Resenha da Vic: O casamento não é pra você, Seth Adam Smith - @Valentina

Qual o melhor conselho que se pode dar sobre Casamento?

Para Seth Adam Smith foi o que recebeu de seu pai:
 
“O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama.”
 
Essas breves palavras mudaram completamente a maneira como Seth enxergava seu relacionamento. O texto viralizou e se tornou um dos maiores fenômenos da internet, lido por mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo.
 
Finalmente transformado em livro ilustrado com belas e inspiradoras fotografias, é o presente ideal não só para os que estão pensando em casar, mas para todos aqueles que desejam construir um relacionamento feliz, sólido e duradouro.

Recebi este maravilhoso livro da Editora Valetina, que pedia que, ao invés de resenha, escrevêssemos  uma declaração de amor para o homem da sua vida.
 
Mas,  antes de tudo, quem é o homem da sua vida?
 
 
 
Li em algum lugar há pouco tempo, que o homem da sua vida não é o amor da sua vida. Alguém entende essa lógica? Então vamos lá...
 
O amor da sua vida te deixa sem chão, o homem da sua vida te dá apoio e te ajuda a caminhar no meio da turbulência.
 
O amor da sua vida faz você ama-lo, antes de tudo, deixando–o sempre em primeiro plano. O homem da sua vida faz você se amar primeiro, para assim entender que ninguém ama o parceiro que não seja inteiro. Que saiba que a outra metade da laranja é você, e não ele.
 
O amor da sua vida vai chegar, te deixar cheias de dúvidas, e vai embora te deixando ainda pior. E você vai se perguntar, isso é amor??? O homem da sua vida vai chegar te trazendo a paz, a certeza, que é amor, sem sombra de dúvidas...
 
 
Por isso que eu digo com todas as letras, essa declaração vai para o HOMEM da minha vida.
 
Essa declaração vai para homem que chegou e fez com que eu me amasse ainda mais. Que descobrisse que nós dois, juntos, não completamos um ao outro... Nós fazemos transbordar!!!
 
 
Essa é para aquele que fez com que eu entendesse que amar é doar-se, por inteiro, corpo, alma e coração.
 
E que ninguém, repito NINGUÉM, pode procurar um homem maravilhoso, dos sonhos, verdadeiro, distinto, se você também não for um mulher digna de tudo isso.
 
Os semelhantes se atraem.
 
Amo você, príncipe.

“O egoísmo exige: o que eu ganho com isso? O amor pergunta: o que eu posso dar?”

2 comentários

  1. Ai Vic, que linda declaração!
    Parabéns ao homem da sua vida e que vocês continuem bem e felizes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!