Leitura da Drica: Dominados, Mila Wander - Qualis

Dominados

Editora: Qualis editora

Autor: Mila Wander

Ano: 2015


Páginas: 490

Sinopse:

Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

'' - No fim, todo mundo dominará todo mundo...''


Oi, gente,

Laura Diniz e Henrique Farias são os melhores funcionários da Construtora Marcos Delacox, e por isso são cotados para assumir a presidência da empresa. Para que seja escolhido o melhor, a diretoria propõe que ambos trabalhem juntos em um projeto durante 3 meses. Bom, e é ai que tudo começa!

Laura é aquela mulher, respeitada, admirada e desejada, mas que não se interessa por ninguém. Acha o Henrique gostoso, mas odeia o seu ar de bonzinho e por isso quer distância dele. É ambiciosa e não vai admitir perder o cargo logo para o Henrique. Sem contar que ela é uma dominatix, e faz o seu motorista/mordomo/faz tudo de escravo particular.

''Preciso de pessoas alegres para não me sentir louca, mas as odeio pelo fato de serem tão perfeitinhas. Desconheço motivos para agir desta forma. Sinceramente, prefiro não saber. Alegria é a porta de entrada da mais profunda tristeza, uma fachada medíocre que segura toda a dor interna. Lutei muito para ser imune à ambas. Não sinto alegria, tristeza ou dor. Só tesão e a raiva, mas já me acostumei com ela. Somos amigas inseparáveis.''

Já Henrique... ele se acha o cara, acha que pode fazer qualquer um fazer o que ele quer. Até acha a Laura sexy, mas também acha que ela tem cara de psicopata. Orgulhoso ao extremo, perder para Laura não está em seus planos. Ah, e Henrique também é um dominador, com direito a quarto especial e tudo.

“... A vadia era mesmo muito sexy. Aquela pele morena-Nescau contrastando com o amarelo de seus olhos era uma mistura que lembrava doce de leite e diamante negro. Bizarra, cruel e gostosa.”

O que, a princípio, seria uma disputa profissional, vira fruto de uma aposta nada profissional: o perdedor terá que se submeter ao outro por uma noite! Quem vence essa?

A história tem personagens muito bem construídos. Laura é surpreendente. Negra, veio de família pobre e venceu na vida.  Uma mulher que se tornou forte por causa dos sofrimentos que passou, talvez por isso tenha essa necessidade de controlar tudo e todos que estão em sua vida. Ela faz você oscilar do amor ao ódio supremo! Henrique é um cara fantástico, lindo, sexy e de personalidade forte, decidido. Com sua vida toda organizadinha, a dominação para ele é uma escolha: ele domina porque ele gosta.

Indo do humor às cenas altamente eróticas, o livro mostra personagens reais, humanos, que poderia ser até mesmo o seu chefe!


Dominados é um romance erótico que não vive apenas de suas cenas quentes. Ele tem uma história bem desenvolvida e com conteúdo, que prende o leitor que gosta de cenas quentes dentro de um enredo bem construído. 


11 comentários

  1. pela resenha o livro parece ser bem interessante, apesar de nao ser o meu tipo de livro favorito ele me atraiu,gostei da capa que pra mim ja da pa ter uma noçao dos livro.

    ResponderExcluir
  2. Não li este ainda, na verdade fiquei bem interessada quando vi o lançamento dele, mas acabei não lendo muitas resenhas dele, e esta sua veio me ajudar a me situar melhor no enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. hmmm, não gostei muito do enredo.
    O bacana é que a protagonista não é pura e ingênua...
    de resto, a "aposta" achei bobinha para pessoas tão maduras...
    Pena, porque eu até que curto livros hots.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Apesar da capa do livro ser linda, eu odiei a sinopse, pois ela é bastante curta, que deixa até o leitor desanimado para ler ou comprar. Apesar de não gostar de romance, eu até chego me interessar por algum, mas esse não me atraiu, por não ter um enredo original!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs lu, Fala de BSDM, não é muito comum ver livros com essa temática...

      Excluir
  5. Fiquei bem interessada, mesmo que não seja um livro suuuperrr maravilhoso mesmo assim fiquei com vontade de ler.
    Adorei os quotes utilizados, dá uma ideia da escrita da autora.
    A capa mesmo simple achei bem linda.

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa, gostei da sinopse demais! Lendona resenha me interessei tb! Achei legal a ideia de dois dominadores juntos! Diferente do q ja li e essa de perder e ter q se submeter achei mto boa pra apimentar o romance! Hahaha.
    Com certeza vou ler! Quero saber quem ganha essa!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!