Lançamentos V&R - Agosto/2015

 
Após seus feitos a bordo da SS Egito e da batalha de Nori-Azul, Mason Stark tornou-se um herói. O que ele e seus amigos, cadetes do Comando Espacial Terrestre, fizeram foi tão extraordinário que pôs fim à guerra entre humanos e tremistas.

Porém, o acordo de paz entre essas duas raças ainda é frágil e causa desconfiança. Por essa razão, Mason foi convidado para estudar na escola de Rhadgasts em Skars. E o que ele vai descobrir pode mudar para sempre o seu destino e o de todos ao seu redor.

A Terra e o planeta tremista têm um inimigo em comum. Agora, se não quiserem ser exterminados, as duas raças terão que esquecer as diferenças e lutar lado a lado. Em As estrelas negras, a aguardada continuação de Ladrões de Planeta, o universo testemunhará uma terrível batalha. Mason Stark precisará ser um herói para os humanos e para os tremistas. Se ele falhar pode pôr fim à paz antes conquistada. Um erro será o fim de tudo.
 
 
 
 
 
Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos.
 
Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros.
 
A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?
 
 
 
 
 
 
Visões. Vozes. As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer.

Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões.

Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar.

Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo. Para se salvar, eles não poderão perder o controle.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!