Dica do Dan

 
 
 

22 comentĂ¡rios

  1. Que causa mais fofa... Acho que estĂ¡ na hora de parar de jogar nossas frustrações em quem nĂ£o tem culpa. É o mal do ser humano. Sempre achar alguĂ©m pra culpar por nossas falhas. As pessoas que fazem esse tipo de maldade com esses animais indefesos, provavelmente fazem isso pra se sentir superiores e melhor consigo mesmo. É uma pena nem todos sĂ£o punidos como deveriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq somos indefesos. apesar da nossa força, nĂ£o temos maldade, sĂ³ a que os humanos nos ensinam.
      Bjos, tia Vania!

      Excluir
  2. Uma causa nobre! Digna de aplausos!
    Logo quando se fala em pitbull, muitas pessoas o imaginam como um animal cruel, sem carinho, incomparĂ¡vel Ă¡ qualquer outro animal domĂ©stico. Muitos nĂ£o sabem que esses animais se tornam assim devido Ă¡ forma como sĂ£o criados. Criados para serem bravos, sem amor, sem o afeto por ser dono. Como acontece com muitos humanos; se nĂ£o recebem atenĂ§Ă£o, muitos se tornam amargos e violentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tia AlĂª. Sou um mestiço de pitbull e sofri muito pq as pessoas tinham medo quando me viam, achavam que eu iria atacar e ai me atacavam primeiro, mas eu sĂ³ queria brincar!

      Excluir
  3. Que causa mais linda, eu acho que a nossa lei deveria ser mais rĂ­gida com quem maltrata os animais, e eu to amando esses post sĂ£o muitos lindos e fazer a gente pensar bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, tia FĂª. Se tivesse puniĂ§Ă£o, os tios nĂ£o fariam mal a gente.

      Obrigada, viu? Fiquei tĂ­mido...

      Excluir
  4. Gente, acho muita maldade maltratar e odiar um animal sĂ³ por causa de sua raça :(
    Muito legal a campanha. VocĂªs estĂ£o de parabĂ©ns! Espero que as pessoas se conscientizem de que o que fazem Ă© errado. Se os animais nĂ£o nos fizeram nenhuma mal, por quĂª fazer com eles?

    ResponderExcluir
  5. Amo as postagens do Dan, uma ideia muito criativa e bonita contra o mal-trato aos animais. Nunca tive um pitbull, mas jĂ¡ vi muitos na rua e sĂ£o lindos e super carinhosos. PorĂ©m, assim como qualquer cachorro, se tratado mal ou incentivo a fazer coisas ruins, ele se comporta mal, e essa raça tem esse preconceito pelas pessoas mesmo. Adorei, abraços.
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tio Dan! Olha, a gente tem o mesmo apelido!
      AtĂ© uma criança se mal orientada, vai se comportar mal. Isso foi a mamĂ£e que disse!

      Excluir
  6. Os humanos estĂ£o tĂ£o malucos que odeia a si mesmo, imaginem aos animais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. É como sempre digo, vc nĂ£o precisar gostar de nada mas tem que respeitar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dan!
    VocĂª como sempre me surpreende.
    Amo vocĂª!
    “O segredo da criatividade Ă© saber como esconder as fontes.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, sĂ£o 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente ainda existe muito preconceito e medo em relaĂ§Ă£o a cĂ£es da raça Pittbull, confesso que atĂ© eu tenho um pouco de medo deles mas isso nĂ£o justifica que eu eu deva maltratar o animal.

    ResponderExcluir
  10. Que da medo de alguns, dĂ¡. Mas acho eles tĂ£o lindos!!! Essa raça Ă© uma das que acho mais bonita os cachorros, principalmente os filhotinhos redondinhos, da vontade de apertar.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adoro esse post aqui do blog e os cachorrinhos sĂ£o muito bonitinhos e fofos e realmente nĂ£o entendo quem maltrata animais tĂ£o fofinhos !!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o problema nĂ£o Ă© a raça do cĂ£o e sim a raça humana mesmo.
    Quem odeia um animal nĂ£o tem coraĂ§Ă£o e nĂ£o ama ninguĂ©m!!!
    Eu amo os animais e pra mim quando um Ă© agressivo ele aprendeu com alguĂ©m... com um ser humano. A culpa nĂ£o Ă© dele nĂ£o!

    ResponderExcluir
  13. Fico indignada com as pessoas que acham que a culpa Ă© sempre do cachorro! Me desculpem mas acho que se vĂ£o sacrificar o cĂ£o sacrifiquem tambem os donos negligentes que nĂ£o sabem como cuidar de um cĂ£o dessa raça, saber que tem de adestrar nĂ£o Ă© apenas ter, tem de cuidar dar carinho manter regras e ainda exercitĂ¡-lo afinal todo animal precisa de execĂ­cios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tia Samantha! Nossos somos o reflexo dos nossos tutores. Fazemos o que nos ensinam, como as crianças humanas. Se ninguĂ©m disser o que a gente nĂ£o deve fazer, a gente nunca vai saber.

      Vc Ă© show!

      Excluir
  14. Falou tudo!
    Esse povo Ă© muito preconceituoso, a culpa Ă© do dono e nĂ£o do cachorro.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!