Lançamentos Companhia Editora Nacional/Conrad

A sua vida anda um saco? Pois é... a minha andava assim. 

Até que eu entendi que não ia dar mais pra ficar daquele jeito. Era preciso fazer alguma coisa _ e logo! 
Então, eu corri atrás. Não vou dizer que foi fácil. Nem pensar! Mas até que nem foi tão difícil assim, vai. 

Nessas páginas meio doidas você vai encontrar as coisas que me ajudaram, um pouco do que aprendi e vai saber onde cheguei. Ah, e vai tropeçar em algumas pedras como eu tropecei. rsrsrsrs (foi mal!) 

Sei lá. Lê aí e vê o que você acha. 

Só isso.






Narrativa ágil que aborda de maneira criativa e dinâmica a conectividade da nova geração de jovens que vive plugada às mais novas tendências tecnológicas e assim constrói todo um universo particular de interação virtual. 


Toni Brandão é um dos poucos autores multimídia do Brasil, com projetos de sucesso em literatura, teatro, cinema, internet e televisão. Seus projetos aliam qualidade, reflexão e entretenimento. Suas obras discutem de maneira clara, bem-humorada e reflexiva, temas próprios para os leitores pré-adolescentes e jovens. 


Fido Nesti é ilustrador e autor de histórias em quadrinhos. É colaborador frequente do jornal Folha de S. Paulo e das revistasThe New Yorker e Playboy, entre outras.



A palavra é um dos nossos maiores tesouros e tem a capacidade de transformar o mundo à nossa volta. E todas elas escondem lindas, curiosas, engraçadas e estranhas histórias. 

Quando desvelamos o que escondem as palavras, um mundo novo de significados se abre repentinamente! 

Sacie sua curiosidade e mergulhe no mundo imenso de histórias por detrás de cada palavra neste livro! 

Ilan Brenman é psicólogo formado pela PUC de São Paulo, Mestre e Doutor pela faculdade de Educação da USP, mas o que ele gosta mesmo de fazer é escrever livros para crianças. Já tem mais de 60 livros publicados, muitos prêmios e traduções mundo afora. Em 2011, Ilan começou a escrever uma coluna mensal na Revista Crescer, e lá fala sobre educação e cultura. Em 2014, estreou um programa semanal na Rádio CBN, o "Conversa de Pai". Para saber mais sobre ele, basta acessar: www.ilan.com.br





Em Gen Pés Descalços, aclamada série de mangás em dez volumes, acompanhamos a infância e a juventude de Gen Nakaoka, desde os meses que antecederam a explosão da bomba atômica em Hiroshima até os amargos anos que se seguiram a esse terrível episódio da história da humanidade.

Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro precioso e um libelo pela paz.








De Black Sabbath a Slipknot, Barulho Infernal conta a história definitiva do heavy metal a partir do relato dos artistas que definiram os rumos do movimento. Com base em 400 entrevistas, feitas nos últimos 25 anos, os renomados jornalistas de música Jon Wiederhorn e Katherine Turman revelam histórias inéditas, admissões de culpa e a verdade por trás de alguns momentos mais selvagens do metal. 

O leitor se surpreenderá com os trechos que tratam do acidente que mudou a história do Black Sabbath, as experiências que fizeram Dave Mustaine ser expulso do Metallica e os rituais de sangue praticados por bandas como Morbid Angel e Deicide. Barulho Infernal é repleto de comentários cortantes dos maiores ícones do metal, desde a sua concepção nos idos anos 1960 até os dias de hoje, incluindo Ozzy Osbourne, Bruce Dickinson, Eddie Van Halen, Tommy Lee, Lars Ulrich, James Hetfield, Kerry King, Vince Neil, Axl Rose, Jonathan Davis, Corey Taylor, Pete Steele, Dave Grohl, Trent Reznor, Marilyn Manson, Rob Zombie, Dimebag Darrel e dezenas de outros.

8 comentários

  1. Nossa, primeiro blog que vejo sobre os lançamentos dessas editoras e me interessei bastante pelo Gen Pés Descalços!
    Adoro um mangá e nao conhecia essa obra.
    Pelo sucesso que foi falado, fiquei bem curiosa pra ver por dentro como está o trabalho.
    Faço questao de ir na livraria da uma folheada.

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Ótimos lançamentos!
    Até mangá tem, uauuuuuuu!
    Diversificando.
    “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Desta vez não teve nenhum que realmente me chamasse atenção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Os lançamentos não chamaram muito minha atenção, mas acho que leria Gen, o problema é me acostumar com o estilo mangá, nunca li nenhum...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oiee.

    Apesar de ser parceira da editora ainda não divulguei os lançamentos por lá.
    E estou super curiosa em conhecer cada uma da obras

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do primeiro livro, so não vou escrever o titulo pois é mto grande rsrsrs, achei bem diferente a história, embora pareça mais adolescente msm assim eu gostei!

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante os lançamentos, me interessei no momento somente pelo primeiro livro, O Livro dos Dias que eu Desisti de Apagar Minha Vida, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez gostei dos 3 mais claro que sempre tem aquele que vc v e corre logo no Skoob pra colocar na lista de desejos né rsrs. e nesse caso foi o primeiro , amei a sinopse ja achei engraçada imagino que o livro vai ser nessa pegada meio comedia também então me ganhou!! rsrs

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!