Sortudo da Estante: Suzzy Chiu



  • Quem Ă© vocĂª?
Sou de Belo Horizonte e amo ser mineira, comer pĂ£o de queijo e falar “trem” pra tudo, hehe. Meus pais sĂ£o chineses, mas nasci aqui mesmo, comecei a ler na escola com a sĂ©rie Os Karas, do Pedro Bandeira e desde entĂ£o nĂ£o parei...ainda sonho com uma estante linda com meus livros preferidos. =) 

Amooooo os animais e um dos meus maiores desejos Ă© poder ajuda-los cada vez mais, sabe aquele sonho de ter uma casa gigante para pegar todos os cachorros de rua, entĂ£o sou dessas!


  • Como conheceu o Minha Velha Estante? E o que mais gosta no blog?

Eu sou muito de fuçar o Google atrĂ¡s de coisas novas e ao procurar a resenha do livro Julieta Imortal encontrei o Minha Velha Estante por acaso. Ao ler a resenha gostei da forma que descreveram o livro e a partir daĂ­ comecei a visitar mais o blog e resolvi participar do top (ainda bem \o/)


  • Qual livro ganhou e em qual promoĂ§Ă£o? Porque decidiu participar da promoĂ§Ă£o?

Ganhei o Bruxa da Noite da Nora Roberts (maravilhoso!) e jĂ¡ vai ser a minha prĂ³xima leitura, ainda mais agora que lançou o segundo! As capas estĂ£o lindas, como sempre a Arqueiro arrasa, Ă© a minha editora preferida!


  • Qual seu estilo de leitura?

Eu gosto muito de histĂ³rias de fantasia e romances em geral, desde os mais Ă¡gua com aĂ§Ăºcar atĂ© os policiais com suspense. Me atrai histĂ³rias com toques de humor tambĂ©m e se tiver aventura me deixar muito animada. Ando lendo mais agora livro mais calientes, estĂ¡ tendo um lançamento atrĂ¡s do outro, nĂ©? Na verdade eu leio de tudo um pouco, gosto de conhecer novas histĂ³rias e autores.


  • O que te prende em um livro?

Para mim o modo com o autor escreve Ă© essencial, sua narrativa deve envolver o leitor, fazer com que os personagens sejam reais. AlĂ©m de uma histĂ³ria interessante, que deixe a gente querendo mais e mais! Me deixa frustrada quando o livro contĂ©m erros ortogrĂ¡ficos ou problemas na diagramaĂ§Ă£o, acho que quebra totalmente o clima.


  • Deixe um recado para os leitores do MVE

Acho que se alguĂ©m estĂ¡ lendo, provavelmente se interessa pela leitura ou gostou da foto da minha dog, haha... 

Bom, para mim a leitura contribui muito para a nossa vida, parece papinho, mas Ă© verdade. S Ă³ aprendi a escrever direito e melhor quando comecei a ler mais. E bora larga esse trem de preconceito quando for conhecer algo novo, acho que podemos nos surpreender!

O blog estĂ¡ de parabĂ©ns pelo excelente trabalho, aqui encontramos diversas colunas e livros diferentes e essa interaĂ§Ă£o com o leitor Ă© muito gostos! Sem contar que as dicas do fofo do Dan sĂ£o para mim as melhores, nĂ£o vejo isso em lugar nenhum! Um beijo grande!


Suzzy Chiu

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!