O alquimista, Paulo Coelho - @Sextante


O Alquimista

EdiĂ§Ă£o Especial

Paulo Coelho

Ano: 2015

PĂ¡ginas: 176

Editora: Sextante

Leia aqui um trecho.






EdiĂ§Ă£o especial de um dos mais populares clĂ¡ssicos de todos os tempos.

HĂ¡ sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

Quando vocĂª quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que vocĂª realize seu desejo.

De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista Ă© um deles.

Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso tĂ­tulo de Paulo Coelho jĂ¡ se estabeleceu como um clĂ¡ssico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando pĂºblicos cada vez maiores, de diferentes gerações.

Simples, sĂ¡bia e inspiradora, esta histĂ³ria refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egĂ­pcio em busca de um tesouro enterrado nas PirĂ¢mides.

O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nĂ³s mesmos.

As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coraĂ§Ă£o, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importĂ¢ncia de seguir os nossos sonhos.

13 comentĂ¡rios

  1. Essa nova ediĂ§Ă£o de O Alquimista estĂ¡ maravilhosamente linda!
    Um livro que estĂ¡ a sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times com mais de 65 milhões de exemplares vendidos nĂ£o Ă© para qualquer autor, e definitivamente nĂ£o Ă© qualquer livro e histĂ³ria.
    Quero comprar assim que possĂ­vel, essa ediĂ§Ă£o para mim.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu nunca li esse livro mas sempre que leio uma resenha ou alguma nota sempre dizem que esse livro Ă© maravilhoso entĂ£o jĂ¡ coloquei ele na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada desse autor. Mas a editora estĂ¡ fazendo um trabalho tĂ£o bom com toda a divulgaĂ§Ă£o do livro que fiquei curiosa. NĂ£o deve ser Ă  toa que o livro estĂ¡ hĂ¡ tanto tempo na lista de mais vendidos nĂ©?! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sendo um dos maiores sucessos da literatura brasil no mundo, desse livro jĂ¡ li resenhas positivas tanto quantas negativas. Fico no meio termo, apesar das edições lindas e das lições que o livro passa. Enfim, quero ler pra poder dizer que sim : jĂ¡ li uma obra de Paulo Coelho! Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Ăºnico livro do Paulo Coelho que li foi Veronika Decide Morrer. Foi uma leitura legal, mas nada que me fizesse correr atrĂ¡s de outro livros do autor. Este sem duvidas Ă© a grande obra do autor e fĂ©, acreditar naquilo que se deseja, cada um tem um pouquinho.

    ResponderExcluir
  6. Como boa fĂ£ do Paulo Coelho, esse foi um dos primeiros livros dele que li e o considero um dos melhores.
    “O segredo da criatividade Ă© saber como esconder as fontes.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, sĂ£o 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. É motivo de orgulho para nĂ³s brasileiros ter um livro como esse no ranking dos mais vendidos pelo mundo! Confesso que ainda nĂ£o tive oportunidade de ler o livro mas assim que puder irei ler e espero apreciar bastante a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Meu pai tem esse livro e eu nem sabia do que se tratava, atĂ© agora. Gostei muito do fato de a histĂ³ria se tratar da busca e realizações de seus sonhos.
    HĂ¡ anos ele estĂ¡ esquecido na estante aqui da minha casa e depois de ler essa resenha irei dar uma chance a ele com toda certeza.

    ResponderExcluir
  9. Orgulho pelo escritor ser brasileiro e o livro ser esse sucesso todo a tanto tempo. Admito que nunca li esse, mas essa ediĂ§Ă£o nova me chamou bastante atenĂ§Ă£o e estĂ¡ sendo muito divulgada (fazendo com que eu leia sobre o livro quase querendo ou nĂ£o haha). Parece ser bem bonitinho, mesmo eu nĂ£o curtindo muito esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vejo as pessoas falarem muito bem dos livros do Paulo Coelho e elogiarem muito seus livro e sua escrita e minha amiga e fĂ£, mas ainda nĂ£o li nada desse autor por nĂ£o ser uma gĂªnero que gosto !!

    ResponderExcluir
  11. Espero que ninguém se chateie comigo...
    mas Ă© que eu nĂ£o gosto dos livros do Paulo Coelho...
    DĂ¡ um orgulho por ele ser tĂ£o bem conceituado, inclusive no exterior.
    mas nĂ£o consigo ler nada dele e jĂ¡ tentei... pena :/

    ResponderExcluir
  12. Um livro que nĂ£o lerei, odeio os livros de paulo coelho, nunca consegui ler,para quem gosta deve ser Ă³timo mas nĂ£o me entra!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    JĂ¡ ouvi muito falar do Paulo, inclusive jĂ¡ somente algumas colunas dele no jornal, mais atĂ© hoje nĂ£o me empolguei para ler um livro dele... Na verdade acho que nunca leria nada dele rsrsrs mais por gosto mesmo do que por qq outra coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!