Lançamento Valentina - Maio/2016


Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.
O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...
Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor.
No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe.
Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa.
Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar.
É hora de praticar boloterapia!!!

4 comentários

  1. Parece ser legal! Esse livro tem algo a ver com aquele malicias e delicias? Posso estar viajando, mas a relação com comida me lembrou muito. Uma graça essa capa e essa sinopse foi instigante. A única parte ruim foi que me deu fome :( pior fome é a de doce, meu Deus..

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos lançamentos.
    Gostei bastante da sinopse, só de olhar para essa capa, já me sinto engordar.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu li essa sinopse certo? Um romance que ainda tem como fundo doces ? Eu previso desse livro e quero pra ontem, vou começar a caçar o preço desse livro e se tiver muito caro partiu ebook. Ninguém me segura que eu vou ler esse livro.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!