• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Rocco - Nov/2015




    Uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Nascia assim a página Um Cartão, que reúne postagens sobre sentimentos do cotidiano na forma de pequenos cartões feitos à mão na badalada rede de compartilhamento de imagens. Depois de conquistar mais de 600 mil seguidores na rede em pouco mais de um ano de existência, o projeto vira livro pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco. Criado por um jovem carioca, Um cartão chegará às livrarias em um projeto editorial ousado, em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas inspiradoras e bem-humoradas ou destacados para serem compartilhados de forma avulsa com os amigos, da maneira como o leitor escolher.


    A autora do clássico Entrevista com o vampiro volta ao universo que a consagrou. Príncipe Lestat traz de volta o mundo belo e assustador das Crônicas Vampirescas e personagens que se tornaram eternos na imaginação e no coração dos leitores, entre eles Louis de Pointe du Lac e o eternamente jovem Armand, além de novas e sedutoras criaturas sobrenaturais. Pairando sobre todos, o desaparecido herói-andarilho, o perigoso e rebelde fora da lei – a esperança dos Mortos-Vivos – Príncipe Lestat. Neste romance inédito, ansiosamente aguardado por milhares de fãs da autora, o mundo dos vampiros está em crise; por todo o globo, eles têm sido queimados, e grandes massacres ocorrem, ordenados por uma voz misteriosa. Cabe a Lestat e seu séquito de bebedores de sangue desvendar os segredos sobre o que essa voz quer, e por quê, nesta trama ambiciosa, devastadora e luxuriante.





    Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.





    O ano é 2008 e a carreira de Samantha Kofer em uma grande firma de advocacia de Wall Street está em plena ascensão – até que a recessão bate, e ela perde o emprego. A empresa, no entanto, oferece a ela a oportunidade de trabalhar como voluntária em uma ONG de assistência jurídica pelo período de um ano. A advogada se muda para uma cidadezinha na Virgínia, no coração da região dos Montes Apalaches, e seu novo trabalho vai levá-la ao mundo sombrio e perigoso da mineração de carvão, onde as leis são muitas vezes violadas, as comunidades estão divididas e a própria terra corre perigo. Em poucas semanas, Samantha se vê envolvida em um litígio de consequências fatais. Elogiado por veículos como Los Angeles Times e revista Time, O dilema é o novo bestseller do mestre dos thrillers de tribunal John Grisham.




    Cassel Sharpe cresceu achando que era um ser humano comum, sem habilidades especiais, até descobrir que estava sendo manipulado por seus irmãos para se tornar um trapaceiro e assassino. Afinal, ele é um tipo raro e muito poderoso de mestre da maldição, capaz de transformar objetos e seres vivos em algo completamente diferente com um simples toque. Depois de Gata branca e Luva vermelha, o jovem está decidido a deixar o passado de fora da lei para trás. Mas para isso tem que tomar decisões difíceis, como se afastar de seu grande amor, e reaprender a distinguir a linha tênue que separa o certo do errado, a verdade da mentira – mesmo com seu coração, e sua vida, correndo risco. Com uma trama envolvente, Alma negra é o eletrizante desfecho da trilogia Mestres da Maldição.

    7 comentários :

    1. Se tem Neil Gaiman, já sei que vem uma história espetacular para nos mostrar. Sou simplesmente apaixonada por essas novas versões dos contos de fadas e A Bela e a Adormecida parece conquistar a todos, ou melhor "hipnotizar até o mais exigente dos leitores".
      Se quero ler? Mas é claro!! kk
      Bjs!

      ResponderExcluir
    2. Oi..gente amei os lançamento...queria muito lerr a gata branaca mas nao deu....Lestart a,omor da minha vida ..oh vampiro que eu odeio amar...me apaixonei quando assisti a rainha dos condenados......otimos lançamentos....louca pra ter esses livros....obg pelas dicas e ......beijocassss.....

      ResponderExcluir
    3. Olá!!
      Dos lançamentos da Rocco esse mês, só em interessei por "A bela e a Adormecida" e "Alma Negra", que além de terem capas lindas me conquistaram com a sinopse.
      Bjocas

      ResponderExcluir
    4. Neil Gaiman eu adorooo. Sou super fã desse autor. E adoro seus livros ilustrados.
      Adoro releituras de contos de fadas por isso este livro terei e lerei em breve.
      Nunca li Anne Rice, mas tenho muita curiosidade. Ela retrata os vampiros de maneira singular pelo que sei...
      Eu leria todos os lançamentos na verdade.
      Gosto do estilo desta editora. Ela me soa inovadora e jovial.

      ResponderExcluir
    5. Adri!
      Adorei todos e principalmente Alma Negra. Que capa mais linda!
      ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    6. O Dilema, A Bela e a Adormecida foram os que mais me interessaram.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    7. Essa é uma das editoras que nasceu com o dom de me levar a falência! rs Adoro todos os livros que eles publicam, e com esses não foi diferente. Achei a ideia de um cartão super inteligente e uma bela sacada nessa época do ano, perto das festas de fim de ano e Natal, onde se distribui carinho em forma de palavras. Tô bem ansiosa pelo livro do Gaiman, adoro remakes e readaptações de contos de fadas, e adorei a reedição de Anne Rice!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!