• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Arqueiro/Sextante - Fev/2016




    A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa. 

    Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar. 

    Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?





    Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. 

    Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça. 

    Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.




    Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 

    Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 

    Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.






    Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 

    Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 

    O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 

    Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.









    São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar! 

    Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy. 

    Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... 

    Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. 

    Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.



    Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 

    Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer. 

    Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias.

    Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.




    A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior? 

    Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior. 

    Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva. 

    A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender.




    Instruções passo a passo para criar 82 penteados incríveis. 

    Se você ama criar looks diferentes e está sempre antenada nas tendências do mundo fashion, este é o livro que faltava em sua vida. Paixão por cabelos traz 82 penteados incríveis divididos em quatro categorias: rabos de cavalo, tranças, coques e bufantes. Com opções modernas, sofisticadas, clássicas e despojadas, o livro explica cada penteado em detalhes, apresentando um passo a passo ilustrado, fotografias com o efeito final, além de dicas sobre variações e uso de acessórios. Você vai encontrar sugestões para todos os tipos e tamanhos de cabelo e para as mais diversas ocasiões – de um casamento chique a uma tarde na praia, de um evento no trabalho a um jantar romântico. Dê adeus àquela sensação de estar sempre com o mesmo penteado e ouse experimentar um visual novo e estiloso todos os dias.

    Sobre a autora: Christina Butcher é a criadora do blog de beleza Hair Romance. Ela mora em Sydney, na Austrália.







    15 comentários :

    1. Adorei os lançamentos da arqueiro para o mês de fevereiro, principalmente o livro da Lisa! Amo a autora e com certeza irei ler o livro.
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Oi O leão ferido é o livro que eu mais quero ler desses lançamentos, os outros livros não me chamaram tanto a atenção bjs.

      ResponderExcluir
    3. Quero, com desespero e afinco, Era Uma Vez no Outono... Lisa Kleypas é uma autora INCRÍVEL!

      ResponderExcluir
    4. Fiquei feliz com a notícia que a Arqueiro agora irá postar os livros da SDE, assim teremos as séries completas =) As capas dos lançamentos estão muito lindas, a que mais gostei foi Era Uma Vez no Outono. Quero ler esse e também A Garota sem Passado (o que mais me deu curiosidade). Adorei saber os próximos livros que estão vindo, preciso começar Outlander o quanto antes. E esses ''Uma História Incomum sobre Livros de Magia'' e ''Caminho das Sombras''?! Quero! Hehe, abraços.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nada pior do que n completar uma série, não é?

        Vai ter resenha aqui dos dois que vc gostou!!!

        Excluir
    5. Era Uma Vez no Outono, ansiosa pelo lançamento, é amanha já! kkkk que bom!
      Coração de leitora aqui super feliz! :D

      ResponderExcluir
    6. Ansiosa pelo lançamento de O Leão ferido.
      E esses livros da literatura fantástica estão quase todos em meus desejados... Fazer o que se é meu gênero preferido?!
      Abraço!

      ResponderExcluir
    7. Uau! Quantas novidades!!
      Quando falam de lançamentos da editora Arqueiro eu corro para ver, tendo a certeza de que irei gostar de muitos. E desta vez não foi diferente. A Garota sem Passado e O Leão Ferido, da serie Signos do Amor já estão em minha lista de desejados.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    8. Adorei as novidades.
      A Arqueiro arrasa e agora com os livros saída de emergência que curto sendo da editora. Ótima notícia.
      Não gosto muito do estilo sextante.
      Quero ler os livros da Lisa e a série dos signos ;)

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Gostei muito dos lançamentos principalmente de O Leão Ferido ainda não li o primeiro livro mas gostei bastante da historia e quero ler algum romance de época da Lisa Kleypas !!

      ResponderExcluir
    10. De todos os lançamentos o que mais me interessou foi "A Garota Sem Passado". Ele parece ser um livro que nos prende do início ao fim. Gostei da sinopse e após lançarem lerei as resenhas pra ver se é tão bom quanto a sinopse :)

      ResponderExcluir
    11. Que livro legais, alguns de nomes intrigantes como "A garota sem passado". Me interessei por esse e o do Leão ferido.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!