• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: Encontrando-me, Cora Carmack - @Novo_Conceito

    Titulo: Encontrando-me

     Autor(a): Cora Carmack

     Editora: Novo Conceito

    Páginas: 290

    Sinopse:
    A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.



     Kelsey Summers, acabou de concluir a faculdade e resolveu tirar um ano para viajar pela Europa. Com um cartão de crédito sem limites e uma mochila nas costas, ela segue sem rumo para aproveitar a vida.

    Cansada de tudo e de todos, Kelsey está na verdade fungindo e procurando um pouco de paz. Ela manteve, durante a vida toda, a fachada de uma mulher que sempre teve tudo o que queria, um pouco mimada e até mesmo uma pouco 'fácil' para alguns homens. Ela, na verdade, não aguenta mais fingir. Tentar ser aquilo que ela não é! E fazer de conta que a sua vida é maravilhosa e que seus pais são compreensivos.

    Sexo, bebida e muito dinheiro é o que acompanha Kelsey por toda a viagem. Fingir é o que ela sempre fez, e agora ela está tentando se desligar do passado, para ao menos amenizar os sentimentos ruins.

     "_ O melhor da vida é aquilo que não podemos planejar. E é muito mais difícil encontrar felicidade quando se procura em um só lugar. Às vezes, você simplesmente tem de se livrar do mapa. Admitir que você não sabe para onde está indo e deixar de se pressionar para descobrir. Além disso... um mapa é uma vida que outra pessoa já viveu. É mais divertido criar seu próprio mapa."

    Hunt, ou Jackson para alguns, é um cara misterioso. Ele é do tipo que aparece nos momentos em que ela  mais precisa, e é quase um super-herói, príncipe, deus grego ou como vocês quiserem chamar. Ele consegue atiçar a curiosidade de Kelsey e entendê-la mais do que ela mesmo. Como nunca ninguém tentou...

    Quando Hunt lhe faz uma proposta, eles decidem viajar juntos pela Europa e o desejo entre eles só faz aumentar. Mas Hunt não corresponde as tentativas de Kelsey logo de inicio, e isso faz com que ela fique bem frustrada. Em meio às belezas da cidade, o relacionamento dos dois vai desabrochando e, aos poucos, percebemos que existe algo mais que impede Hunt de se entregar totalmente.

    "Aquele homem lindo e misterioso me vira no fundo do poço duas vezes, mas ainda assim estava ali, bem na minha frente. (...) Queria que ele permanecesse. E, ao mesmo tempo, ficava apavorada com o que isso significava e com o que aconteceria comigo caso ele não ficasse. "

    Encontrando–me é o último livro da trilogia da Cora Carmack. Infelizmente foi o que menos me cativou. Não achei os motivos da Kelsey tão graves para tanto stress, e também todo o mistério do Hunt não foi nada surpreendente, pelo menos não para mim rs.

    Meus parabéns a escrita da Cora. É notável a evolução dela no decorrer da trilogia! A forma sutil e cheia de sensualidade, principalmente nas cenas eróticas, é algo leve e extremamente envolvente.

    O livro segue o padrão dos outros já lançaram pela editora, e eu irei sentir saudade dessa trilogia.

    Recomendado, e leiam os outros!


    Veja aqui a resenha dos livros anteriores:

    Perdendo-me

    Fingindo



     
    Pista 5
     
    O caso a ser desvendado já foi  investigado anteriormente pelo FBI.
     




    8 comentários :

    1. Gente, eu sei como a Kelsey se sente ao viajar com Hunt porque já passei por algo parecido hahahahahha
      Quero muito começar a ler essa série, mas me falta tempo #todoschora
      Beijos
      Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

      ResponderExcluir
    2. Olá!!
      Esse livro está em minha lista se super desejados juntamente com os anteriores , e a cada resenha me encanto cada vez mais, quero ler, com urgência rsrs
      Bjocas!!

      ResponderExcluir
    3. Não tenho vontade de ler esta trilogia e sabe que achei essa protagonista muito exagerada, tb não entendi o porque de tanto estresse...
      Não gostei das capas... Sugere sexo e só.
      Mas não digo que não lerei e nem que os livros sejam ruins só não me chamou atenção.
      Fiquei curiosa pelos segredos do moço, mas dai vc diz que não é nada de mais, hahaha.
      E essa menina se sentir sozinha na Europa é de doer, hahaha.
      A gente sempre espera que o último livro seja o melhor, né? mas é difícil ser, que pena :/
      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Ai Vic!
      Acabei de ler esse livro e ainda estou encantada...
      Para final da trilogia, gostei muito e já estou com saudades...
      “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    5. Não comecei ainda está trilogia, mas vejo que ela tem agradado muita gente. É ótimo quando percebemos a evolução da autora no decorrer do trabalho, a leitura fica ainda melhor.
      Bjs, rose

      ResponderExcluir
    6. Essa é uma trilogia que não faz muito meu estilo literário, e por isso não tenho aquela curiosidade exacerbada em ler os livros. Já ouvi muitos comentários positivos sobre ela, mas o enredo me parece bastante superficial, e eu acho que não me sentiria tão envolvida na leitura quanto deveria.

      ResponderExcluir
    7. Oi Vic! Apesar de sua resenha ser super positiva, elogiando a escrita da autora e obra, eu ainda não conseguir ficar intrigada a ponto de lê-lo. Confesso que é de um gênero que eu tenho menos afinidade, porém quando eu quiser fugir de minha zona de conforto, saberei exatamente qual livro começar a leitura.
      Resenha adorável, como sempre ;)
      Bjs!!

      ResponderExcluir
    8. oiii...
      bom vc falou que e o ultimo livro de uma trilogia...mas parece que sao livros independentes....parece um romance bom...pois nao e aquele amor a primeira vista...e o mocinho demora um pouco a si entregar....parece um livro que a gente devora....quero ler...otima resenha...bjssss..

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!