• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Leitura da Drica: A traição de Natalie Hargrove, Lauren Kate - @galerarecord

    Título: A Traição de Natalie Hargrove

    Autora: Lauren Kate

    Ano: 2015

    Páginas: 240

    Editora: Galera Record

    Sinopse:
    O livro de estreia da autora da série Fallen A traição de Natalie Hargrove é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.


    Nat é uma nova rica graças ao casamento de sua mãe. Saiu de um bairro pobre e de periferia e hoje mora do  lado nobre da cidade, na melhor escola da região e namora Mike King, formam o casal mais popular da cidade, assim tem grandes chances de serem coroados rainha e rei do baile de Palmetto High.

    Nat vive praticamente em função disso, mas o título de realeza não é tão importante para Mike, apesar de sua mãe sonhar com isso.

    Justin Balmer é o grande rival de Mike, além de ter um mistério no passado de Nat. Aliás, o passado de Nat alimenta bastante a história não só com J.B. mas com o seu pai, que ela conta para todos que desapareceu mas estava preso e surge em um momento crucial de sua vida.

    Apesar de Nat tentar encontrar uma forma de tirar J.B. da concorrência, ela não contava com a oportunidade que surge durante o Mardi Gras. Vestido de mulher durante a festa e após ficar praticamente inconsciente por causa do excesso de bebida, ela o amarra no presépio da igreja.

    Na manhã do dia seguinte, ao chegar para a missa, todos descobrem que Justin está morto. E ai começa o dilema de Natalie que vê o seu mundo desmoronar aos poucos.

    Escolhi ler esse livro por causa da Lauren Kate e dos livros que li anteriormente, mas me decepcionei. Nat é uma garota fútil, com valores questionáveis, que usa todos que estão à sua volta para conseguir o que quer. Tem a vida que qualquer um gostaria de ter mas não aproveita porque sempre quer mais. Mike é um fofo, o namorado perfeito, que merece uma namorada melhor que Nat.


    Mas a história só não é um desastre total por causa da morte de Justin, que vai dar um toque sombrio e segredos virão à tona para salvar a história.




    5 comentários :

    1. Que pena que a a leitura não foi o esperado. Eu não conhecia o livro, e por enquanto vai continuar assim.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    2. Não conheço os livros da Laura Kate, e pela sua resenha percebo que esse não é uma boa opção pra conhecer a escrita da autora, não me interessei mesmo, detesto personagens fúteis a não ser que eles se ferrem o tempo todo, mais vejo que esse não é o caso, então esse livro em passo.
      Bjocas!!

      ResponderExcluir
    3. Nossa Drica!
      Que triste ver uma nova série de uma autora tão famosa começar tão ruim.
      “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    4. Nunca li nada dessa autora , curti a capa mas nao me interresei pelo livro ^^

      http://estilodenerd42.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. booommm...pelo que vc falou me desanimei...nada no livro me chamou a atençao nem mesmo a capa...que convenhamos essa garota pare ce da capa de fallen....mas destesto protagonistas futeisque semprem querem mais do que ja tem...bom e isso...bjss...

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!