos aqui no aguardo do próximo e suas respostas para várias questões levantadas nesse primeiro livro. Espero que venha logo, e que seja tão bom quanto o primeiro!!!




    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!