• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • O alquimista, Paulo Coelho - @Sextante


    O Alquimista

    Edição Especial

    Paulo Coelho

    Ano: 2015

    Páginas: 176

    Editora: Sextante

    Leia aqui um trecho.






    Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos.

    Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

    Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.

    De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.

    Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.

    Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.

    O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.

    As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.

    13 comentários :

    1. Essa nova edição de O Alquimista está maravilhosamente linda!
      Um livro que está a sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times com mais de 65 milhões de exemplares vendidos não é para qualquer autor, e definitivamente não é qualquer livro e história.
      Quero comprar assim que possível, essa edição para mim.

      ResponderExcluir
    2. Oi, eu nunca li esse livro mas sempre que leio uma resenha ou alguma nota sempre dizem que esse livro é maravilhoso então já coloquei ele na minha lista de leitura bjs.

      ResponderExcluir
    3. Nunca li nada desse autor. Mas a editora está fazendo um trabalho tão bom com toda a divulgação do livro que fiquei curiosa. Não deve ser à toa que o livro está há tanto tempo na lista de mais vendidos né?! Bjos!

      ResponderExcluir
    4. Sendo um dos maiores sucessos da literatura brasil no mundo, desse livro já li resenhas positivas tanto quantas negativas. Fico no meio termo, apesar das edições lindas e das lições que o livro passa. Enfim, quero ler pra poder dizer que sim : já li uma obra de Paulo Coelho! Abraços
      bookdan.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. O único livro do Paulo Coelho que li foi Veronika Decide Morrer. Foi uma leitura legal, mas nada que me fizesse correr atrás de outro livros do autor. Este sem duvidas é a grande obra do autor e fé, acreditar naquilo que se deseja, cada um tem um pouquinho.

      ResponderExcluir
    6. Como boa fã do Paulo Coelho, esse foi um dos primeiros livros dele que li e o considero um dos melhores.
      “O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.” (Albert Einstein)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    7. É motivo de orgulho para nós brasileiros ter um livro como esse no ranking dos mais vendidos pelo mundo! Confesso que ainda não tive oportunidade de ler o livro mas assim que puder irei ler e espero apreciar bastante a leitura.

      ResponderExcluir
    8. Meu pai tem esse livro e eu nem sabia do que se tratava, até agora. Gostei muito do fato de a história se tratar da busca e realizações de seus sonhos.
      Há anos ele está esquecido na estante aqui da minha casa e depois de ler essa resenha irei dar uma chance a ele com toda certeza.

      ResponderExcluir
    9. Orgulho pelo escritor ser brasileiro e o livro ser esse sucesso todo a tanto tempo. Admito que nunca li esse, mas essa edição nova me chamou bastante atenção e está sendo muito divulgada (fazendo com que eu leia sobre o livro quase querendo ou não haha). Parece ser bem bonitinho, mesmo eu não curtindo muito esse tipo de livro.

      ResponderExcluir
    10. Oi!
      Vejo as pessoas falarem muito bem dos livros do Paulo Coelho e elogiarem muito seus livro e sua escrita e minha amiga e fã, mas ainda não li nada desse autor por não ser uma gênero que gosto !!

      ResponderExcluir
    11. Espero que ninguém se chateie comigo...
      mas é que eu não gosto dos livros do Paulo Coelho...
      Dá um orgulho por ele ser tão bem conceituado, inclusive no exterior.
      mas não consigo ler nada dele e já tentei... pena :/

      ResponderExcluir
    12. Um livro que não lerei, odeio os livros de paulo coelho, nunca consegui ler,para quem gosta deve ser ótimo mas não me entra!

      ResponderExcluir
    13. Oi!
      Já ouvi muito falar do Paulo, inclusive já somente algumas colunas dele no jornal, mais até hoje não me empolguei para ler um livro dele... Na verdade acho que nunca leria nada dele rsrsrs mais por gosto mesmo do que por qq outra coisa.
      Bjs

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!