Respeitável público, o Circo está de volta - @DarkSide


O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O Circo Mecânico Tresaulti está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante. 

Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, é com prazer que anunciamos o relançamento desta pérola perdida. Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide® sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.


Ficha Técnica 

Título: O Circo Mecânico Tresaulti 

Autor: Genevieve Valentine 

Tradutor: Dalton Caldas 

Editora | DarkSide® 

Especificações | 320 páginas, Limited Edition (capa dura)

Sinopse:

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas. 

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

13 comentários

  1. Nem preciso dizer que também vou querer, né? A Darkside é uma editora incomparável, ela nos traz livros que nos faz desejar sem nem sequer ler a sinopse. O Circo Mecânico Tresaulti vem com tudo para destruir estruturas, cheio de detalhes magnânimos e uma história de prender qualquer
    leitor.
    Mais um livro que preciso!

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa!!! Não tenho nenhum livro da Dark Side :( mas já li e ouvi falarem muito bem deles. Nunca tinha visto nada sobre esse livro, mas achei bem legal a sinopse, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi que legal gostei da sinopse eu também não conhecia essa editora já coloquei ele na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  4. A Dark Side como sempre arrasando em seus lançamentos. Tenho alguns livros da editora e amo.
    Vou procurar saber mais sobre o livro e quem sabe vai ser mais um minha lista...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Acho impossivel nenhum livro da Darkside ter pelo menos de interessante a capa do livro, já esse eu gostei por inteiro.

    ResponderExcluir
  6. Achava a capa da primeira edição linda, mas esta está mais... pretendo ler ainda!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro da DarkSide® mais a sinopse pareceu bem interessante e adoro as capas dessa editora !!

    ResponderExcluir
  8. Que livro lindo *-*
    Bem interessante o enredo dele. Ah, a editora Darkside publica cada livro bom, sempre que vejo as capas me impressiono com a beleza dos livros. Fiquei interessada no livro O Circo Mecânico parece ser uma ótima leitura :)

    ResponderExcluir
  9. Gente, que edição é essa?! Pasmado! Acho que é uma das mais bonitas da DarkSide, não podemos esperar coisa ruim dessa editora no quesito trabalho de edição não é mesmo? Hehe, a premissa me deixou curioso, esse clima distópico, de circo, que também parece envolver steampunk (amo). Ansioso p/ ler.

    ResponderExcluir
  10. Que capa maravilhosa.
    Eu tenho o livro, é um dos meus preferidos...
    Agora quero essa edição tb *-*

    ResponderExcluir
  11. Não li esse livro livro e nenhum outro da Darkside ainda, mas quero mto comprar essa versão em capa dura!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Nunca tinha ouvido falar do livro, mas amei a capa! Realmente a editora fez um bom trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!