#MochilãoDaRecord em Salvador - Nós fomos!!



No dia 31 de maio, aconteceu aqui em Salvador o #MochilãoDaRecord. E nós do Minha Velha Estante quando ouvimos as palavrinhas evento de livros, não pensamos duas vezes e vamos na hora.

O evento estava marcado para começa 13h e as senhas distribuídas uma hora antes. A turminha dos blogs, ou como chamamos, ''O bondinho'' chegou cedo, e a nossa animação já tinha começado bem antes do evento começar.

Fomos praticamente os primeiros a chegar, e ficamos esperando na frente da livraria Cultura para receber as senhas. Muito organizado, por sinal. Apesar da quantidade de gente, todo mundo se comportou bonitinho.

Os livros que me atraíram, e que eu irei comprar com certeza (já estou falida mesmo kkkkk), são esses:


 Beleza Perdida já conquista pela capa, mas além disso, a premissa dele é bem interessante.

Elena, a Filha da Princesa é a continuação de Simplesmente Ana da Marina Carvalho.

Naomi e Ely e a lista do não beija parece ser bem divertido, e fiquei super animada para ler.

O Descompasso Infinito é da diva, maravilhosa, talentosa, rainha... Bianca Briones <3 É o segundo da série Batidas Perdidas, e o primeiro tem resenha aqui.




Em Busca de Cinderella é da Collen, porque ela não escreve e sim criptografa, como diz Drica rs. Ela é a rainha dos New Adult e eu sou a sua súdita! Livros viciantes e apaixonantes!! Ele faz parte da trilogia Um Caso Perdido, que também tem resenha aqui.

Os Lugares Mágicos Harry Potter é uma edição especial, para fãs! Eu que não sou fã surtei e muito ( vejam a minha foto abaixo com cara de menina surtada), imagine para quem é. 


Amor Cruel, titulo original Ugly Love, porque vai ter Collen de novo sim! E se reclamar, vai ter os outros livros publicados hahaahahahhaha Já sei que posso culpar a minha falência aos New adult dessa mulher. Não sei se digo para ela dar uma pausa, para o meu bolso respirar, ou se falo para ''Ir com tudo'' rs. 

Sr. Daniels parece ser aquele romance de tirar o folego. A aluna que se apaixona pelo professor sexy. Adoro, e acho que vai ser um sucesso!


É claro que não poderia faltar os brindes. Eu não estava acreditando que todos iriam receber ecobag. Eu sou simplesmente APAIXONADA por ecobag. Eu tive um mini ataque nessa hora, mas isso eu já imaginava que ia acontecer.
Ainda teve o ''Mochilão'' que era uma mochila repleta de livros. Teve uma sortuda que ganhou, que participa do clube do livro. Espero que eu consiga o endereço dela! hahahaha

Apesar de ter sido o primeiro evento da editora, achei super organizado, os mediadores super divertidos e simpáticos. Espero que tenha todo ano!


Apesar de ter sido o primeiro evento da editora, achei super organizado, os mediadores super divertidos e simpáticos. Espero que tenha todo ano!


O #MochilãoDaRecord também passou por ai? Conte para nós como foi!







8 comentários

  1. Parece que foi um evento muito bacana!
    vi várias pessoas comentando pelas redes sociais, pena que aqui onde moro não tem eventos assim =\

    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi bem legal mesmo. Quem sabe não tem ano que vem por ai?

      Beijos,
      Vic

      Excluir
  2. O livro da Marina Carvalho parece ser ótimo, e a capa é linda demais. A editora está com ótimos lançamentos, fico babando!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Realmente o livro tá show, e a Record sempre arrasa nos lançamentos.

      Beijos,
      Vic

      Excluir
  3. quero tanto ler Beleza Perdida e Elena!
    adoro esses eventos e to doida pra ir em um desses.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh quero muito participar de algum desses eventos literários
    O que acontece mais perto de mim é em Curitiba (2 horas daqui :/) vou me organizar para ir no ano que vem (ou quando tiver de novo, enfim...)
    Quero muito Amor cruel e O descompasso infinito *-*
    Não sabia desse livro do HP :O lindooooooooooooo

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Você vai ficar mais falida do que já ta Hahahahaha Quantos brindes perfeitos *-* Quem dera se fosse eu ganhando a mochila cheia de livros, iria fazer a festa hahahah Aqui, em Fortaleza, foi a primeira cidade a ter o evento, mas nem deu para eu ir </3

    ResponderExcluir
  6. Amooo eventos literários, a gente acaba conhecendo tanta gente com a mesma paixao que nos ne?!
    Esse da record ja aconteceu aqui, mas nao pude ir..fiquei arrasada!
    Mas adorei as suas fotos e tb quero mto ler os livros que vc escolheu, apesar de estar falida tb..hahaha

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!