Lançamento Melhoramentos: Vango – Entre o Céu e a Terra

Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade: esses são os grandes desafios de Vango. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com esse rapaz órfão de 19 anos que desconhece sua origem e tenta entender por que a polícia e um franco-atirador estão em seu encalço.

A narrativa começa na solenidade em que Vango e outros seminaristas seriam ordenados padres na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O assassinato do padre Jean, seu protetor, desencadeia a perseguição ao rapaz, suspeito do crime, que empreende uma fuga espetacular ao escalar nada menos do que os famosos vitrais da catedral. Essa cena é apenas um exemplo da aventura de que é feita toda a saga, em que acompanharemos nosso protagonista em situações e lugares improváveis – pulando de um trem em movimento, escondido na copa das árvores num bosque da Escócia ou dependurado num zepelim sobre um vulcão.

O fracasso em não ter sido ordenado padre deixa nosso herói arrasado, mas a jovem Ethel, porém, fica bem feliz. É ela quem vai ajudar Vango a provar sua inocência. A saga traz outros personagens marcados por segredos, como Mademoiselle, a senhora poliglota e sem memória com quem Vango é salvo do naufrágio na costa da Sicília aos 3 anos, e Hugo Eckener, personagem verídico, comandante do Graf Zeppelin, o grande dirigível que fascinou o mundo nas primeiras décadas do século XX. Algumas personalidades incorporadas à história são Joseph Stalin, sua filha Svetlana e Adolf Hitler.

Teremos resenha em breve!!!

Assista ao book trailer!

5 comentários

  1. Hello!
    Nossa, lendo a sinopse vejo que se trata de uma aventura e tanto. Mas nao sei se faz muito meu estilo, preciso ver uma resenha melhor para ver se vou gostar.
    Nunca tinha visto um Book Trailer e até gostei da idéia! Podia ter sempre ne? hehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. um lançamento muito bom, ja tinha lido que iam lançar esse livro so que continha poucas informaçoes, li um pouquinho e gostei bastante, bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me chamou atenção no livro, além do enredo, foi o tempo em que se passa a história! O livro parece ser bem marcante. Amei o booktrailer! s2

    ResponderExcluir
  4. Interessante os personagens seminaristas... fiquei a fim de ler.
    Vango tem um passado que me parece sinistro. Fiquei a fim de ler.
    Adorei a premissa.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de thriller histórico, porém tenho de estar no clima para ler.
    A capa achei bem legal, fico aguardando a resenha ;)

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!