Leitura da Drica: Relicário, Andréa Cordoniz - @Matrix

 
Relicário
 
Livro de Recordações
 
Autora: Andréa Cordoniz
 
Editora: Matrix
 
103 páginas
 
Sinopse:
 
Este vai ser um livro inesquecível na sua vida. Porque é um livro para entregar para os amigos, parentes, para quem você quiser, e pedir a cada um deles para lhe deixar ótimas recordações. Ou então para você dar de presente a alguém, escolhendo a galera que vai preencher as páginas. Como será que as pessoas mais próximas veem você? O que será que elas querem deixar registrado? Vai ser por escrito, desenhado ou colado? Uhuuuu! Acho que um exemplar só não vai dar conta de tanta coisa para mostrar.
 
 
 
 
 
Gente,
 
estou apaixonada por esse livro!!!!!
 
Os livros interativos nunca tiveram tanto do meu amor como esse! Mas Relicário é diferente! Para muitos, ele nem fará sentido, mas para mim e para a galera da minha da minha idade (ai, que feio!), esse livro é tudo o que a gente quis na época da escola.
 
 
Você se lembra daquele caderninho que você comprava perto do final do ano, escrevia uma pergunta em cada página, que podia ser sobre você ou sobre quem ia escrever? Pois é, se você não viveu isso, precisa conhecer Relicário para entender.
 
 
E se você teve ou ainda tem esse caderninho, precisa se juntar a mim para perguntar à autora porque ela não soluciono os nossos problemas no passado pulicando esse livro a mais tempo.
 
 
Relicário é um livro de recordações, mas não um livros com apenas as suas recordações. Nele tem espaço, principalmente, para que você se recorde de pessoas importantes que viveram um determinado momento da sua vida.

 
 
Assista ao book trailer:
 
 
 



Pista 4
 
O alvo é um serial killer.

8 comentários

  1. Drica!! Acredita que não tenho nenhum livro interativo?! Mas sou louca para possuir um. Não conhecia esse livro, mas logo que vi o quanto é diferente, e que nos faz deixar marcado em suas páginas as lembranças de pessoas e momentos de nossas vidas, eu fiquei mais que interessada. Estou precisando de um livro como este!! <3 kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Nossa to louca aqui preciso mostrar pra minhas amigas esse livro, agente fazia isso com os caderninhos na escola e era muito bom, poxa vida porque não tinha isso naquela época, por isso tenho que perguntar também porque ela não publicou isso antes, quero quero muuito. rsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa, eu já tive um caderno com questionários...tinha um nome específico, mas não lembro.
    Lembro que todo ano eu ganhava ou comprava uma agenda tb e sempre fazia questão que minha família e amigos assinasse no dia do seu aniversário.
    Adoro este tipo de coisa e adorei conhecer este livro. Quero muito!

    ResponderExcluir
  4. Drica!
    Acredita que ainda tenho um desses caderninhos de recordação da minha turma do último ano do 2º grau feito em 1981? Sim, ele tem 35 anos e é uma delícia de reler.
    Toda certeza que se esse livro já tivesse sido escrito na época, seria bem mais tranquilo...
    Amei!
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Somos de idades próximas, pois me lembro muito bem de fazer isso e de responder a vários destes cadernos... Kkkkk
    Gostei do livro, vou procurar um pra mim, pois n o conhecia ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Gente, que nostalgia numa postagem só! hahahaha
    Eu lembro que tinha um caderno desses de perguntas e que ele passava por todas as minhas amigas na época, todo mundo fazia o seu. Adorei a proposta do livro, com certeza ele teria feito muito sucesso com as garotas na minha adolescência, mas agora as meninas atuais terão a chance de experimentar esse costume maravilhoso que é conhecer melhor as pessoas que te cercam.

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    amo livros interativo...esse ebom pra gente escrever e nossos amigos tambem....e depois de anos reler...muito legallll...quero ele.....otima dica.....beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Oie! Aqui é Andréa Cordoniz, a criadora do livro #Relicário. Vou adorar saber o que acharam do livro. E convido vocês para acompanharem nossas páginas e curtirem o novo Book Trailer que está show! Beijossss
    https://www.facebook.com/Livro-Relic%C3%A1rio-208508972650143/
    https://www.instagram.com/livrorelicario/
    https://www.youtube.com/watch?v=FUP7CiK8eF8

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!