Leitura da Drica: Maximum Ride - Projeto Angel, James Patterson - Novo Conceito

Maximum Ride - Projeto Angel

Autor: James Patterson

SĂ©rie Fugitivos - Livro 01

Editora: #irado - Novo Conceito

2014

384 pĂ¡ginas





Sinopse:
Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se nĂ£o tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguiĂ§Ă£o dos Apagadores começou.
Seja em cima das Ă¡rvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da CalifĂ³rnia ou nas entranhas do metrĂ´ de Nova York, Max e sua nova famĂ­lia lutam para compreender por que eles sĂ£o diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dĂºvida Ă©: eles vĂ£o salvar a humanidade ou ajudar a destruĂ­-la?
ImpossĂ­vel ficar indiferente a Max! SarcĂ¡stica, corajosa e meio impaciente, ela Ă© a lĂ­der mais poderosa e forte que vocĂª jĂ¡ conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tĂ£o difĂ­cil e diferente para eles.
Se vocĂª gosta de aĂ§Ă£o rĂ¡pida, dinĂ¢mica, daquelas de tirar o fĂ´lego, com vilões que vocĂª ama odiar... Este Ă© o seu livro! Uma aventura fantĂ¡stica e imprevisĂ­vel, que emociona e desperta a imaginaĂ§Ă£o.

Oi, gente,

Vamos conhecer hoje, Max, Maximum Ride, garota de 14 anos, lĂ­der de um grupo de crianças e adolescentes bastante incomuns: eles sĂ£o 98% humanos e 2% aves. Qual o lado bom disso? Eles podem voar! E sĂ³! Esse Ă© a Ăºnica coisa boa na vida dessa turma. AlĂ©m do sentimento de famĂ­lia que eles tĂªm um pelos outros.

“É verdade, eu sou a lĂ­der, sou Max, a InvencĂ­vel... Mas tambĂ©m sou apenas uma adolescente de quatorze anos. E, Ă s vezes, como quando compreendo de novo que Jeb se foi para sempre, que estamos sozinhos, que os outros dependem de mim e nĂ£o posso decepcionĂ¡-los, bem, Ă© quando tudo me afeta. De repente, sou uma criancinha de novo, desejando que Jeb volte... Ou atĂ© mesmo, ei, desejando ser normal! Ou ter pais!”

Fora isso, a vida deles Ă© um caos. Eles fugiram do laboratĂ³rio onde foram criados como frutos de experiĂªncias cientĂ­ficas com a ajuda de Jab, que era como um pai para eles e, desde entĂ£o, sĂ£o perseguidos por mutantes que sĂ£o meio homens e meio lobos, chamados de Apagadores.

SĂ³ isso ai jĂ¡ dĂ¡ uma grande histĂ³ria, nĂ£o Ă©? Mas quem disse que James Patterson se contenta com pouco?

A histĂ³ria começa a esquentar quando a caçula da turma, Angel, Ă© sequestrada pelos mutantes e Max terĂ¡ que entrar em aĂ§Ă£o liderando todo o grupo com o objetivo de resgatar a pequena.

Nesse caminho, Max e outros tambĂ©m estarĂ£o em busca de suas origens, saber de onde vieram, se tiveram, um dia, uma famĂ­lia de verdade e como chegaram a se tornar cobaias desse experimento. E sĂ³ para apimentar a histĂ³ria, Max serĂ¡ apontada como a Ăºnica pessoa capaz de salvar o mundo. DĂ¡ para uma adolescente comum lidar com tudo isso? É por isso que Max Ă© uma personagem fantĂ¡stica.

Durante essa busca, vamos conhecer os outros membros dessa estranha famĂ­lia: Fang, Nudge, Iggy, cego, cozinheiro do grupo e meio hacker; e Gasman, super protetor e irmĂ£o de sangue de Angel. Cada um com habilidades e afinidades diferente. E alguns segredos sobre a “Escola”, laboratĂ³rio de onde vieram, começam a ser revelados.


Alternado capĂ­tulos narrados por Max e outros narrados em terceira pessoa, o livro tem um ritmo contĂ­nuo, nada monĂ³tono e bem envolvente. Patterson cria personagens bem elaborados e carismĂ¡ticos. Um misto de aĂ§Ă£o, fantasia e ficĂ§Ă£o cientĂ­fica, com um certo toque de humor ao longo do livro.


Maximum Ride Ă© uma sĂ©rie, jĂ¡ foram lançados lĂ¡ fora 9 livros. Por que serĂ¡ que nĂ£o estou surpresa??? E ficamos aqui no aguardo do prĂ³ximo e suas respostas para vĂ¡rias questões levantadas nesse primeiro livro. Espero que venha logo, e que seja tĂ£o bom quanto o primeiro!!!




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!