Dica do Dan





13 comentĂ¡rios

  1. Este comentĂ¡rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi que frase e foto forte, concordo plenamente os animais tem os mesmos direitos que nos seres humanos.

    ResponderExcluir
  3. Dan, muitas vezes aqueles filhotes lindos crescem mais do que o previsto ou seu temperamento nĂ£o Ă© exatamente o esperado e por estes motivos, muitos cĂ£es e gatos, mesmos fofinhos e travessos, acabam abandonados por seus guardiões, que nĂ£o tĂªm a mĂ­nima estrutura fĂ­sica ou psicolĂ³gica para mantĂª-los. Isto acaba trazendo um dos maiores problemas que vivenciamos em relaĂ§Ă£o a animais de estimaĂ§Ă£o atualmente, que Ă© o abandono e os maus tratos, infelizmente. Mas a questĂ£o Ă©: AbandonarĂ­amos um ser humano como abandonamos um animal? Por que eles nĂ£o podem ter o mesmo desejo de nĂ³s, de ser feliz?

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu nĂ£o tenho nenhum animal de estimaĂ§Ă£o, pois jĂ¡ que nĂ£o posso ter dedicaĂ§Ă£o total, prefiro nĂ£o ter. Acho muito chato isso que a maioria das pessoas fazem, criam o animal e depois o abandonam.

    ResponderExcluir
  5. DĂ¡ uma tristeza vĂª cachorros abandonados na rua, Ă© de partir o coraĂ§Ă£o, principalmente quando os vemos machucados. As pessoas sĂ£o muito cruĂ©is em pegar para criar e depois abandonar, como se fosse objetos descartĂ¡veis, que quando nĂ£o gostamos mais jogamos fora.

    ResponderExcluir
  6. Dan sempre passando Ă³timas mensagens. Animais nĂ£o sĂ£o objetos, sĂ£o seres como qualquer um, tem sentimentos e eles tem de ser respeitados! Abraços, adoro suas dicas, Dan *---*
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente. DĂ³i o coraĂ§Ă£o quando vejo alguns cachorrinhos muito judiados na rua. EstĂ£o Ă  prĂ³pria sorte mesmo, coitados.

    ResponderExcluir
  8. É muito triste saber que isso acontece. Infelizmente nĂ£o hĂ¡ punições pra quem faz uma coisa dessas. Ter um bicho de estimaĂ§Ă£o requer cuidados. Se a pessoa nĂ£o tem tempo ou condições, Ă© simples. NĂ£o os tenham...

    ResponderExcluir
  9. NĂ£o compre pets, adote! E, principalmente, CUIDE!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que lindo essa mensagem, totalmente concordo com ela nunca devemos abandonar esses animais tĂ£o fofos !!

    ResponderExcluir
  11. Eu nĂ£o entendo como alguĂ©m pode pegar um bichinho e depois abandonar.
    Eu respeito pessoas que dizem nĂ£o querer ter um animalzinho... direito seu.
    Mas se pegar, cuide, ame, respeite!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que quem abandona os animais merece morrer pois se nĂ£o tem compaixĂ£o com seres que apenas oferecem carinho e amor nĂ£o tem compaixĂ£o com outras pessoas! NĂ£o nĂ£o gosta nĂ£o tenha e se tenha cuide!

    ResponderExcluir
  13. Suas mensagens sĂ£o sempre muito boas, nĂ£o sei como uma pessoa tem coragem para fazer um ato desses. AtĂ© hoje me pergunto o que levou a antiga dona a abandonar a minha cachorrinha, mas foi ela quem perdeu pq a cachorrinha Ă© um amor e agora ela recebe todo carinho do mundo comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!