• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: Tocando as Estrelas, Rebecc Serle - @novo_conceito

    Título: Tocando as Estrelas

    Autor (a): Rebecca Serle

    Editora: Novo Conceito

    Ano: 2015

    Páginas: 224

    Sinopse: 
    Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.



    Paige Towsen teve a vida mudada de um dia para o outro quando decidi fazer o teste para ser a estrela do mais novo lançamento de Hollywood. Caçula de quatro irmãos, sempre teve o sonho de ser uma estrela do cinema. Apesar de não conhecer a trilogia de sucesso que iria virar filme, através da sua melhor amiga Cassandra, e graças a ela, Paige decidiu fazer o teste. A história do filme Locked é sobre Noah, Ed e August (Paige). Ambos sofrem um acidente de navio e vão parar em uma ilha deserta. August e Noah  são os únicos sobreviventes do acidentes – isso é o que eles acham. August era namorada de Ed, e se sente desolada com a morte do amado e é amparada por Noah. Em uma ilha deserta, sem previsão de serem resgatados, e buscando o apoio um do outro, August e Noah  acabam se apaixonando.  Só que, depois de muito tempo, eles descobrem que Ed está vivo. E agora? August vai ficar com Ed ou com Noah? Ninguém sabe o final da história, nem mesmo os atores. Sabem por quê? O último volume da trilogia ainda não foi lançado, então imaginem um pouco da ansiedade de todos.

    O mais interessante é que como Paige mesmo diz, a vida imita a arte. Paige acaba vivendo os mesmo dilemas que a sua personagem no filme. Está apaixonada por Rainer, que interpreta Noah, e sente uma atração inexplicável por Jordan.

    Rainer é famoso, já estrelou vários filmes e, para completar, é filho do produtor. Engraçado, simpático e galanteador, ele demonstra desde o inicio que gosta de Paige, e ela fica um pouco receosa. Por qual motivo um galã de cinema estaria apaixonado por mim?

    Jordan é o oposto de Rainer. Mais reservado, com o olhar enigmático, ele é do tipo que estampa as revistas de fofocas de celebridades. Dizem que ele e Rainer não se suportam e que um teve um relacionamento com a namorada do outro. Se é verdade, quem sabe! É tanta coisa que esses sites de fofoca inventam! Rsrsrsrs

    Adorei a Paige, achei uma adolescente muito engraçada e bastante decidida. Infelizmente, apesar de o Rainer ser lindo, maravilhoso e um ótimo rapaz, ele e Paige como casal não me conquistaram. Já o Jordan... Ah, Jordan! Seu olhar enigmático, seu passado que ninguém sabe o que é verdade ou não, me conquistou por inteira! Achei bem mais original, e é claro, bem apaixonante.

    Fiquei frustrada com o final, porém descobri que tem continuação. Ufa! Menos mal. A escrita da Rebecca é simples, porém envolvente, e o livro segue o mesmo padrão dos outros publicados pela Novo Conceito.

    Embarque em Tocando as Estrelas e acompanhe a jornada de Paige rumo ao estrelato. Siga essa adolescente cheia de dúvidas, que está começando a sofrer todas as pressões que vem junto com a fama.


    Recomendado!!





    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!