• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: O Calor do Vaqueiro, Sable Hunter - Qualis Editora

    Titulo: O Calor do Vaqueiro
    Autor(a): Sable Hunter
    Editora: Qualis
    Páginas: 260
    Sinopse: Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!
    Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. 

    Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. 
    A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode! 


    Libby Fontaine luta contra o câncer há um bom tempo, quando seu médico lhe diz que ela terá alguns meses para viver como uma pessoa normal, ela não pensa duas vezes e aceita o convite da sua amiga para ir ao Rancho  Tebow.

    No Rancho, além dela fazer os trabalhos normais domésticos, ela teria que alimentar e mimar, todos os homens daquela casa.  Porém, ela tem em mente desde o inicio em qual irmão ela deve se aproximar mais. Aron é a sua meta, e ela não vão descansar até cumpri-la.

    Aron Mccoy é o mais velho de todos os irmãos. O alicerce da família, ele tem uma fama de durão e linha dura, mas por trás daquela fachada, está um homem de coração partido, que está juntando os cacos de um casamento fracassado. Quando os olhos dos dois se batem, Aron sentiu que a partir dali ele precisaria que Libby fosse dele.

    Libby quer viver tudo como se não houvesse amanhã, e também não quer prometer ou se comprometer com ninguém, sendo que seu futuro é incerto. Aron quer passar longe de relacionamentos. Depois do seu fracassado casamento com a interesseira Sabrina, se ligar a alguém novamente está fora de cogitação. Os dois têm interesses em comum, então, estabelecer uma relação sem se envolver demais, é o que os dois querem. Mas é claro que sabemos que isso nunca dar certo, e uma hora, os sentimentos se misturam, e eles não podem controlar o coração.

    Libby ainda tem que lidar com o seu futuro incerto. Se envolvendo ainda mais com Aron, e tendo os seus irmão como a sua família, ela sente que no final, ela pode machucar muito todos esses que ela aprendeu a amar.

    O Calor do Vaqueiro é um livro quente. Pois é! O titulo já diz tudo. Os Mccoy são homens que exalam masculinidade. O Aron, para ser mais precisa, é tudo isso e mais um pouco. Um detalhe, a Libby é uma leitora apaixonada por livros eróticos. Isso me lembrou muito uma colega de outro blog... rsrsrs

    O livro é curto, e dá para ler em uma tarde. Pelo que eu entendi, vai ser um livro para cada irmão. Se for isso mesmo, vai ser ótimo.

    Capa, revisão e diagramação excelente, e espero realmente a continuação dessa série.





    21 comentários :

    1. "Libby é uma leitora apaixonada por livros eróticos" adoro personagens que são como a gente hahahhaah
      Beijos
      http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Luisa.
        Libby é gente como a gente!!! hahahaha

        Abraços,
        Vic

        Excluir
    2. Parece que depois de Cinquenta Tons de Cinza entrou na moda livro erótico HAUAHU.
      Não gosto de livros assim, odeio para falar a verdade, mas achei super interessante a protagonista ter leucemia, fiquei surpresa até, nunca vi nada parecido nesse gênero. Geralmente sempre são aquelas mocinhas chatas que são submissas e aquele drama todo, bem característico, né? HAHUSAHU.
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Barbara.
        Realmente, ou livros hot ganharam um grande espaço depois do livro da Érica James. E mais do que erótico, é livro com submissas. Eu gosto, porém tem que fugir de tudo que eu já li... Porém, esse livro tem a questão da mocinha que não é nada submissa. É muito para frente e sem mimimi/chatice pura ahahhahahahaha.

        Beijos,
        Vic.

        Excluir
    3. Amei esse livro, adoro histórias de vaqueiros, acho tão românticas e sexys, adoro, espero que seja uma história para cada irmão msm pq é mais legal, vou procurar ele pra comprar! Adorei principalmente pela mocinha doente e td mais, claro que sabemos do final previsível mas e daí? Livros são para nos fazer viajar!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Samantha. Foi a minha primeira experiencia com os vaqueiros, falta agora rockeiro, motoqueiro e bandido hahahahahahahahahahha.
        Livro previsível, por mais previsível, sempre nos enche de amor.
        Espero que goste do livro!

        Beijos,
        Vic

        Excluir
    4. Bom, não curto livros eróticos, apesar dos comentários bem positivos sobre este livro, não pretendo ler por não gostar do gênero, mas sua resenha está muito boa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Mariela.
        Entendo perfeitamente, muito obrigada!
        Beijos, Vic.

        Excluir
    5. Nossa Vic!
      Já estou acalorada com AAron... afffffee!
      Adoro os livros hots e quanto mais, melhor!kkkk
      Se for uma série com os 6 irmãos, então teremos muito que apreciar!
      Vou em busca para leitura.
      “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Rudy!
        Tem tudo para ser uma série para cada irmão... nem queríamos, né?
        Leia, não vai ser arrepender.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    6. Opaaaa.... tem cowboy no livro? JA QUERO!
      Adoro um romance com esses personagens brutos, haha...cansei de ler sobre os ricos problemáticos com traumas de infancia e sei la mais oq.
      Acho os cowboys mais faceis de lidar, é preto no branco e pronto!
      Ja gostei do que li na resenha e por ser um livro hot animei mais ainda, faz tempo que nao leio eroticos. Alem disso, cada livro pra um irmao vai ser mtooo bom conhecer a familia toda.
      AMEIIII!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Su, siiiiiiiiiim tem cowboy!
        Foi a minha primeira experiencia com personagens assim, e realmente, tudo mais tranquilo, sem mimimi. Como dizem, mais amor por favor hahahahaha Ou melhor, mais cowboy's.

        Leia e estou imaginando o quanto que vai ser bom conhecer toda essa familia hahaha.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    7. Oi Vic!
      Eu ainda não conhecia o livro, mas como não sou tão fã de hots não fiquei muito interessada. Gostei bastante da sua resenha, fiquei imaginando o que vai acontecer com a protagonista, já que ela está doente...
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi,Evelise.
        Entendo perfeitamente.
        O final é bem satisfatório mas ao mesmo tempo incerto. Gostei bastante.

        Beijos, Vic

        Excluir
    8. Oiee.

      Confesso que não tinha curiosidade em ler essa obra, mas depois que você me apresentou tudo isso fiquei bem curiosa. Espero mesmo poder lê-lo um dia e conhecer mais sobras as personagens que por sinal tem grandes problemas para enfrentar.

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Vic, muito obrigada pela indicação, amei! Adoro histórias com cowboys! Até voltei pois pensei que fosse da Diana Palmer. Dica mais do que anotada!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    10. Nossa esse livro pela capa já me varia ler, o nome já é exitante, mas depois de sua resenha realmente preciso ler rsrsrs gosto muito de livros hot, e esse me parece muito interessante até porque nunca li nenhum assim com vaqueiro, ansiosa!! bjocas

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!