• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Arqueiro/Sextante - Jan/2016





    Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.

    Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.

    Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.














    Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
    Num recital, Hyacinth conhece o atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
    Para Hyacinth, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
    Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.






    Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história. Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – são atemporais. Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, a rainha dá à luz Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia boa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com seus destinos e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer um é capaz de criar o próprio final feliz.


    Travis Parker tinha tudo o que desejava: o trabalho dos sonhos, amigos incríveis, e uma linda casa a beira-mar na pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte. Com todo o conforto e a liberdade do seu estilo de vida de solteiro, a última coisa que ele queria era um relacionamento sério. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na sua porta.

    Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva parece não ir com a cara dele... E, para piorar o quadro para Travis, ela tem um namorado de longa data. Mesmo assim, Travis se apaixona por Gabby, e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

    Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais dolorosa de todas: Até onde você iria para continuar acreditando no amor?




    Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

    Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

    Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?























    Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

    Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.


    Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.




    • São 66 receitas deliciosas que combinam frutas e verduras cruas, repletas de vitaminas, fibras e minerais essenciais.

    • Todas elas são explicadas passo a passo e ricamente ilustradas.

    • Oferecem uma maneira simples e prática de ingerir sua “quota diária” de vegetais.

    • Pouco calóricas, ajudam a emagrecer e podem substituir refeições.

    • Limpam e desintoxicam o organismo, restabelecendo seu equilíbrio para evitar doenças e curar problemas de saúde.

    • Estimulam as pessoas que não gostam de verduras a consumi-las, misturando-as com suas frutas preferidas.

    • Contribuem para purificar o sangue e estimular o metabolismo.

    • Extra: Um programa detox de uma semana.


    Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.

    A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.

    Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo?, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.



    Seis em cada dez pessoas admitem querer perder peso desesperadamente – e muitas estão dispostas a tentar qualquer dieta para alcançar esse objetivo.

    Quem quer emagrecer deseja uma dieta que traga resultados rápidos e não exija muitos sacrifícios. Mas, entre tantos planos alimentares, como saber qual deles é o melhor para você? Como descobrir se o método mais eficiente é cortar carboidratos, contar calorias ou ingerir apenas alimentos crus?

    Para ajudar você a fazer a escolha certa, a jornalista especializada em saúde Caroline Jones resolveu estudar as 30 dietas mais populares dos últimos 50 anos e as reuniu de forma didática e resumida neste livro.

    Ela explica como funciona cada plano alimentar, analisa suas vantagens e desvantagens, dá exemplos de cardápio diário e indica que tipo de personalidade e estilo de vida é mais adequado àquele programa.


    15 comentários :

    1. A editora Arqueiro/ Sextante veio com ótimos livros, de diversos gêneros e agradando a todos, não é mesmo?!
      Como sou completamente apaixonada pela serie Os Bridgertons, minha maior expectativa é para o sétimo volume; Um Beijo Inesquecível. Sei que será tão encantador como os anteriores.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    2. Só lançamentos maravilhosos... E o que é essa capa de Enquanto Bela Dormia?! Muito linda e nem preciso dizer que já quero. Quanto Os Bridgertons, preciso me atualizar pois até agora só li O Duque e Eu e amei demais. Abraços!

      ResponderExcluir
    3. Quero muito ler os livros da Gayle Forman, pois me interesso por suas premissas. Enquanto a bela dormia também parece muito interessante! Já as séries da Abbi, Sophie e Julia também parecem ótimas.
      Abraços
      bookdan.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Dos livros de ambas as editoras o que mais me chamou atenção foi 'Enquanto Bela Dormia', li a sinopse e gostei. E ainda é uma oportunidade para eu ler esse conto tão famoso. Adorei a editora Arqueiro lançar uma releitura dele :)

      ResponderExcluir
    5. desses livros que vc citou eu apenas quero ler o que ha de errado comigo, somente pela sinopse eu ja me interessei bastante pelo livro
      tonsdeleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Oi a editora Arqueiro sempre lançando livros incríveis mas o que mais me chamou a atenção foi Um Beijo Inesquecível bjs.

      ResponderExcluir
    7. "Um Beijo Inesquecível" é unanimidade e o único que me interessa... meio que me desiludi com os outros lançamentos, como Rosemary Beach.

      ResponderExcluir
    8. Me interessei pelo da Gayle, gosto muito dos livros dela e a sinopse me chamou atenção também. De resto, sempre quis ler a série Rosemary Beach e os livros da Julia Quinn (mesmo sendo um gênero que eu não gostava, estou mudando meu conceito).

      ResponderExcluir
    9. Drica!
      Ótimos lançamentos.
      Da Arqueiro gostaria de ler todos.
      “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    10. Gostei muito dos lançamentos da Arqueiro, e espero conseguir ler todos.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    11. Embora eu tenha detestado essa capa de Um Beijp Inesqueível, não poderia deixar de compra-lo, pois a história em si é maravilhosa!

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      Gostei muito dos lamentos principalmente do novo livro da serie Os Bridgerton da Julia Quinn e Eternamento Você já estou com o primeiro livro para ler !!

      ResponderExcluir
    13. Não curto muito o estilo Sextante, mas Arqueiro sempre me agrada muito, principalmente com seus romances de época.
      O que mais me chamou atenção e vou adquirir logo é Enquanto Bela dormia.
      Se falar de releitura sou a primeira a querer ler...
      Adoro os clássicos.

      ResponderExcluir
    14. Nossa preciso muito ler um beijo inesquecível quero ver se vai ter um pouco mais da história da Francesca que achei que acabou sem um final mto feliz e tbm pq amo a Hyacinth, ela é minha personagem favorita depois da Eloise! Tbm quero ler o Enquanto a bela dormia, pois adoro histórias que contem os contos de fada em uma nova versão!

      ResponderExcluir
    15. Amei os lançamentos da Arqueiro já li alguns deles, como o que há de estranho em mim, um beijo inesquecível, eternamente você e mais uma chance, recomendo quase todos, menos o último que não gostei muito pq enjoei dos personagens da autora.
      Bjs

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!