Lançamentos Arqueiro/Sextante


Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Lançamento 01/09

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos
ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa.

Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

"Resenha em breve"




Lançamento 03/09
Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios. 

No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição.Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.

Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo. Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.

"Resenha em breve"



Lançamento 03/09
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.

Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.

Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. 

Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
"Resenha em breve"



Lançamento 03/09
Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster.

E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.

Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.

À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.


Lançamento 01/09

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.

Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.

Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.




Lançamento 03/09


Eu sou Cosmo, o Garoto Terráqueo.

Sou o capitão da nave Salsicha Néon.

Vivo me metendo em confusão, mas minha maior paixão é a culinária – quando não estou ocupado em salvar o mundo, é claro  Junto com Herman, meu melhor amigo, vendo o melhor cachorro-quente da galáxia. Passamos os dias cruzando o cosmos e...

1) Preparando o Mega Cachorro-Quente. (Cara! Esse cachorro é do tamanho de um jipe!)

2) Fugindo de vermes mutantes, piratas zumbis do espaço e robôs rabugentos.

3) Jogando videogame. (Tapa na orelha turbo: 9.000 pontos!)

4) PROTEGENDO A GALÁXIA do Mal Supremo. (Na verdade, sou um cara incrível!)



Lançamento 01/09

Adam Smith se tornou o pai da economia moderna depois de escrever A riqueza das nações. Mas pouca gente sabe que o filósofo escocês do século XVIII também tinha muito a dizer sobre comportamento e ética.
Ele desenvolveu suas ideias sobre o modo como nos relacionamos, a maneira como tratamos as pessoas e as decisões que tomamos no livro Teoria dos sentimentos morais.

O pesquisador e economista Russ Roberts examinou essa obra-prima esquecida e descobriu um tesouro de sabedoria prática e atemporal. Em Como Adam Smith pode mudar sua vida, ele mostra que as reflexões do pensador sobre a natureza humana são tão relevantes hoje quanto eram há 300 anos. Como conhecer a si mesmo? Como ser feliz? Como não se enganar? Como ser amado e amável? Como tornar o mundo um lugar melhor? Como viver no mundo moderno?

As respostas inesperadas de Adam Smith, analisadas no contexto dos acontecimentos, da literatura, da história e da cultura pop atuais, são profundas, surpreendentes e até divertidas. Russ Roberts reinterpreta os pensamentos do filósofo e lança uma nova luz sobre questões simples e complexas do nosso dia a dia.


l
Lançamento 03/09
Einstein para distraídos é um livro inspirador, dedicado a todas as pessoas que buscam relativizar preocupações, resolver problemas e encontrar a fórmula mais simples e poderosa para uma vida plena. Albert Einstein foi uma das figuras mais carismáticas do século XX, graças não só às suas significativas contribuições no campo da física, mas também ao seu modo único de pensar sobre a vida.

Allan Percy reúne 85 citações e aforismos de Einstein, trazendo-os para a psicologia cotidiana para refletir sobre autoconhecimento, amor, criatividade, força de vontade, sucesso, aprendizado e inovação.

Veja algumas frases que você irá encontrar neste livro:
• É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
• A teoria é assassinada, cedo ou tarde, pela experiência.
• A adversidade mostra ao ser humano quem ele realmente é.
• Muitas pessoas dizem que é o intelecto que faz um grande cientista. Estão
erradas: é o caráter.
• Uma vez por dia, dê a si mesmo a liberdade de sonhar.


Lançamento 15/09


Durante muito tempo, acreditamos que a capacidade de produzir e utilizar ferramentas era o que nos distinguia dos animais. Hoje se sabe que várias outras espécies também são capazes de fazer isso, mas não resta dúvida de que o ser humano possui uma inventividade inigualável para descobrir novas maneiras de melhorar sua vida – e, às vezes, de destruí-la.
Você encontrará aqui as mais malfadadas invenções que o homem já foi capaz de criar. Algumas mataram o próprio inventor (como o voo com propulsão humana), outras dizimaram populações inteiras (como a bomba atômica). E há também aquelas que simplesmente não trouxeram benefício algum (como o fast-food e o refrigerante).
Apresentado em ordem cronológica, este livro lança luz sobre o trabalho de célebres cientistas como Leonardo da Vinci, bem como de dezenas de outros desconhecidos que, com a intenção de criar algo novo, acabaram causando sérios problemas para a humanidade.


Livros para colorir





8 comentários

  1. Hellooo!
    Aiiii todo mês eu fico doidinha com esses lançamentos, meu bolso sofre!!!
    Arqueiro, como sempre arrasa, é a minha editora preferida e obvio que quero tudo..hahah
    Para começar a Desejo Proibido parece que é um romance desses bem gostosos de ler e de se apaixonar, gostei da sinopse e a capa está bonita.
    Livro A Irmandade Perdida nao conhecia,mas a capa tb me chamou a atençao, e a sinopse me deixou interessada, acho que vai ser um livro mto bom tb, desses que prendem a nossa atençao.
    Ligeiramente Escandalosos clarooooooo que vou comprar, ainda mais que é para completar a coleçao da Mary Balogh, escrita mto boa.
    A garota Inglesa tb parece ser desses que prendem a nossa atenção, mais um para lista de desejados, socorro!!
    Sei que ta tendo a maior divulgação de Perdido em Marte, mas nao sou mto fã dessas historias, meu namorado ama, entao é claro que verei o filme para acompanhar, mas o livro nao devo ler nao.
    E como assim so agora que lançam livros de colorir da Turma da Monica??? Claroo que quero!

    ResponderExcluir
  2. Posso querer todos os livros da Arqueiro? Mas dados porque dinheiro pra comprar já não tenho mais rsrsrs, serio a Arqueiro me qr falida! Adorei os livros de colorir da Turma da Mônica quero comprar pelo menos um deles!

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    só não leria Salsichas Galácticas, mas de resto, todos parecem ótimas leituras.
    E claro, os livrinhos de colorir estão na minha lista, amando cada vez mais.
    “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. O que falar dos lançamentos? Olha que fofura estes livros de colorir da turma da Mõnica! Eu que sou fã fiquei mega feliz!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Amei os lançamentos! A Arqueiro está arrasando com esses romances históricos, claro que eu vou querer ler Ligeiramente escandalosos, ainda mais porque estou acompanhando a série desde o início! A irmandade perdida também parece ser muito bom, a capa é linda e a história parece ser diferente, com um ar meio misterioso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Essa editora tem lançamentos maravilhosos, mas é uma pena que não tenho muito acesso a eles ;( Quero muito esse da Anne, pois já li Julieta dela e amei a escrita

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos lançamentos interessantes, quero ler vários, como os livros Desejo Proibido, A Irmandade Perdida, Ligeiramente Escandalosos e Perdido em Marte.

    ResponderExcluir
  8. QUERO TUDO... me desesperei quando vi que ia lançar o filme do livro Perdido em Marte e eu ainda não tinha lido, mais ganhei ele no meu niver e fiquei maravilhada que leitura minha gente, amei, amei, e agora vi o filme nossa desesperadamente muito bom... os outros ainda não tenho, mais estão quase todos em minha lista de desejos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!