Arqueiro/Sextante na Bienal - 05/09


9 comentĂ¡rios

  1. ParabĂ©ns Ă s editoras por seua autores. Estou no momento "Ă©poca" e amando os livros deJulia Quin, pena que sĂ³ vou poder ir no dia 11 com os meus alunos.

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    quero muito os livrinhos de colorir do MaurĂ­cio de Souza e gostaria demais do autĂ³grafo da Julia Queen, porĂ©m nĂ£o vou a bienal e ficarei apenas na saudade e na vontade...
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que nĂ£o sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serĂ£o 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Juliaaa eu te amooo!! hahah...vi o tanto que essa mulher maravilhosa Ă© simpatica ne? As fotos que a galera anda postando no face estĂ¡o de morrer de tao lindas!
    Tenho todos os livros dela e recomendo demais pra quem gosta de um romance!

    ResponderExcluir
  4. Julia Quinn BuĂ¡Ă¡Ă¡Ă¡... como qria conhece-la amo os livros dela! Achei bem legal esses livros de colorir da Turma da MĂ´nica, acho que as pessoas da minha idade que gostam de colorir fizeram a festa!

    ResponderExcluir
  5. Adoraria conhecer o Mauricio de Sousa e claro, a Julia Quinn, mas nĂ£o foi dessa vez... Estou tentando me programar para o ano que vem, imagino que tambĂ©m vai ter autores maravilhosos!
    Esses livros de colorir da MĂ´nica ficaram lindos demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie.

    Quero muito as obras da Julia Quinn, pois tenho certeza que vou amar seus livros e os romances apaixonantes que ela escreve, pois minha colegas que leem sempre amam muito

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh se eu tivesse ido na Bienal com certeza tentaria conhecer a Julia Quinn, pena que moro muito longe do Rio.

    ResponderExcluir
  8. Fui na sessĂ£o de autĂ³grafos da Julia que teve aqui em SP, e fiquei mega feliz por conseguir autografar meus livros. Adoraria tambĂ©m ter o do MaurĂ­cio.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  9. É , eu nĂ£o fui, chorei, sofri, mais me apeguei na possibilidade de encontrar com esses queridos na Bienal de Salvador, mais como vc disse fui da uma pesquisada e parece que as chances de ter a bienal em Salvador Ă© bem remota mesmo =(

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!