Boas notícias: novos parceiros

Oi, gente!!!
 
passando rapidinho para dar duas boas notícias!!!!
 
 
Somos parceiros da Ler Editorial e da Young Editorial!!!
 

 

A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto. Uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário. Seu catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

Todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, através do site Amazon.com, e expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo a qualidade da leitura. Tem um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.


 
Uma editora jovem que chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalha à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.

3 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias! Fechei com a Ler Editorial também :)
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas parceria,sucesso p vcs *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas pelas novas parcerias, a ler editoral e muito boa, e sempre me interesso pelos seus novos lançamentos nacionais.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!