• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Um livro tão assustador que nenhuma editora nacional teve a coragem de lançar.

    Um livro tão assustador que nenhuma editora nacional teve a coragem de lançar. Mas não pense que você está a salvo. A DarkSide® Books traz para o Brasil o tão aguardado HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO, o romance que fez de Clive Barker uma lenda viva do terror. O livro chega às livrarias em setembro de 2015, às vésperas do aniversário de 30 anos de seu lançamento internacional.


    OS CENOBITAS ESTÃO CHEGANDO.

    Escrito em 1986, HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.

    Clive Barker escreveu o romance HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

    Adicione no Skoob.

    De leitura rápida e devastadora, HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.

    Se você é fã de Clive Barker, precisa ler sua primeira obra-prima. O mestre sombrio finalmente chegou à DarkSide®.


    3 comentários :

    1. Assisti ao primeiro filme e achei interessante, mas ao mesmo tempo confuso.
      Acho que o livro é bem diferente do filme. Mas quero conferir.
      Ainda pretendo assistir aos 8 filmes, mesmo que os comentários a respeito deles não sejam tão bons assim.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Eu assisti todos os filme, adorooo e estou louca por esse livro.
      Beijão

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!